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Resultados 349 a 360 de 547
  • #349
    Usuário Avatar de Kim
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    Nova Aliança do Ivaí/PR
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    Unindo o útil ao agradável!!!

  • #350
    Usuário Avatar de MaGao
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    Alvaro,

    Pode atirar pedras!! foi burrice! hehe

    Kim,

    E então =))

  • #351
    Usuário Avatar de zeca_cj
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    me mata de vergonha!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #352
    Usuário Avatar de MaGao
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    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    me mata de vergonha!
    É pra deixar vc confiante!!!!

    Quero puxar FFFFFFFF-77775555
    kkk

    afinal ali é um local de trabalho.. não tava fazendo trilha hehe

    Abraços,

  • #353
    Usuário Avatar de uxio69
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    Oi Magao,

    Sou de Salvador, e também faço parte do Terrible 4x4, juntamente com CJ.

    Acabei de comprar um Engesa -
    Engesa Fase II - "GALEGO", e gostaria de contar com sua ajuda e dos demais, para os devidos ajustes, equipamentos, o que fazer (e não fazer), etc...

    CJ sugeriu colocar "... NEON, DOIS DADINHOS NO RETROVISOR, FUME DEGRADÊ E LAMEIRO DE RODA-A-RODA!..." Acho que ele tá querendo que meu carro fique parecido com a tal "Gaiola das Loucas"!


    Depois com calma leio todo seu tópico para acompanhar tudo o que vc fez.

    Amanhã farei a primeira trilha com o Galego.
    Vou com o Terrible4X4 pra Porto Sauípe (Litoral norte, distante uns 70km de Salvador).

    Depois posto como foi a experiência.

    Abs,

    Uxío
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #354
    Usuário Avatar de MaGao
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    Olá Uxío,

    Parabens pela aquisição.. ja andei visitando seu tópico no frota.. mais foi meio corrido!! bela viaturaaa! só não faça como eu... kkkkkkkkk


    Quanto ao CJ ele morre de medo.. da gaiola das loucas se tornar atoladeira louca! kkkk

    Abraços,

    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Oi Magao,

    Sou de Salvador, e também faço parte do Terrible 4x4, juntamente com CJ.

    Acabei de comprar um Engesa -
    Engesa Fase II - "GALEGO", e gostaria de contar com sua ajuda e dos demais, para os devidos ajustes, equipamentos, o que fazer (e não fazer), etc...

    CJ sugeriu colocar "... NEON, DOIS DADINHOS NO RETROVISOR, FUME DEGRADÊ E LAMEIRO DE RODA-A-RODA!..." Acho que ele tá querendo que meu carro fique parecido com a tal "Gaiola das Loucas"!


    Depois com calma leio todo seu tópico para acompanhar tudo o que vc fez.

    Amanhã farei a primeira trilha com o Galego.
    Vou com o Terrible4X4 pra Porto Sauípe (Litoral norte, distante uns 70km de Salvador).

    Depois posto como foi a experiência.

    Abs,

    Uxío

  • #355
    Usuário Avatar de uxio69
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    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Olá Uxío,
    Parabens pela aquisição.. ja andei visitando seu tópico no frota.. mais foi meio corrido!! bela viaturaaa! só não faça como eu... kkkkkkkkk
    Quanto ao CJ ele morre de medo.. da gaiola das loucas se tornar atoladeira louca! kkkk
    Abraços,
    Valeu Magão!

    Saber o que não fazer é tão importante quanto saber o que fazer!

    Já vi que não dá pra passar um rio com 4x2 sem RL!


    Rapaz, o motor da Gaiola impressiona! Se o resto da Gaiola ficar no nível do motor, vai ficar show!
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  • #356
    Usuário Avatar de MaGao
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    Bom senhores.. atualizando..

    1. compressor do A/C simplismente pegou fogo!!! positivo que é ligado o magnetico derreteu queimando boa parte da instalação do A/C.. (deve ter sido agua.. porém ele funciona gelando kkk so vai derretendo!!)

    2. Todos os oleos trocados.. tudo com agua.. diff dianteiro, traseiro, caixa de marcha e redução =))) (só um rio faz isso por vc! )

    3. Estou com problema de aquecimento no meu carro.. tirei a ventoinha mecanica, coloquei uma eletrica de UNO 2010.. ligado com cebola de AP 82/87graus.. na cidade não esquenta.. quando pego pista a 100km/h a temperatura vai subindo.. vai subindo.. primeira coisa que detectei foi o marcador errado.. tirei e coloquei um da cronomac a mercurio.. ele não passou de 100graus (como ele trabalha até 98graus..) pois bem.. testei a 125km/h pisadissimo num percurso de uns 10km.. não passou de 100graus.. mais ainda não estou confiante.. trocando ideias com Kim.. vou tentar algumas manobras para validar isso.. ahh começou a fazer isso depois do parachoque da rota instalado.. o peito de aço tira d+ o vendo da frente do carro.. vou testar sem ele.. pra ver... (foidz.. ). Estarei tirando fotos e postando por aqui da adaptação da ventuinha.. (antes q digam que é o radiador.. é novo coméia da mercedez.. então não é radiador..)


