Danilo, vi que você está desenvolvendo seu flutuante....eu também, vamos juntar idéias? Abraços, aguardo.
Skull
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Danilo, vi que você está desenvolvendo seu flutuante....eu também, vamos juntar idéias? Abraços, aguardo.
Skull
aqui os cardans: o traseiro ficou curto e o dianteiro vou trocar a flange e ponteira(espiga), e ainda vou ter que arrumar duas barras anti rolagem.
Aqui estão as fotos do motor no jipe que eu ja tinha adaptado, esse motor e o KIA besta 2.7 GS diesel, foi feito uma flange para juntar o cambio clarck 2205 nesse motor(o cambio tambem e adaptado no jipe).
Estou rodando com ele cerca de 4 anos, e ja viajei mutio com ele ate hoje nunca tive problemas.
Mais fotos, desta vez esta limpo!!
Finalmente o cardan traseiro está pronto.
Agora o cardan dianteiro vou trocar a ponteira e a flange, esse cardan está com junta cv(cruzetas duplas) do corcel I, esse sistema saiu nos primeiros corcel, mais tarde foi substituido por homocineticas, ja estou usando cerca de 2 anos e nunca tive problemas. A vantagem e que paguei bastante barato nessa cruzeta dupla e foi muito facil de adpta-la
Danilo bonita viatura.
Só uma curiosidade, voce sabe qual é o wms do rocsta - distância entre eixos? :pensativo:
[]´s
Osmir
WMS é Wheel Mounting Surface. É a distância entre as faces de apoio das rodas em um eixo. Entre-eixos é outra coisa.
:concordo:
Nem eu sabia foi um susto na hora que ví essa junta CV, foi nos primeiros corcel que saiu, agora o ano eu não sei, e quanto ao preço paguei R$ 60,00 acho que eles tem mais umas 2 peças.Citação:
amigo.. nem sabia da existencia de junta CV em corcel... de que ano sao e qual foi o custo
Na verdade o nome e tripoidi(nome estranho) eu sei que foi substituida por homocineticas por conta que davam folga e fazia barulho, mas para montar no jipes e excelente.
O tamanho das cruzetas e a mesma ultilizada no cardan do diplomata.