Danilo,
Vc usa marcador mecanico ou eletrico de temperatura????
Versão Imprimível
Danilo,
Vc usa marcador mecanico ou eletrico de temperatura????
Eu comprei os elétricos da cronomac (turbo e temperatura) aparentemente a temperatura marca certo, mas como tenho um J sempre sou desconfiado com o marcador.....
E o motor, acha que é melhor que o D4D??
Martin o D-4D e um puta motor, não cheguei a coloca-lo no meu jipe, mas sempre estou na rodovia testando diversos tipos de automoveis e já andei de S-10 e as hilux com D-4D e te digo uma coisa, nas arrancadas o MWM 2.8 não perde para as hilux D-4D, somente na rodovia que as hilux deixa para tras as S-10 com dificuldade e claro. Agora hoje montei meus bicos com vazão maior e nos primeiros 15 km ficou bem claro que a potencia aumentou, mas ainda falta alguns testes na rodovia. O bom destes bicos e que não solta quase nenhuma fumaça, diferentes dos outros já testados aqui no brasil.
Danilo, são os mesmos bicos italianos do caveso?
Quanto $$ ??
Bem que ele podia me passar os dele, até o FII dele rodar esses bicos foram pro museu rsrs. (ainda bem que ele não acessa esse tópico)
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......................kkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk............kkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk.....................:-D:-D:-D:-D:-D:-D
Está todo mundo pegando no pé dele....kkkkkkkk
E o mesmo bico do Caveso, o Serjão e eu vamos abrir um topico esta semana, e ele vai postar quem vai vender e os valores.
O Caveso, pensei que o pessoal de minas fosse macho..... pelo visto ou vc esta se mudando para cidade aqui em SP ou indo para o Sul ou achou um apartamento na Farme de Amoedo no Rio.....
prefiro a farme....rssssss
Que viadada aquilo, hein? rssss
Caveso!
Falando em museu...
Até sexta o Fuzila estará pintado, até dezembro, se continuar nesse ritimo, andando sozinho, sem ser carregado ou guinchado.:odedo:
E tú?
Abraços.
Kim.
:pipoca::pipoca::pipoca:
O carro do Caveso está parecendo o Jipe do Beto Lacerda...... sempre falavam que ia andar, mas ninguem nunca viu andando, por sinal alguem sabe se ele andou??? :D