    Abraços,

  • #357
    Usuário Avatar de luizmarco
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    magão, estava vendo uns topicos sobre viaturas com eixo dianteiro de rural ou jeep e motor a diesel, e por sorte encontrei o teu, poderia me responder oque acha do eixo dianteiro de rural num veiculo com motor diesel ??? aguenta bem o peso ?? tem desgaste rapido nos rolamentos do munhão ??
    e, parabens pela viatura !!

  • #358
    Usuário Avatar de MaGao
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    Citação Postado originalmente por luizmarco Ver Post
    magão, estava vendo uns topicos sobre viaturas com eixo dianteiro de rural ou jeep e motor a diesel, e por sorte encontrei o teu, poderia me responder oque acha do eixo dianteiro de rural num veiculo com motor diesel ??? aguenta bem o peso ?? tem desgaste rapido nos rolamentos do munhão ??
    e, parabens pela viatura !!

    Luiz,

    Qual pneu que irá usar?

    Meu eixo tem kit t-rex bone.. não tenho o que reclamar.. não me da dor de cabeça alguma..
    Antes do kit e pneu 37" os rolamentos de roda iam pro espaço.. e as cruzeta dos semi-eixos não aguentavam..

    Abraços,

  • #359
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    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Bom senhores.. atualizando..

    1. compressor do A/C simplismente pegou fogo!!! positivo que é ligado o magnetico derreteu queimando boa parte da instalação do A/C.. (deve ter sido agua.. porém ele funciona gelando kkk so vai derretendo!!)

    2. Todos os oleos trocados.. tudo com agua.. diff dianteiro, traseiro, caixa de marcha e redução =))) (só um rio faz isso por vc! )

    3. Estou com problema de aquecimento no meu carro.. tirei a ventoinha mecanica, coloquei uma eletrica de UNO 2010.. ligado com cebola de AP 82/87graus.. na cidade não esquenta.. quando pego pista a 100km/h a temperatura vai subindo.. vai subindo.. primeira coisa que detectei foi o marcador errado.. tirei e coloquei um da cronomac a mercurio.. ele não passou de 100graus (como ele trabalha até 98graus..) pois bem.. testei a 125km/h pisadissimo num percurso de uns 10km.. não passou de 100graus.. mais ainda não estou confiante.. trocando ideias com Kim.. vou tentar algumas manobras para validar isso.. ahh começou a fazer isso depois do parachoque da rota instalado.. o peito de aço tira d+ o vendo da frente do carro.. vou testar sem ele.. pra ver... (foidz.. ). Estarei tirando fotos e postando por aqui da adaptação da ventuinha.. (antes q digam que é o radiador.. é novo coméia da mercedez.. então não é radiador..)


    Abraços,
    AMIGO MAGAO

    Já falei aqui que carro não foi feito para nadar , antigamente entrava em qualquer lugar/água , era bonitinho , engraçadinho , todo mundo achava LEEEEGAL , HOJE EVITO ENTRAR EM ÁGUA PELO MOTIVO EXPOSTO POR VC , despesa , despesa , despesa que não acaba e tempo com a viatura parada para fazer o que vc esta fazendo , resumindo : NÃO MERGULHO MAIS , podem me chamar de maricas e que quiser mais , mas quem vai pagar a conta sou eu , logo : NÃO MERGULHO MAIS .

    Qto ao aquecimento , TUDO INDICA QUE É O PARACHOQUE , pois em nenhum momento até hoje vc citou de aquecimento no AINDA SEM NOME .

    E aquecimento vc conhece bem a minha estória não é ??????????? Eu resolví o meu caso , mas não tem nada a haver com o seu . O certo é vc retirar este parachoque e dar um pau nele como vc relatou e ver o que vai acontecer . E depois disto posta pra gente saber o resultado deste teste .

    ABRAÇÃO

  • #360
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
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    22/04/2003
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    Santo Andre/SP
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    Magao , não é pra entrar água em dif. e muito menos em cx de marcha e red. , troca todas as vedações observando se realmente estão na medida certa , o retentor tem que entrar bem justo no eixo , as vzs ele marca o eixo aí tem que tornear de leve e usar um retentor de diam. int. menor , desmonta os cubos das rodas pra ver se não entrou água no sist. de engate 4x4 tb ... e o respiro dos dif. e cxs estão ok ?? vai ter que bolar tb uma vedação pra passagem de fiação eficiente senão vai queimar fio de novo ...
    O pessoal costuma se preocupar só com snorkel qdo entra em água ...
    Qto ao aquecimento , qqer obstrução ajuda a esquentar o motor , meu amigo colocou a grade do Marrua no dele pq achou bacana , o motor começou a aquecer em subida e antes não aquecia , tirou a grade e voltou ao normal , mas ele não desistiu da grade , só aumentou as aberturas e ta bom até hj ... talvez reposicionando o parachoque ja da td certo ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

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