Que bom que gostou da mecânica e a bomba só precisar de limpesa.
Essa entrada de ar, não ficou nada sem um bom aperto???.
Quanto ao seu jeep estar reduzido, era tudo que eu queria.... hehehehe
Qual a relação de diferencial que esta usando?
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Bom eu fiz uns apertos ontem mesmo, vou dar mais uma volta depois para ver como ficou a entrada de AR.
Marcelo meu jipe ficou reduzido ao extremo, imagino quando ligar a reduzida vai aumentar x2.5 o conjunto !!!!! Acho que nem trator e tão reduzido assim !!!! Estou usando 43x8 e vou colocar 47x12 .
Você arrumou a coroa e pinhão ? Talvez você pode trocar somente o cambio mesmo, colocar o 240 V e acho que vai resolver seu problema.
Hoje eu encontrei o filtro de AR do uno e quase um plug and play, mas comparado com o filtro do MWM 2.8 e cerca de 8 cm menor, será que vou ter problema ????
Finalmente foi solucionado o problema de entrada de AR no motor, depois de ralar hoje (domingo) quase o dia todo :parede:, retirar tamque, trocar mangueiras e fazer varios testes sem resultados o maldito problema foi solucionado com uma simples troca de mangueira. O primeiro teste eu coloquei as duas mangueiras, a do retorno, e a mangueira que entra oleo diesel (na bomba injetora) dentro de uma garrafa pet 1,5 L e dei uma volta com o jipe e andei bastante tempo com o jipe sem o motor apagar, então descartei que o problema poderia estar na bomba injetora ou nessas mangueiras primarias. Então resolvi tirar o tamque para verificar oleo diesel sujo ou boia do tamque, depois de retirado o tamque fui em um amigo e testou o cano da boia em um tamque de agua, isso soprando o compressor dentro deste cano, depois de verificado nenhuma falha, eu montei o tamque de volta e a unica hipotese era a mangueira secundaria que poderia estar com vazamento, então no domingo como não se acha loja aberta eu retirei uma outra mangueira velha de um radiador antigo do meu jipe, e depois de instalado essa mangueira funcionei o motor e andei bastante no jipe ao ponto de ter certeza que o problema foi solucionado.
:dance::dance::dance::dance::dance::dance::dance:
o escapamento ficou pronto e muito bom, o barulho então ficou ficou 10 :dance::dance: , vai umas fotinhas !!!
Marcelo da diferença sim foi o meu caso, não e muito grande a diferença mas já e o suficiente para empolgar.......hahahahahahahahah
dependendo da ponteira fica mais grosso/fina alto/baixo .. =) o som é claro!
E isso ai Marcelo que o magao falou!!! No meu caso ficou mais baixo porem mais grosso, só um conselho nunca arrume ponteira com aquela rebarba que fica em volta da saida da ponteira, porque faz um barulho de sopro (barulho bem feio). Agora so falta aquele barulho de espirro de caminhão.:roll::roll::roll:
Atualizando o topico, apos alguns dias eu coloquei o intercooler(seguem as fotos) ainda falta algumas coisinhas, incluindo coroa e pinhão 8x43 por 12x47, a parte interna como modificar consoler, falta ainda meus relogios de temperatura e pressão do oleo. Assim que cortar o capô colocarei fotos.
Mais fotos......