Powered by vBulletin

Rocsta "ZANGÃO" MWM 2.8 + clarck + maxxis "35"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425 Próximo ÚltimoÚltimo
  • 08/11/2010, 08:55
    Martin Melcop
    Danilo,

Vc usa marcador mecanico ou eletrico de temperatura????
  • 08/11/2010, 13:56
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Danilo,

Vc usa marcador mecanico ou eletrico de temperatura????

Martin estou usando um relogio mecanico da cronomac de temperatura da agua e relogio um mecanico de pressão do oleo . E tambem tenho o marcador original de temperatura eletrico do jipe.
  • 08/11/2010, 16:50
    Martin Melcop
    Eu comprei os elétricos da cronomac (turbo e temperatura) aparentemente a temperatura marca certo, mas como tenho um J sempre sou desconfiado com o marcador.....
    E o motor, acha que é melhor que o D4D??
  • 08/11/2010, 19:36
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Eu comprei os elétricos da cronomac (turbo e temperatura) aparentemente a temperatura marca certo, mas como tenho um J sempre sou desconfiado com o marcador.....
    E o motor, acha que é melhor que o D4D??

Martin o D-4D e um puta motor, não cheguei a coloca-lo no meu jipe, mas sempre estou na rodovia testando diversos tipos de automoveis e já andei de S-10 e as hilux com D-4D e te digo uma coisa, nas arrancadas o MWM 2.8 não perde para as hilux D-4D, somente na rodovia que as hilux deixa para tras as S-10 com dificuldade e claro. Agora hoje montei meus bicos com vazão maior e nos primeiros 15 km ficou bem claro que a potencia aumentou, mas ainda falta alguns testes na rodovia. O bom destes bicos e que não solta quase nenhuma fumaça, diferentes dos outros já testados aqui no brasil.
  • 08/11/2010, 20:56
    Léo_Babiski
    Danilo, são os mesmos bicos italianos do caveso?

Quanto $$ ??

Bem que ele podia me passar os dele, até o FII dele rodar esses bicos foram pro museu rsrs. (ainda bem que ele não acessa esse tópico)
  • 08/11/2010, 21:06
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post

Bem que ele podia me passar os dele, até o FII dele rodar esses bicos foram pro museu rsrs. (ainda bem que ele não acessa esse tópico)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......................kkk kkkkkkkkkkkkkkkkkk............kkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkk.....................:-D:-D:-D:-D:-D:-D
    Está todo mundo pegando no pé dele....kkkkkkkk
    E o mesmo bico do Caveso, o Serjão e eu vamos abrir um topico esta semana, e ele vai postar quem vai vender e os valores.
  • 08/11/2010, 21:49
    CAVESO
    Citação:

Postado originalmente por Léo_Babiski Ver Post

Quanto $$ ??

Ainda bem mesmo que ele não entra aqui.

Assim podemos meter o pau (ui) nele à vontade..rssss

Abs lacrando as pontas dos bicos para evitar que os marimbondos façam casa nos orifícios deles....rssss

Abs
  • 08/11/2010, 21:54
    Martin Melcop
    O Caveso, pensei que o pessoal de minas fosse macho..... pelo visto ou vc esta se mudando para cidade aqui em SP ou indo para o Sul ou achou um apartamento na Farme de Amoedo no Rio.....
  • 08/11/2010, 22:04
    CAVESO
    prefiro a farme....rssssss

Que viadada aquilo, hein? rssss
  • 08/11/2010, 22:14
    Kim
    Caveso!

Falando em museu...

Até sexta o Fuzila estará pintado, até dezembro, se continuar nesse ritimo, andando sozinho, sem ser carregado ou guinchado.:odedo:

E tú?

Abraços.

Kim.
  • 08/11/2010, 22:20
    Casa da transmissão4x4
    :pipoca::pipoca::pipoca:
  • 08/11/2010, 22:22
    Martin Melcop
    O carro do Caveso está parecendo o Jipe do Beto Lacerda...... sempre falavam que ia andar, mas ninguem nunca viu andando, por sinal alguem sabe se ele andou??? :D
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 21 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 111213141516171819202122232425 Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 14:17.