Bom atualizando um pouco.. depois de ficar liso no apt kkkk agora vo comprar umas besteiras pro engesa =) estou começando pelos calços de carroceria + molas especiais da rota... preparando para receber os 37"
ABraços,
Versão Imprimível
Bom atualizando um pouco.. depois de ficar liso no apt kkkk agora vo comprar umas besteiras pro engesa =) estou começando pelos calços de carroceria + molas especiais da rota... preparando para receber os 37"
ABraços,
Ah.. alem disso.. ainda estou com problema de pular a alavanca da reduzida para neutro quando ta 4x4 simples.. quando engato a reduzida mesmo... não pula..
estarei verificando essa semana! =)
Aguardando as molas e calços da rota chegarem para instalar e alterar o caster.. arrumar mais algumas besteiras hehe
Abraços,
Magãoooooooooooo............
E a receita do bagageiro do homi? rssss
Abs
Magao,
podíamos até combinar de nos encontrar lá pela frente, pois eu também tenho muita vontade de ir rodando a este encontro; e como estamos mais perto um do outro seria interessante. fica a sugestão e meus parabéns pelo seu engesa.
abraços!!!
não esquece de passar aqui n' Bahia, assim como dizia um velho amigo meu..."TÔ NO LANCE...
Abraços.
Po ta ai!! curtiii hehee
vamos combinar para o proximo estaremos marcando presença!!!!
João R. é caminho agente passa ai nem que vc va na marra!!! kkkkkk
Abraços,
Chegaram os calços e molas da rota.. pra por os 37" vou ver se o mec instala ainda essa semana.. hehe
Tcase ainda no estaleiro.. =/