Magao eu ainda não tive nenhuma quebra, mas tambem eu forço muito pouco meu jipe, e o motor que estava tem apenas 83CV(apesar que para trilha eu gostei muito dele).
Qual motor vc usa ?
Versão Imprimível
Como havia prometido tirei mais fotos : A primeira e a t-case willis com o clarck 240V (temporario a t-case) vou ter que fazer uns cortes na chapa para caber certinho na lataria, e retirar a chapa que apoia o calço.
Estou preparando o novo suporte que será apoiado atrás da t-case.
Na segunda foto a capa seca encaixada ao cambio.
Agora as fotos do MWM dentro do jipe, acho que vai se encaixar perfeitamente no cofre do motor. Há na quarta foto repare o antigo suporte do coxim do motor, ele ficou bem atras do coxim do MWM .
Agora a foto do cambio que eu estava rodando clarck 2205A com kit deeptec, inclusive está a venda.
Caro Zepi!
Para não desvirtuar o tópico de nosso amigo, estou respondendo no Ruraltomática.
Abraços.
Kim.
Valeu kim!
Abraço
Bacana demais o "Zangão de colmeia Africana"!!!!!!!!!!!!!! :palmas:
E que visual das cachoeiras de sua região, hein???????
Show de bola!
O suporte do cambio ficou pronto só falta soldar a travessa agora, por enquanto a travessa só fica apoiada sobre o chassis, eu não fiz a solda porque tenho que fazer suporte dos coxins do motor.
Só tirei fotos dos moldes dos suporte dos coxins do motor.
Amanha vou tentar providenciar mais fotos.
Não tirei fotos hoje, amanha vou soldar os suportes e tirar fotos e posto aqui, hoje o batido na oficina foi muito por conta do feriado então não tive tempo de mexer no jipe.
Talvez eu ja funciono ele já no domingo.
Passei o final de semana todo por conta do jipe, mas foi otimo, adiantei bastante a adaptação, os suportes ficaram prontos, agora tenho que adaptar o intecooler por cima do capô. Segue as fotos: