MOITTA / UTV Gaiola.
FIXA TECNICA:
Motor:
VW 1.600 cc (Kombi 96) serie ouro, dupla carburação.
Tipo de Construção: Motor de combustão interna de 4 cilindros e a 4 tempos, montado na traseira
Disposição dos cilindros: opostos 2 a 2 na horizontal
Diâmetro: 85,5mm
Curso do Pistão: 69mm
Cilindrada: 1584cm³
Compressão: 7,2:1
Potência Máxima: 57 CV a 4200rpm (ABNT - NBR 5484)
Torque: 11,8Kgf a 2600rpm (ABNT - NBR 5484)
Lubrificação: por pressão, com bomba de engrenagens e radiador de óleo Cárter: 2.5 litros de Óleo
Combustível: Gasolina
Arrefecimento: A ar, por ventoinha
Câmbio:
PM – Gol BX 1600 ( 8 X 31 ) coroa e pinhão 8x31 mesma relação sp2, Itamar e Kombi AP, uso de bolacha e homo cinética
1ª - 3,80:1
2ª - 2,06:1
3ª - 1,32:1
4ª – 0,88:1
Diferencial 8 X 31 (3,875:1)
Chassi:
Tubular 1 e ½” #14, 1” #14 e 2x2” #1/8, processo de soldagem MIG, 2 lugares + caçamba.
Dimensões:
Comprimento - 2,90m
Largura - 1,50
Altura - 1,90m
Entre - eixos -1,95m
Altura livre - 0,45m
Suspensão:
Dianteira / Traseira- Independente tipo Macpherson
com braços triangulares transversais, molas helicoidais e
amortecedores pressurizados. (modelo utilizado na linha Gol VW)
Direção:
Sistema pinhão e cremalheira. (Uno)
Freio:
Disco solido nas quatro rodas, quádruplo circuito
hidráulico em diagonal servo assistido à vácuo.
Sistema de bloqueio individual de passagem de fluido
nos canais traseiros.
Rodas:
Dianteira - aro 14” aço, furação 4x100 (offset modificado).
Traseira - aro 16” aço, furação 4x100 (offset modificado).
Pneus:
Dianteira - 195/60 R14
Traseira - 265/70 R16
Tanque:
Aço, capacidade 35 litros.
Peso e capacidade de carga:
Não tenho a mínima idéia!!!!




Espero que tenham gostado, não testei pra valer to terminando ainda...