Hoje funcionei o motor, e o bicho roncou bonito, agora está faltando pouca coisa devo dar uma volta ainda esta semana (isso se nada der errado).
Versão Imprimível
Hoje funcionei o motor, e o bicho roncou bonito, agora está faltando pouca coisa devo dar uma volta ainda esta semana (isso se nada der errado).
Não deixe de colocar o vídeo aqui!
Abs.
achei isso ai na net... olha se serve p/ alguma coisa...
Blz Danilo.
Será que sua bomba esta boa?
Quanto às mangueiras não sei falar, mas não custa tentar.
Olha se não esta com ar no sistema.
Marcelo eu troquei as mangueiras e nada, ar eu acho que não é porque ja troquei o oleo diversas vezes e não precisei sangrar, o proprio sistema sangra, a direção não dá nada tanto faz o motor ligado como desligado a direção não muda nada !!! Conversando com um mecanico hidraulico ele disse para desmontar a bomba e talvez inverter a polia (se tiver jeito).
E o filtro de AR que quase não tem espaço para ser colocado, estou olhando o da pampa, será que pode ser ?
Marcelo deu certo o tamanho do filtro de AR da pampa mas tenho medo de não dá conta do mwm 2.8 !!!
Confere a vazão do filtro de ar pelo refil. Só para você ter uma idéia, o refil do filtro da kombi é o mesmo da S-10 MWM 2003.
Abs.
Estou usando o filtro da S-10 2004, ele foi o menor que achei.
Quanto à hidráulica, a bomba de vácuo, hidráulica, bomba de água e injetora do MWM não tem como inverter. As engrenagens são todas juntas na parte de traz do motor, as polias na frente são apenas p/ o A/C, alternador e a hélice.
O melhor seria levar em alguém que mecha com hidráulico ai ou testar outra bomba.
E ai Marcelo !!! Eu levei a bomba no mecanico hidraulico e disse que realmente não tem como inverter a polia da bomba, e tambem nem precisa, ele somente ia desmontar e dá uma olhada para ver se tem algum problema, acho que hoje ele deve me dar uma resposta.
Abraço.