E ai marcelo vc colocou a 8x43 ???Gostou ?
Versão Imprimível
DANILOROCSTA
Tenho certeza que ficará satisfeito com a 12x47 e pneus 35 .
Este ROCSTA seu é bem grandinho , nunca ví um ao vivo , pq caber a CAIXA 240V e o motor MWM 2.8 , é pq tem espaço para ísto , ele tem as medidas aproximadas do ENGESA , TROLLER e a BAND ? Ou esta mais para os CJs .
Guilherme por incrivel que pareça ele está mais para os CJS, só o capô e mais baixo e a grade dianteira e menor, mas o resto e com as medidas bem proximas, a lataria e cerca de 3 cm mais estreita.
Para caber o clarck 240V a lataria ja era suspensa com calços de 5 cm, então não foi dificil caber o conjunto, e o calço do cambio eu prendi ele igual e nos engesas. tudo ficou bemmmmm esprimido.
Esse jipe original conta com pneus 215/75 R15, isso mesmo, e com relação 38x9 4,22 freio a disco na dianteira original, e mecanica da sportage 2.2 (motor, cambio e t-case), a suspenção e composto por feixes de mola, e já vem original de fabria com direção hidraulica.
O capô foi cortado, aparentemente abaixou mais ainda a temperatura do motor, mas farei um teste na rodovia para ter um o resultado mais concreto, por falta de uma fita dupla face eu não coloquei o scoop sobre o capô, e depois que coloca-lo postarei fotos.
Guilherme ontem foi a primeira volta com o capô aberto, mesmo assim a potencia melhorou pouco mas qualquer ganho e lucro. Eu tinha instalado o intercooler proximo da posição e apos o corte que ficou perfeito eu percebi que o intercooler estava torto e hoje mesmo vou colocar no lugar exato e muito facil fiz alguns suportes com chapa já esperando acontecer isso.
Guilherme vc tem relogio de temperatura mecanico no seu engesa ???
Abraço.
No meu Jpx instalei o intercooler sobre o motor sem a ventilação do scoop. Após algumas voltas percebi que a mangueira que entra na admissão (após o cooler) estava mais quente do que a mangueira que sai da turbina. Mas mesmo assim a fumaça diminuiu bem.
Danilo, depois coloca uma foto do seu scoop, estou com dificuldade de encontrar para comprar, fiz um molde de papelão para mandar fazer igual mas vai ficar muito feio.
Na saída d'agua do mwm mandei fazer uma rosca com adaptador e comprei o relógio de marcador de temperatura mecanico. O sensor mecanico trabalha ao lado do eletrico.
Comprei também o relógio mecanico para temperatura do óleo, só que estou com preguiça de tirar o cárter para mandar abrir rosca.
Abs.
Léo vc esta com intercooler da s-10 ? Eu ja coloquei o relogio mecanico, mas gostaria de saber qual a tempratura que fica seu motor, o meu anda na media de 70º a 75º pisando pouco e já cheguei a pisar mais fundo chegando a 82º mas andei muito pouco na rodovia. Ontem achei muito estranho a temperatura, estava passeando por um bairro e quando eu descia uma rua (bem leve a inclinação) andando a 15 km/h o marcador de temperatura chegou a marcar 65º :shock::shock::shock: .