x
Convex Datacenter
Página 28 de 46 PrimeiroPrimeiro ... 181920212223242526272829303132333435363738 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 325 a 336 de 547
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10

Citação Postado originalmente por VAZ Ver Post
    HUAHUAHAHA Guilherme, nem me pergunte quanto tempo eu passei maquinando esses suportes de resgate. Mas se não fosse esses furos o para-choque teria o dobro do peso! Os furos também ajudam a peça a entortar em caso de uma colisão. O legal foi trabalhar bastante nele e depois descobrir que ficou mais leve que o para-choque do CJ do mecânico que brincava dizendo que iria precisar de molas de tanque de guerra, que eu tava fabricando um para-choque pra caminhão. A beleza dos suportes de resgate é o que toma toda a força são os suportes pois nada é ligado à lata, é a lata do para-choque que é ligada ao suporte, e a outra coisa bacana é que dá pra tirar as ponteiras. Parece ser grande mas é só grande o suficiente, cortei todos os excessos.
    GRANDE VAZ

Entendí perfeitamente a nescessidade dos furos tanto para aliviar peso como para trabalhar em torções caso for nescessário , PARABENS mais uma vez pelo projeto , LINDO DEMAIS .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Guilherme,

então.. ali atraz as chapas são 10mm parafusada dos 02 lados do chassi.. e ainda tem outra chama parafusada no parachoque que é de 8mm.. o problema foi a fixação dos parafusos.. que não colocaram arruelas.. então a cabeça do parafuso passou por dentro da chapa..

ahh detalhe.. o parachoque tem os ganchos na ponta do chassi.. os problemas:

1. Retirar um engesa F1 cobrindo os 38" no charco (estavamos sem guincho então.. sacão nele)
    2. Retirar uma pajero FULL com os 04 pneus livres do chão.. literamente encostado o chassi (estava com guincho mais me arrastava e não tinha ponto de ancoragem.. ou seja.. sacão nela)
    3. Rebocar uns 3 willys enfiado na lama dando pequenos trancos.. (engesa tava sem bateria ja de tanto puxar nego.. e so agente passava no atoleiro.. resultado.. sacão neles)
    4. Rebocar um Grand vitara 2p em uma erosão.. (ele encostou no barranco.. sacão nele.. ai o parachoque ficou e eu fui.. kkk)

Então foi uma série de sacão... pra arranchar.. digo e afirmo estava realmente forte a fixação.. porém engesa 2T + S4T Plus dando sacão não tem preço! kkkk

Vaz,

Cara que lindo esse suporte!!!

Abraoçs,
    MAGAO

Acredito que se vc tivesse uma chapa como tenho no meu COM TANTOS SACÕES que vc teve que dar no seu ENGESA empenaria o chassi , pq no meu caso , a traseira ficou totalmente rígida e alguma coisa cederá em caso de extrema força ou esforço sofrido , neste seu caso é melhor arrancar o parachoque do que envergar o chassi .

Este parachoque LINDO do VAZ no seu caso acho que não resoveria , pq a chapa usada nele não deve ser muito grossa pois ele relatou que ficou mais leve do que a do CJ do mecanico .

Para tudo tem que ter limite e o seu e do maninho GEANDRE o limite tem sido o inferno , pois vcs ADOOOOORAM destruir tudo que tem pela frente , PÔÔÔ!!!!!!!!! FALA SÉRIO DAR SACÕES ATÉ VAZAR A CABEÇA DO PARAFUSO PELO PARACHOQUE ?????????????? VAI SER SACÃO LÁ NOS QUINTOS DOS INFERNOS , mas se vcs tambem não fizessem ísto provavelmente vcs estariam lá até agora tentando tirar os outros dos atoleiros então : DÁ-LHE OS IRMÃOS METRALHAS .

ACHO QUE BATIZAREI VCS DOIS DE : " IRMÃOS METRALHAS "

E pensar que já estive aí por 5 dias de férias e não ter conhecido vcs , mas já tem +- uns 7 anos ísto , fiquei na Praia do Francês e ía toda noite aí em Maceió .

ABRAÇÃO

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Agradecimentos: 0
    Gui,

Então... pq vc acha que trocamos o samurai por engesas ? precisamos de tanques de guerra!! e digo a vc.. engesa é um tanque de guerra!!

mais é aquela.. o que estamos sofrendo aqui é o seguinte: nos passamos pelos atoleiros.. e os outros não.. ai temos que puxar.. ja colocamos o guincho.. so que um eletrico pra puxar 8..10 carros em quase todo atoleiro.. não tem bateria e alternador do mundo que aguente.. ai quando acaba o guincho vamos de cintaa.. kkkk

se programa vc e kim para vim pra ca! se possível de engesa, se não agente carrega.. dependendo da epoca temos passeios incríveis principalmente passeio de praia.. que não tem como atolar e da sacão kkkk

Abraços,

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Fotos do parachoque dianteiro que o caveso pediu e nunca tirei +)

Antes tarde do que nunca!!!

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa FI 86 - Calango!-img_0925.jpg   Engesa FI 86 - Calango!-img_0926.jpg   Engesa FI 86 - Calango!-img_0927.jpg   Engesa FI 86 - Calango!-img_0928.jpg  

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Agradecimento: 1
    Até parece que vai ganhar um guincho o engesa!!!!!!

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Só faltou o guincho...kkkkkkkkkkkkkk

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Ainda não fiz a base pro guincho... o guincho ta aqui do lado tem 1mes ja kkkk

Abraços,

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Bom atualizando um pouco!

Meu carro está parado ja tem 2 semana.. hehe cheio de lama! quado voltei da trilha não tive tempo de lavar..

pois um belo dia.. fui ligar e VUALA! não ligava.. pau na partida.. então meu irmão me puxou e fui pro eletricista.. chegando la.. tiramos a partida e tinha 2 litros de agua dentro (será que foi a chuva ? ou o rio que passei? hihihi) bom.. limpamos e tive que trocar o automatico.. ficou boa!!!

bom fui pro meca para trocar oleos e revisão basica.. quando chego la.. resolvo logo trocar o filtro de ar.. por um filtro de ar maior.. estou colocando o da C20.. pois não achei a caixa para por o da propria D20..

Tiramos os mangotes da turbina e o filtro de ar antigo.. e quando me deparo com o mangote da turbina RASGADO!!!!!!! a entrada de ar RASGADA!! gelei na hora.. quando vejo o mangote com muita sujeira e lama dentro.. agora congelei! resultado.. não fez nada.. nem sujou a turbina.. UFAAAAAAAA deve não ter entrado com o carro ligado.. e sim quando parei por uma semana.. dai escorreu a lama por fora e entrou no mangote.. quando liguei o carro ja estava seca.. ai não foi pra turbina UFAAAAAAA!!!!

Segue as fotos abaixo:

1. corte na fibra para alocar a caixa do filtro novo.
    2. filtro de ar apoiado no pneu.. hihih cansou o braço para ficar medindo kekeke
    3. filtro de ar que estava.. + filtro de ar novo.. (caixas.. )
    4. mangote da turbina rasgado!

Abraços,
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa FI 86 - Calango!-img_0932.jpg   Engesa FI 86 - Calango!-img_0933.jpg   Engesa FI 86 - Calango!-img_0937.jpg   Engesa FI 86 - Calango!-img_0935.jpg  

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Opa MaGao!

Agora sim, o motor vai respirar melhor!

Talvez aquela fumaceira diminua...

Aquela mangueira não aguenta turbina, mesmo que a turbina não exerça pressão, sei que ali é entre o filtro e a turbina.
    Nessa linha, deve-se colocar mangueira garganta, ou mangueira lonada com espiral de arame no trançado. (a mangueira parece uma mola).

O filtro da C20 e D20 são os mesmos, sendo diferente somente na A20, onde tem a entrada de ar quente da tubagem.

Para tentar resolver o problema do arranque, tem que vedar a capa seca da embreagem, pois a água e detritos entra por ali no motor de arranque.

Abraços.

Kim.

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    MAGAO ,

Não gosto de mergulhar por estas e por outras , principalmente nos diferenciais , vc deve dar uma checada , pois alí é muito difícil uma boa vedação , é só tirar o bujão e meter o dedo para ver a cor do óleo , principalmente o dianteiro .

Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Olhei bem a foto agora!

É de A20!

"Pida" para um lanterneiro fechar uma das entradas, e o trilho onde ia a chapa de regulagem!

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Kim,

serviço ja feito! liguei pro meca ele diz que ficou andando mUITO! muito mesmo! modificou totalmente kkkk ja andava pacas e agora

vou pegar amanhã de manhã e ir no fibreiro para ele analisar e ver como restaurar o buraco kkkk

posto fotos assim que tirar!

Abraços,

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem