Ok...Danilo...valeu pela esplicaçao....mas andei pesquisando o cabo do velocimetro do rocsta e o mesmo da topic....ai fica facil encontrar....abraços...
Versão Imprimível
Ok...Danilo...valeu pela esplicaçao....mas andei pesquisando o cabo do velocimetro do rocsta e o mesmo da topic....ai fica facil encontrar....abraços...
Estou postando aki mais novidades, um amigo me ofereceu um MWM 2.8 da S-10 no meu motor da hilux, e então depois de tanto estudar eu resolvi troca-lo, agora mudei meus planos vou colocar este MWM 2.8 com cambio clark 240V e t-case toyota band. Hoje mesmo chegou meu cambio, estou esperando carregar as pilhas e mais a noite vou postar a foto do cambio.
Agora está faltando ainda:
A capa seca da C-20.
T-case da band
Kit adaptação t-case band x clark 240V
E alguns componentes do motor.
Quase todas estas peças acima já estão a caminho.
Aqui vai a foto do cambio.....
Vou ter que arrumar o intercooler da S-10 por cima do motor alguem ja fez isto ?
Alguem tem uma capa seca da C-20 para vender ? So falta isto para comecar a adaptação !!!
Danilo,
Vc arrumou qual intercooler?
Danilo,
O meu vai ser o da Nissan tb, por enquanto estou sem.
Comecou a adaptação do motor!!! Hoje mesmo desmontei o motor que estava no meu jipe e mais algumas coisas nescessarias para comecar a "cirurgia". O primeiro problema já está me incomodando o tamanho do MWM 2.8 e carca de 5 CM maior, o da KIA 2.7 já estava bem apertado então talvez vou ter que mexer na lata do jipe!!
Hoje não tirei fotos mas amanha vou tirar.