Fala cara,
Normalmente fica o dobro do preço por lá, isso contando com os impostos também. Ou seja U$1.200.
Quando for traser um p mim (até o final deste ano) te falo quanto saiu.
Valeu:concordo:
Versão Imprimível
Fala cara,
Normalmente fica o dobro do preço por lá, isso contando com os impostos também. Ou seja U$1.200.
Quando for traser um p mim (até o final deste ano) te falo quanto saiu.
Bloqueio da marca KAISER somente para dana 30.
Dana 35 27 estrias que é o caso do TJ que eu SAIBA não existe! Ou seja a Kaiser não tinha fabricado ainda bloqueio para dana 35. Alguem tem novidades???
Eu sei que o impecilho era o c clip original do dana 35 que seguram os semi eixos, Ou seja, teriam que desenvolver uma caixa de satelite diferente.
E ainda tem aquele impecilio de terem que desenvolver 2 caixas diferentes devido a diferença de altura das caixas de satelites em função da relação ou seja <3,54 ou >3,54.
É isso aí Luchese,
Acho melhor já colocar algum com acionamento e que venha tipo Plug and Play.
As opções para TJ são ARB que é excelente, Ox que é o mais usado nos EUA, Detroit (automático) e ectec (elétrico). Estes eu sei que vem para todas as características, tipo = ou maior que 3,54, = ou menor 3,54, 27 estrias, 30 estrias, Dana 30, Dana 35, Dana 44, Dana 60.
O OX eu fiquei impressionado com a qualidade do produto.
O ARB é muito usado por aqui em Trollers e sai mais caro devido ao compressor mas o carro fica muito valorizado com esses ítens.
Na frente não é aconcelhável o uso do automático, deve ser uma merd@ não poder acionar o 4x4 se a curva for muito fechada na trilha:parede:
Olhando de novo no site da Kaiser, realmente lá diz que o bloqueio traseiro é para eixo Dana 44. Veio algum Wrangler com Dana 44 para o Brasíl? :?
Mas eu estava querendo mesmo colocar um bloqueio selecionável, pois além de não atrapalhar na cidade, ficaria melhor nas trilhas por permitir brincar de "passar com bloqueio" e "passar sem bloqueio" para ver a diferença no desempenho. Coisa que um bloqueio automático não permite.
Então só sobraram os importados, o OX por US$ 799,99 e o ARB por US$ 895,99 (sem o compressor).
Usando o método do Cesar o OX chegaria aqui por R$ 2800,00 via importação direta :shock:. Como não estou com pressa, vou esperar um pouco, pois parece que o Samukanvas vai ter novidades sobre esse assunto :dance:.
[]'s
Jean,
Eu trago p vc neste preço de aproximadamente R$2.800,00 + uns R$200,00 do cabo que vende separadamente. Veja foto do brinquedinho:
http://www.quadratec.com/Assets/Imag...1/18101-lg.jpg
Veja antes o preço com o Samukanvas, ele deve cobrar de vc uns R$4.000,00 neste bloqueio.
Me fale se vai querer pois vou traser um p mim para a frente, aí trago o seu também, não estarei cobrando nada a mais pois já estarei lá comprando o meu e botando via DHL, será só incluir o seu.
Valeu.
Minha viagem estava marcada para Abril e precisei adiar, agora esta marcada para 24 de Setembro.
Tem uns 4 meses p se preparar e será um prazer ajudar.
Fala man,
Da uma olhada no topico do Samukanvas, ele anunciou por $3.500,00.
O preço está bom, se preferir me fale:concordo:
Valeu.