Powered by vBulletin

Rocsta "ZANGÃO" MWM 2.8 + clarck + maxxis "35"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 09/03/2009, 14:09
    Skull Crusher
    Danilo, vi que você está desenvolvendo seu flutuante....eu também, vamos juntar idéias? Abraços, aguardo.

Skull
  • 09/03/2009, 14:16
    Casa da transmissão4x4
    2 Anexo(s)
    aqui os cardans: o traseiro ficou curto e o dianteiro vou trocar a flange e ponteira(espiga), e ainda vou ter que arrumar duas barras anti rolagem.
  • 09/03/2009, 14:19
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por Skull Crusher Ver Post
    Danilo, vi que você está desenvolvendo seu flutuante....eu também, vamos juntar idéias? Abraços, aguardo.

Skull

Podemos sim o meu inclusive está pronto eu ainda não testei na rodovia por enquanto, mas na cidade ja deu certo( estou esperando arrumar o cardan para fazer os testes, vou ter que tirar fotos para mostrar para o pessoal todo.
  • 11/03/2009, 20:49
    Casa da transmissão4x4
    3 Anexo(s)
    Aqui estão as fotos do motor no jipe que eu ja tinha adaptado, esse motor e o KIA besta 2.7 GS diesel, foi feito uma flange para juntar o cambio clarck 2205 nesse motor(o cambio tambem e adaptado no jipe).
    Estou rodando com ele cerca de 4 anos, e ja viajei mutio com ele ate hoje nunca tive problemas.
  • 15/03/2009, 16:06
    Casa da transmissão4x4
    3 Anexo(s)
    Mais fotos, desta vez esta limpo!!
  • 19/03/2009, 21:23
    Casa da transmissão4x4
    1 Anexo(s)
    Finalmente o cardan traseiro está pronto.
  • 19/03/2009, 21:31
    Casa da transmissão4x4
    2 Anexo(s)
    Agora o cardan dianteiro vou trocar a ponteira e a flange, esse cardan está com junta cv(cruzetas duplas) do corcel I, esse sistema saiu nos primeiros corcel, mais tarde foi substituido por homocineticas, ja estou usando cerca de 2 anos e nunca tive problemas. A vantagem e que paguei bastante barato nessa cruzeta dupla e foi muito facil de adpta-la
  • 20/03/2009, 08:18
    OPC+JR
    Danilo bonita viatura.

Só uma curiosidade, voce sabe qual é o wms do rocsta - distância entre eixos? :pensativo:

[]´s

Osmir
  • 20/03/2009, 09:27
    Supercharger
    WMS é Wheel Mounting Surface. É a distância entre as faces de apoio das rodas em um eixo. Entre-eixos é outra coisa.

:concordo:
  • 20/03/2009, 11:01
    Fabil
    Citação:

Postado originalmente por danilo di donato ferreira Ver Post
    Agora o cardan dianteiro vou trocar a ponteira e a flange, esse cardan está com junta cv(cruzetas duplas) do corcel I, esse sistema saiu nos primeiros corcel, mais tarde foi substituido por homocineticas, ja estou usando cerca de 2 anos e nunca tive problemas. A vantagem e que paguei bastante barato nessa cruzeta dupla e foi muito facil de adpta-la

amigo.. nem sabia da existencia de junta CV em corcel... de que ano sao e qual foi o custo

T+
  • 20/03/2009, 11:32
    OPC+JR
    Citação:

Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    WMS é Wheel Mounting Surface. É a distância entre as faces de apoio das rodas em um eixo. Entre-eixos é outra coisa.

:concordo:

puts confundi WMS com WB - wheel base. :parede:

Valeu pelo esclarecimento, sendo assim, eu queria saber é o entre-eixo mesmo.

[]´s
  • 20/03/2009, 19:13
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

amigo.. nem sabia da existencia de junta CV em corcel... de que ano sao e qual foi o custo
    Nem eu sabia foi um susto na hora que ví essa junta CV, foi nos primeiros corcel que saiu, agora o ano eu não sei, e quanto ao preço paguei R$ 60,00 acho que eles tem mais umas 2 peças.
    Na verdade o nome e tripoidi(nome estranho) eu sei que foi substituida por homocineticas por conta que davam folga e fazia barulho, mas para montar no jipes e excelente.
    O tamanho das cruzetas e a mesma ultilizada no cardan do diplomata.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 2 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior 123456789101112 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 05:55.