O Yellow estará pronto até dezembro também......de 2011...rssssss
Abs
Versão Imprimível
Só para atualizar, testei bastante os novos bicos injetores e estou gostando bastante só falta uma turbina com maior pressão "para virar festa" . :dance::dance::dance:
Atualizando o topico, como coloquei uma barra anti rolagem eu tenho raparado que o pneu traseiro direito está gastando mais que os outros 3 pneus, então tenho que manter rodizio constante. então se alguem montar esta mesma barra eu aconselho fiquem de olho .
Pessoal, ultima novidade, eu retirei o câmbio clark 240V e coloquei o 2615, para quem não sabe o clak 2615 e sucessor do 240V porem os engates de macha são bem melhor que o 240V. Até o momento eu estou achando o clark2615 melhor de engatar machas do que o câmbio da minha pick-up (ranger 2.5 diesel).
Será que os 35 nao forçam muito os eixos da rural???
Acho que o limite para eixos de rural sao uns 33...
Abraço!
Junior, eu acho que aguenta bastante, eu uso há muito tempo estes eixo com pneus 35, e já ví usar até com pneus 38 ! E bom reforçar os eixos e claro, tipo colocar eixo traseiro flutuante, manga de eixo reforçada, substituir rolamentos do munhão por buchas de bronze....
Uso 37 no eixo da rural.. meu irmão usa 38.. ambos em um engesa.. com os devidos upgrades.. sem problemas +)