Em outra fala minha já te pedí desculpa pelo que tinha falado pq deu a entender pra vc que eu estava te criticando de vc VOAR de propósito com o ENGESA não era ísto que queria falar , vc já explicou que o salto que vc deu foi uma fatalidade , não foi por gosto , eu sei disto , e agora não estou te criticando , pelo amor de Deus não me entenda mal .
Lí perfeitamente o que ocorreu agora , de ter quebrado na rosca , mas mesmo no terreno arenoso que é a característica daí de vez em qdo tem as surpresas e fico preocupado , é só ísto .
Tb tenho melhorias no meu , antes dos flutuantes a cada 3 meses tinha que trocar o rolamento e no encontro em Ibitipoca quebrei os rolamentos duas vezes na mesma viagem , depois dos flutuantes mais nada .
Não estou aqui só para falar mal , reclamar , criticar , estou apenas querendo ajudar e preocupado com o que vem acontecendo e não é só com vc , o que acontece com vcs sinto como se fosse comigo , só de lembrar de qdo estourou o pneu comigo a 120 por hora e qdo quebrei o eixo traseiro e caiu a roda por ter travado o rolamento traseiro , esquentou tanto o eixo traseiro que ele derreteu , estava indo pro trabalho na outra cidade e andando a 110km/h e na hora que quebrou tinha acabado de chegar na cidade e quebrou qdo dobrei uma esquina , estava a 30 km/h , foi Deus tb que fez quebrar nesta hora , pois se tivesse quebrado na estrada , não estaria escrevendo ísto agora .
Logo : imagino o que vc passou .
ABRAÇÃO e o que vc vai fazer esta corretíssimo em sempre reforçar .