Powered by vBulletin

Rocsta "ZANGÃO" MWM 2.8 + clarck + maxxis "35"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/04/2010, 19:05
    Casa da transmissão4x4
    2 Anexo(s)
    Hoje foi bem suado o dia!!! Coloquei o motor dentro do cofre do jipe mas está bem apertado talves vai ser nescessario cortar uma travessa no que fica localizada no inicio do chassis ou então desloca-la mais para frente, mas está aquele negocio chaga para frente atrapalha a caixa da direção vou pensar mais e amanha eu decido o que fazer.
    Na segunda foto o motor acoplado ao cambio clarck 240V e capa seca da C-20, por enquanto vou colocar a t-case willis, pois a flange ganhei uma já pronta, mas já tenho uma t-case da toyota band que estou montando.
    Na primeira foto a capa seca da C-20, repare que fica bem apertadinho na lata.:parede:
  • 26/04/2010, 17:38
    Martin Melcop
    Veja logo a troca da T-Case. no encontro de JPX vi uma T-Case do CJ ses destroçada literalmente pelo MWM.
  • 26/04/2010, 21:43
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Veja logo a troca da T-Case. no encontro de JPX vi uma T-Case do CJ ses destroçada literalmente pelo MWM.

Martin ja estou doido para dar uma volta logo no meu ijipe...hahahaha.
    Vou colocar a t-case willis na mesma posição da t-case band, então depois e só colocar a da toyota(será quase um plug and play) .
    Martin e vc está curtindo muito o MWM 2.8 ? Há seu escapamento está sem silencioso ?
  • 26/04/2010, 22:21
    Casa da transmissão4x4
    1 Anexo(s)
    Hoje fiz mais serviços no meu jipe, coloquei o motor e o cambio novamente e decidir a posição em que o motor vai ficar, ate o momento tudo deu certo dentro do esperado, o medo que eu estava de uma travessa(um tubo) do no inicio chassis já passou, então não houve nescessidade de corta-lo. Nesta foto que foi tirado no domingo está destacado de vermelho a parte que eu tive que afundar para dentro cerca de 1 CM de cada lado por conta da capa seca, ultilizando uma ferramenta de alta precisão ( marreta....). Agora falta começar a fazer os suportes dos calços do cambio e do motor.
  • 26/04/2010, 22:57
    marcelo_manaloa
    na cheroka esta com escape direto e mal faz barulho.
    eu colocaria um direto ai.
  • 27/04/2010, 06:48
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    na cheroka esta com escape direto e mal faz barulho.
    eu colocaria um direto ai.

E ai Marcelo ? Ok vou arrumar direto mesmo e colocar uma ponteira para ajudar aumentar o barulho. e o largatixa trophy. Não poderei ir por causa das mexidas no jeep.
  • 27/04/2010, 08:40
    Martin Melcop
    Citação:

Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Martin ja estou doido para dar uma volta logo no meu ijipe...hahahaha.
    Vou colocar a t-case willis na mesma posição da t-case band, então depois e só colocar a da toyota(será quase um plug and play) .
    Martin e vc está curtindo muito o MWM 2.8 ? Há seu escapamento está sem silencioso ?

Danilo,

Estou curtindo bastante, vindo trabalhar quase todo dia com ele (50 KM por dia)
    O escapamento está direto, tem a caixa para o abafador, mas está sem miolo.
    Vou mudar de posição a saída do escapamento, passar do lado do carona no meio do carro para o lado do motorista na parte traseira do carro.
  • 27/04/2010, 15:26
    marcelo_manaloa
    Citação:

Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    E ai Marcelo ? Ok vou arrumar direto mesmo e colocar uma ponteira para ajudar aumentar o barulho. e o largatixa trophy. Não poderei ir por causa das mexidas no jeep.

Uma pergunta, como é a borracha do trepador???
    Meu primo esta a fim de uns pneus maiores p/ a band dele tipo 35 ou 37.
    me falarão que a borracha dele é mais macia que do Creepy Crawler.
    já se for à mesma coisa ele pega o trepador se for mais macio o Creepy Crawler.
    o que vc me diz???
    Uso os Creepy Crawler 38 mas não durou muito não. Estão menos de meia vida.
    Comprei um jogo novo de 38 por 1200 reais, quanto pagou em seus trepador?
    Vou fazer uma recapagem no jogo velho p/ ficar 100% off Road, tomara que preste... hehehehe
  • 27/04/2010, 21:52
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    Uma pergunta, como é a borracha do trepador???
    Meu primo esta a fim de uns pneus maiores p/ a band dele tipo 35 ou 37.
    me falarão que a borracha dele é mais macia que do Creepy Crawler.
    já se for à mesma coisa ele pega o trepador se for mais macio o Creepy Crawler.
    o que vc me diz???
    Uso os Creepy Crawler 38 mas não durou muito não. Estão menos de meia vida.
    Comprei um jogo novo de 38 por 1200 reais, quanto pagou em seus trepador?
    Vou fazer uma recapagem no jogo velho p/ ficar 100% off Road, tomara que preste... hehehehe

Marcelo eu nunca andei com os Creepy Crawler, mas já andei com os pneus recapados com a bandagem VJ 900 que é bem parecido, achei meio escorregadio, faz um efeito "gelatina" . Eu tinha uns firestone ATX 23º 31x10.5 R15 no meu jipe, eu não gostava deles principalmente pelo barulho, que alias e a melhor caracteristica do maxxis trepador e o silencio. O trepador foi 1200 cada.
    Cara comparando com os goodyer o maxxis e mais duro, dá para perceber a diferença quando se faz uma curva o tal canta canta do pneu, o goodyer canta bem mais porque e mais macio.
    VocÊ ja planejou quem vai fazer a recapagem dos seus pneus ?
  • 27/04/2010, 23:38
    Kim
    Caro danilorocsta!

Sei que minha area é engesas, li todo este tópico, e tenho certeza que ficara muito forte seu jipe, mais...

A t-case willys não aguenta motores a diesel. Isso é fato.

Ajudei varias pessoas que estavam com problema de quebrar a t-case, e a solução, foi toy band.

Acho que o alto torque e baixo giro fazem-na quebrar a carcaça.

Parabéns pelo jipe e projeto!

Abraços. Kim.
  • 28/04/2010, 13:33
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caro danilorocsta!

Sei que minha area é engesas, li todo este tópico, e tenho certeza que ficara muito forte seu jipe, mais...

A t-case willys não aguenta motores a diesel. Isso é fato.

Ajudei varias pessoas que estavam com problema de quebrar a t-case, e a solução, foi toy band.

Acho que o alto torque e baixo giro fazem-na quebrar a carcaça.

Ok kim, a t-case willis e só temporario mesmo, no maximo 4 meses, so estou colocando a willis porque vai ser quase um plug and play para min. Eu não gosto desta t-case ainda mais por conta dos vazamentos que não acaba, e ainda rodando comum motor de baixa potencia eu já tive varios problemas.

Citação:

Valeu kim .
  • 28/04/2010, 13:51
    MaGao
    Danilo,

vc tem quebras nos eixos principalmente no dianteiro com esse conjunto?

pergunto pois estou afim de por 35 no meu engesa.. q tem eixo de rural dianteiro..

Abraço
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 9 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516171819 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 11:26.