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Rocsta "ZANGÃO" MWM 2.8 + clarck + maxxis "35"

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  • 04/02/2010, 13:43
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

    Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    Blz Danilo... Pare de sofrer...rssss
    Vá a um cara q só mexa com radiador tire as medidas e mande fazer um do jeito que vc quer, com 2 ou 3 colméias.
    Se em sua cidade não tiver um cara bom, me mande seu radiador q mando fazer um p/ vc todo de alumínio...

    Fala Marcelo!!!! Eu achei um da C-20 quase o mesmo do omega e da s-10 2.8, vou fazer o teste com este que está na foto de aluminio e depois se não der certo eu arrumo o da C-20 e fica tudo certo.
    Valeu abraço.
  • 04/02/2010, 19:16
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

    Postado originalmente por Fernando Assis Ver Post
    Legal. Visual externo de willis, com interior mais moderninho e uns confortos. Gostei!

    Ele e muito legal, de fabrica ven com direção hidraulica freio a disco na dianteira e roda livre manual motor diesel(mas não e bom)pelo menos ja fica com a documentação diesel, e mais algumas coisinhas que vem de serie, tem muitas pessoas que me pergutam se e dificil de acha peças, algumas sim e outras não, quase toda parte mecanica são das besta(van), outras do kia sportage, e outras podem ser aproveitada dos willis inclusive a roda livre, mas se caso não achar ele aceita muita adaptação.

    Abraço.
  • 05/02/2010, 20:31
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

    Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Ontem arrumei o novo radiador de aluminio no meu jipe, pelo menos de espaço melhorou muuito, da até para arrumar a/c agora, devo viajar nos proximos dias, e vou aproveitar e conferrir a temperatura do motor, se caso abaixar cerca de uns 5 graus, eu acho que vai dar conta do motor da hilux.
    Na terceira foto o antigo radiador com 3 canaletas de ferro.

    Nos primeiros testes feito dentro da cidade eu reparei que quanto menos for a valocidade mais quente fica(sem ferver), do que o radiador de ferro, porem e so andar um pouco mais rapido que a temperatura abaixa bem rapido, já o radiador de ferro ele sempre mantia frio quando se andava devagar.Mas isso tudo ja era esperado.
  • 07/02/2010, 16:14
    Casa da transmissão4x4
    2 Anexo(s)
    Hoje resolvi tirar foto do jipe torcendo, depois eu postarei mais.
  • 20/02/2010, 19:34
    Casa da transmissão4x4
    2 Anexo(s)
    Aqui a foto do pedal que chegou, o motor tambem chegou mas esta em uma retifica para conferir as camisas e o cabeçote vara verificar como estão. O filtro do oleo diesel tambem chegou junto ao sensor de ar/umidade.
    O cambio ainda esta para chegar.
  • 02/03/2010, 21:32
    Casa da transmissão4x4
    1 Anexo(s)
    Finalmente o cambio chegou, junto com o "assustador chicote eletrico", o motor ainda esta faltando algumas peças que estou completando ainda.
  • 03/03/2010, 08:59
    marcelo_manaloa
    Citação:

    Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Finalmente o cambio chegou, junto com o "assustador chicote eletrico", o motor ainda esta faltando algumas peças que estou completando ainda.

