x
Convex Datacenter
Página 36 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 2627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 432 de 547
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2

Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    afinal ninguem dizia anos atraz que motores "AP" PODERIAM RENDER MAIS DE 800CV com cabeçote 8V ......KKKKKKKKK
    Opa... Agora gostei!

Metade disso no meu trolinho ja dá pra fazer estrago!!

Magao,
    Acaba de arrumar logo o calango pra ajudar o Taxi puxar a F75 nas dunas de Aracaju semana q vem, ok!?
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Senhores,

Com enorme decepção digo que Calango não foi para ARACAJU!

Estarei postando o video do problema.. e mais informações quando ele chegar amanhã.. afinal ainda está no meio do caminho.

Abraços,

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Vejam como ficou a roda..

Ah.. detalhe.. ia atravessando uma carreta.. a uns 80km/h.. assim que acabei de atravessar.. o carro puxou com tudo.. fui parar dentro do canavial..

Vou desmontar tudo e verificar.. aparentemente quebrou a manga de eixo ENSIMEC na rosca.. logo após a porca engenharia..
    outro detalhe.. que como havia empenado as pontas de eixo.. eu desmontei tudo e validei as partes.. montei novamente.. dai viajei.. no asfalto paft..

Abraços,

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1

Carmba!!!

Sem palavras!!!!

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Vejam como ficou a roda..

Ah.. detalhe.. ia atravessando uma carreta.. a uns 80km/h.. assim que acabei de atravessar.. o carro puxou com tudo.. fui parar dentro do canavial..

Vou desmontar tudo e verificar.. aparentemente quebrou a manga de eixo ENSIMEC na rosca.. logo após a porca engenharia..
    outro detalhe.. que como havia empenado as pontas de eixo.. eu desmontei tudo e validei as partes.. montei novamente.. dai viajei.. no asfalto paft..

Abraços,
    CARO AMIGO MAGAO

De coração , estou começando a ficar preocupado com as coisas , como sabe sou médico e trabalho em Pronto Socorro , ME DEU ARREPIOS DE LER O SEU RELATO .

Peço encarecidamente a vc em rever os tamanhos dos seus sapatos , pois são eles que estão fazendo estes estragos em seu ENGESA , no do KIM , no do GEANDRE .

O problema neste episódio que aconteceu agora com vc , foi que depois de tantos trancos e saltos , alguma coisa fica trincado sem vc perceber e de uma hora para outra sem esforço extremo nenhum quebra , DEUS estava com vc nesta hora , tenho certeza disto , assim como aconteceu comigo qdo o BF estourou comigo a 120km/h qdo voltava da Serra da Canastra perto de Lavras , Sul de Minas .

Vc sabe que a barra de torção dos fuscas , brasílias , variants só quebra qdo eles estão parados na maioria das vezes .

Amigo MAGAO , KIM , GEANDRE e OUTROS QUE ESTÃO FAZENDO SEUS ENGESAS FICAREM GIGANTES , estou só pedindo para vcs terem mais cuidado com as modificações , pois fazemos pelo coração , pelo gosto , pela beleza , NÃO FAZEMOS POR CÁLCULOS ESTRUTURAIS ESTAS MODIFICAÇÕES QUE ESTAMOS FAZENDO e podemos colocar em risco nossas vidas , gosto de vcs como gosto de meus irmãos .

Me desculpe se estou me intrometendo na vida de vcs , mas ESTOU PREOCUPADO .

KIM , vc ficou sem palavras mas eu não conseguí ficar calado . Me desculpem mais uma vez .

ABRAÇÃO A TODOS E QUE DEUS PROTEJA A TODOS NÓS .

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    puxa vida essa é uma grande preocupação concordo plenamente com nosso amigo Guilherme!! estou montando minha engesa e pensava em usar pneus 37 ..fica lindo!!! mais nem pensar vou no limite que são os 35 e olha lá limite mesmo!!!! mexendo ele daqui e dali para reforçar...a principio vou de dana 30 que futuramente vai ser trocado por 44 e reforçado.. e na traseira vou de dana 46 agora pneus maiores que 35 terei que andar com a pulga atras da orelha constantemente.. 35 já acho que vai ficar pesado demais !! mais vou arriscar..mair que isso só dana 60...isso é só a minha opinião ok"!! apenas uma critica construtiva... preoupação com a vida!! assim como guilherme citou!!

uma observação: estou montando o engesa e o jeep ao mesmo tempo o engesa é meu e o jeep é de um amigo ..tudo ..quando digo tudo é tudo mesmo!!! tudo no engesa é pesado!!!! pesado demais.. chassis, carroceria então nem se fala..a tampa traseira pesa os 2 paralamas e o capo do jeep ao mesmo tempo !! a carroceria do jeep 2 pessoas leva pra lá e para cá brincando!! agora do engesa tem que ter 4 cara pois é pesada pacas,isso ela pelada sem nada!! assim como todo o resto chassis, isso é aquilo... para suportar tudo isso é um crime a engesa ter colocado eixos dana 30 e 44 ..mesmo andando com pneus originais é muito peso para os eixos...muito mesmo..!!! mais temos que excluir as partes ruim pois nada é perfeito ..rs

Banido
    Entrada
    29/07/2006
    comparação dana 30 44 e 60 !!
    Engesa FI 86 - Calango!-rodascoroalk8.jpg

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Concordo com Dr. e Portuga: Para pneus 37 (ou maiores), só dana 60/70 pra da conta...

Abs preocupados com 35"....rsssss

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Portuga!

O meu, na balança está com 2.875kg em ordem de marcha!

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Guilherme,

acho que vc ta pensando de forma certa porém sem conhecer o fato de perto.. eu não sou canguru pra ficar saltando com o carro.. quando falo em salto é na areia.. em topo de duna, em erosões em dunas.. areia.. que isso é INEVITÁVEL se quer andar em areia.. principalmente aqui no nordeste..
    Perto do que vejo nos videos da internet o que faço não é 10%. Sempre com medo de quebrar algo. Por exemplo.. nunca quebrei um semi eixo.. nem se quer o original.. nem sequer 1 cruzeta da luva do ORIGINAL.
    O Upgrade veio por conta dos rolamentos.. que nos normais eles abriam folga rapido.. (3..4 meses) por isso o upgrade.. depois do upgrade os componentes que nunca deram defeitos começaram a apresentar.

Ai vão dizer que faço agora mais agora do que antes.. Quando empenei o eixo na primeira vez.. não tinha kit de upgrade.

Outra coisa.. os rolamentos não se estragaram.. não estão ruim.. onde quebrou foi na ROSCA e não na base do rolamento..
    Quanto a roda livre.. Fabiano explicou o pq quebram.. não so o unico e não tenho motor de 500cv com 50kfmg de torque. E tbm não faço o que vejo nos videos.. Aqui o terreno é arenoso e barro vermelho.. 02 tipos de terrenos que não seguram a roda.. ou qualquer coisa do tipo..

Abraços,

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Senhores,

Em vez de ficar procurando por defeito ou qualquer outro pensamento. Estarei providenciando e entrando em contato com a ENSIMEC para por T-ROCK BONE nos 02 eixos.

Afinal problema se resolve com solução e não com mais problemas.

Abraços,

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Magão,

Pelo que li a galera não está apenas criticando as quebras e sim tentando ajudar com possíveis soluções.

A duvida que estamos levantando é a seguinte: será que esses eixos 44 com rock bone vai aguentar os 38" com motor torcudo?

Com tal investimento não seria melhor colocar eixos dana 60/70 e ficar tranquilo?

Abs querendo ajudar...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem