Blz Danilo... Pare de sofrer...rssss Vá a um cara q só mexa com radiador tire as medidas e mande fazer um do jeito que vc quer, com 2 ou 3 colméias. Se em sua cidade não tiver um cara bom, me mande seu radiador q mando fazer um p/ vc todo de alumínio...
Fala Marcelo!!!! Eu achei um da C-20 quase o mesmo do omega e da s-10 2.8, vou fazer o teste com este que está na foto de aluminio e depois se não der certo eu arrumo o da C-20 e fica tudo certo.
Valeu abraço.
Legal. Visual externo de willis, com interior mais moderninho e uns confortos. Gostei!
Ele e muito legal, de fabrica ven com direção hidraulica freio a disco na dianteira e roda livre manual motor diesel(mas não e bom)pelo menos ja fica com a documentação diesel, e mais algumas coisinhas que vem de serie, tem muitas pessoas que me pergutam se e dificil de acha peças, algumas sim e outras não, quase toda parte mecanica são das besta(van), outras do kia sportage, e outras podem ser aproveitada dos willis inclusive a roda livre, mas se caso não achar ele aceita muita adaptação.
Ontem arrumei o novo radiador de aluminio no meu jipe, pelo menos de espaço melhorou muuito, da até para arrumar a/c agora, devo viajar nos proximos dias, e vou aproveitar e conferrir a temperatura do motor, se caso abaixar cerca de uns 5 graus, eu acho que vai dar conta do motor da hilux.
Na terceira foto o antigo radiador com 3 canaletas de ferro.
Nos primeiros testes feito dentro da cidade eu reparei que quanto menos for a valocidade mais quente fica(sem ferver), do que o radiador de ferro, porem e so andar um pouco mais rapido que a temperatura abaixa bem rapido, já o radiador de ferro ele sempre mantia frio quando se andava devagar.Mas isso tudo ja era esperado.
Aqui a foto do pedal que chegou, o motor tambem chegou mas esta em uma retifica para conferir as camisas e o cabeçote vara verificar como estão. O filtro do oleo diesel tambem chegou junto ao sensor de ar/umidade.
O cambio ainda esta para chegar.
Finalmente o cambio chegou, junto com o "assustador chicote eletrico", o motor ainda esta faltando algumas peças que estou completando ainda.
Danilo foi todo esse chicote que chegou???
Esta faltando o chicote interno com uma caixa de fusível na cor branca, esse chicote interno é o que vai conectado os módulos.
Você já está com todos os módulos, não esqueça que a turbina tem um modulo só p/ ela. São 3 módulos, 1 da central, 1 da turbina e 1 dos bicos.
Vai desbloquear a central ou usar a chave com code?
Achei que vc tinha comprado a hilux inteirinha.
Qual quer coisa me avise se precisar de ajuda, na oficina que mecho na minha já foram feitos, 3 rural, 1 pajero Sport, 2 cherokee, e agora tem na fila uma Isuzu Trooper que já esta com a Meca no lugar e mais uma rural p/ sair por esses dias. Ta virando praga esse motor... hehehehehe, por enquanto esta barato, hilux em goiania sai por 13mil no leilão capotada. Então temos que aproveitar o preço.
Já estão meio escolados com essa mecânica e ainda temos algumas dores de cabeça com problemas elétricos.
Por isso reúna o Maximo possível de peças desse motor, como chicote, módulos, etc. tem que ser tudo Plug&Play não corte nada e não deixa o eletricista sair contando o que não sabe p/ não ter uma puta dor de cabeça no futuro.
Danilo foi todo esse chicote que chegou???
Esta faltando o chicote interno com uma caixa de fusível na cor branca, esse chicote interno é o que vai conectado os módulos.
Você já está com todos os módulos, não esqueça que a turbina tem um modulo só p/ ela. São 3 módulos, 1 da central, 1 da turbina e 1 dos bicos.
Vai desbloquear a central ou usar a chave com code?
Achei que vc tinha comprado a hilux inteirinha.
Qual quer coisa me avise se precisar de ajuda, na oficina que mecho na minha já foram feitos, 3 rural, 1 pajero Sport, 2 cherokee, e agora tem na fila uma Isuzu Trooper que já esta com a Meca no lugar e mais uma rural p/ sair por esses dias. Ta virando praga esse motor... hehehehehe, por enquanto esta barato, hilux em goiania sai por 13mil no leilão capotada. Então temos que aproveitar o preço.
Já estão meio escolados com essa mecânica e ainda temos algumas dores de cabeça com problemas elétricos.
Por isso reúna o Maximo possível de peças desse motor, como chicote, módulos, etc. tem que ser tudo Plug&Play não corte nada e não deixa o eletricista sair contando o que não sabe p/ não ter uma puta dor de cabeça no futuro.
Marcelo para de me assustar......hahahahah..brincadeira.
Tirei mais umas fotos do chicote eletrico, pelo que eu vi e somente um chicote que tem, e são duas entradas na lata do veiculo.
Dos três modulos so esta faltando esse dos bicos, o da turbina e a central já estão comigo, vou tirar o imobilizador.
Da uma para ver se está faltando o chicote interno ??
Marcelo para de me assustar......hahahahah..brincadeira.
Tirei mais umas fotos do chicote eletrico, pelo que eu vi e somente um chicote que tem, e são duas entradas na lata do veiculo.
Dos três modulos so esta faltando esse dos bicos, o da turbina e a central já estão comigo, vou tirar o imobilizador.
Da uma para ver se está faltando o chicote interno ??
Ta faltando sim. Alem dessa caixa de fusível preta que faz parte do chicote dianteiro, tem mais uma caixa branca de fusíveis interna, é o chicote do painel, sem ele na liga esse motor nem na porta da esperança...
detalhe, o chicote do cambio automática com a mecânica não batem. Da diferença um para o outro. E o modulo não reconhece.
Ta faltando sim. Alem dessa caixa de fusível preta que faz parte do chicote dianteiro, tem mais uma caixa branca de fusíveis interna, é o chicote do painel, sem ele na liga esse motor nem na porta da esperança...
detalhe, o chicote do cambio automática com a mecânica não batem. Da diferença um para o outro. E o modulo não reconhece.
Então vou ter que arrumar mesmo o painel da hilux !!!
Bom dia pessoal....eu sei que to saindo um pouco do assunto atual...mas gostaria de saber se alguem ai do forum saberia aonde e se pode ser substituiado por quel veiculo o cabo do velocimetro do rocsta?????,,,o meu ta quebrado...abarços...a todos
Bom dia pessoal....eu sei que to saindo um pouco do assunto atual...mas gostaria de saber se alguem ai do forum saberia aonde e se pode ser substituiado por quel veiculo o cabo do velocimetro do rocsta?????,,,o meu ta quebrado...abarços...a todos
Blz Lei ?? Eu coloquei o cabo do caminhão 608, mas e o seguinte do lado painel eu tive que fazer um pequeno redutor (qualquer torneiro mecanico faz) por que a cabeça do cabo e bem maior o diamentro do que o do painel.
Mas um detalhe: o cabo foi ligado na caixa de redução da F-75 que está hoje no meu jipe, então não sei se vai servir no cambio do rocsta esse mesmo cabo do 608.
Essa adaptação e muito simples com certeza vc vai conseguir um cabo que sirva no jipe, um eletrecista pode fazer o serviço.
Se você precisar no fim de semana eu tiro uma foto do cabo com a redução.