    Danilo foi todo esse chicote que chegou???
    Esta faltando o chicote interno com uma caixa de fusível na cor branca, esse chicote interno é o que vai conectado os módulos.
    Você já está com todos os módulos, não esqueça que a turbina tem um modulo só p/ ela. São 3 módulos, 1 da central, 1 da turbina e 1 dos bicos.
    Vai desbloquear a central ou usar a chave com code?
    Achei que vc tinha comprado a hilux inteirinha.
    Qual quer coisa me avise se precisar de ajuda, na oficina que mecho na minha já foram feitos, 3 rural, 1 pajero Sport, 2 cherokee, e agora tem na fila uma Isuzu Trooper que já esta com a Meca no lugar e mais uma rural p/ sair por esses dias. Ta virando praga esse motor... hehehehehe, por enquanto esta barato, hilux em goiania sai por 13mil no leilão capotada. Então temos que aproveitar o preço.
    Já estão meio escolados com essa mecânica e ainda temos algumas dores de cabeça com problemas elétricos.
    Por isso reúna o Maximo possível de peças desse motor, como chicote, módulos, etc. tem que ser tudo Plug&Play não corte nada e não deixa o eletricista sair contando o que não sabe p/ não ter uma puta dor de cabeça no futuro.
  • 03/03/2010, 14:20
    Casa da transmissão4x4
    4 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    Danilo foi todo esse chicote que chegou???
    Esta faltando o chicote interno com uma caixa de fusível na cor branca, esse chicote interno é o que vai conectado os módulos.
    Você já está com todos os módulos, não esqueça que a turbina tem um modulo só p/ ela. São 3 módulos, 1 da central, 1 da turbina e 1 dos bicos.
    Vai desbloquear a central ou usar a chave com code?
    Achei que vc tinha comprado a hilux inteirinha.
    Qual quer coisa me avise se precisar de ajuda, na oficina que mecho na minha já foram feitos, 3 rural, 1 pajero Sport, 2 cherokee, e agora tem na fila uma Isuzu Trooper que já esta com a Meca no lugar e mais uma rural p/ sair por esses dias. Ta virando praga esse motor... hehehehehe, por enquanto esta barato, hilux em goiania sai por 13mil no leilão capotada. Então temos que aproveitar o preço.
    Já estão meio escolados com essa mecânica e ainda temos algumas dores de cabeça com problemas elétricos.
    Por isso reúna o Maximo possível de peças desse motor, como chicote, módulos, etc. tem que ser tudo Plug&Play não corte nada e não deixa o eletricista sair contando o que não sabe p/ não ter uma puta dor de cabeça no futuro.

    Marcelo para de me assustar......hahahahah..brincadeira.
    Tirei mais umas fotos do chicote eletrico, pelo que eu vi e somente um chicote que tem, e são duas entradas na lata do veiculo.
    Dos três modulos so esta faltando esse dos bicos, o da turbina e a central já estão comigo, vou tirar o imobilizador.
    Da uma para ver se está faltando o chicote interno ??
  • 03/03/2010, 15:29
    marcelo_manaloa
    Citação:

    Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Marcelo para de me assustar......hahahahah..brincadeira.
    Tirei mais umas fotos do chicote eletrico, pelo que eu vi e somente um chicote que tem, e são duas entradas na lata do veiculo.
    Dos três modulos so esta faltando esse dos bicos, o da turbina e a central já estão comigo, vou tirar o imobilizador.
    Da uma para ver se está faltando o chicote interno ??

    Ta faltando sim. Alem dessa caixa de fusível preta que faz parte do chicote dianteiro, tem mais uma caixa branca de fusíveis interna, é o chicote do painel, sem ele na liga esse motor nem na porta da esperança...
    detalhe, o chicote do cambio automática com a mecânica não batem. Da diferença um para o outro. E o modulo não reconhece.
  • 03/03/2010, 18:43
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

    Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    Ta faltando sim. Alem dessa caixa de fusível preta que faz parte do chicote dianteiro, tem mais uma caixa branca de fusíveis interna, é o chicote do painel, sem ele na liga esse motor nem na porta da esperança...
    detalhe, o chicote do cambio automática com a mecânica não batem. Da diferença um para o outro. E o modulo não reconhece.

    Então vou ter que arrumar mesmo o painel da hilux !!!
  • 10/03/2010, 08:36
    lei
    cabo velocimetro
    Bom dia pessoal....eu sei que to saindo um pouco do assunto atual...mas gostaria de saber se alguem ai do forum saberia aonde e se pode ser substituiado por quel veiculo o cabo do velocimetro do rocsta?????,,,o meu ta quebrado...abarços...a todos
  • 10/03/2010, 14:16
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

    Postado originalmente por lei Ver Post
    Bom dia pessoal....eu sei que to saindo um pouco do assunto atual...mas gostaria de saber se alguem ai do forum saberia aonde e se pode ser substituiado por quel veiculo o cabo do velocimetro do rocsta?????,,,o meu ta quebrado...abarços...a todos

    Blz Lei ?? Eu coloquei o cabo do caminhão 608, mas e o seguinte do lado painel eu tive que fazer um pequeno redutor (qualquer torneiro mecanico faz) por que a cabeça do cabo e bem maior o diamentro do que o do painel.
    Mas um detalhe: o cabo foi ligado na caixa de redução da F-75 que está hoje no meu jipe, então não sei se vai servir no cambio do rocsta esse mesmo cabo do 608.
    Essa adaptação e muito simples com certeza vc vai conseguir um cabo que sirva no jipe, um eletrecista pode fazer o serviço.
    Se você precisar no fim de semana eu tiro uma foto do cabo com a redução.
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