Acredito que se vc tivesse uma chapa como tenho no meu COM TANTOS SACÕES que vc teve que dar no seu ENGESA empenaria o chassi , pq no meu caso , a traseira ficou totalmente rígida e alguma coisa cederá em caso de extrema força ou esforço sofrido , neste seu caso é melhor arrancar o parachoque do que envergar o chassi .
Este parachoque LINDO do VAZ no seu caso acho que não resoveria , pq a chapa usada nele não deve ser muito grossa pois ele relatou que ficou mais leve do que a do CJ do mecanico .
Para tudo tem que ter limite e o seu e do maninho GEANDRE o limite tem sido o inferno , pois vcs ADOOOOORAM destruir tudo que tem pela frente , PÔÔÔ!!!!!!!!! FALA SÉRIO DAR SACÕES ATÉ VAZAR A CABEÇA DO PARAFUSO PELO PARACHOQUE ?????????????? VAI SER SACÃO LÁ NOS QUINTOS DOS INFERNOS , mas se vcs tambem não fizessem ísto provavelmente vcs estariam lá até agora tentando tirar os outros dos atoleiros então : DÁ-LHE OS IRMÃOS METRALHAS .
ACHO QUE BATIZAREI VCS DOIS DE : " IRMÃOS METRALHAS "
E pensar que já estive aí por 5 dias de férias e não ter conhecido vcs , mas já tem +- uns 7 anos ísto , fiquei na Praia do Francês e ía toda noite aí em Maceió .
ABRAÇÃO