Danilo , da até dó de sujar heim ... rsrs ...
Ficou bacana , tcase de CJ é complicado pra colocar em outros jipes , é dimensionado no limite pro CJ mesmo ...
Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br
Ficou bacana , tcase de CJ é complicado pra colocar em outros jipes , é dimensionado no limite pro CJ mesmo ...
T-case willys e só pra motor a gasolina 4 cc, colocou do opala 6cc pode ficar esperando quebra, eu até usei uma t-case willys no motor da besta 2.7 por 4 anos, mas este motor não tem potencia para estoura-la, se eu colocasse turbo já poderia esperar alguma quebra !!
Eduardo, acho ruim suja-la, esta muito bonita...kkkkk
Aqui estão as fotos do motor no jipe que eu ja tinha adaptado, esse motor e o KIA besta 2.7 GS diesel, foi feito uma flange para juntar o cambio clarck 2205 nesse motor(o cambio tambem e adaptado no jipe).
Estou rodando com ele cerca de 4 anos, e ja viajei mutio com ele ate hoje nunca tive problemas.
Olá tudo bem,
Poderia me dar a dica do filtro de ar que você utilizou no jipe. Tenho uma kia besta 2.7 e o filtro original fica embaixo e eventualmente fica cheio d'agua. Quero fazer uma adaptação de outro filtro na parte interna do carro e queria saber qual foi este mangote utilizado e tambem a caixa de filtro de ar utilizado por você no jipe. Forte abraço. Knober
Danilo, saberia me dizer se os eixos originais do rocsta são dana?
[]s
(DU)
Opa.
Não são, acho que e da propria asia, na epoca não entendia muito de eixos não. O munhão, roda livre, cubo, manga de eixo pode ser colocado do willys/rural/f-75 que cabe sem problemas.
Não são, acho que e da propria asia, na epoca não entendia muito de eixos não. O munhão, roda livre, cubo, manga de eixo pode ser colocado do willys/rural/f-75 que cabe sem problemas.
Obrigado pela resposta Danilo.
Então não deve ter relação mais curta pra trocar e nem bloqueio.
Estou querendo comprar um rocsta, mas ta dificil achar.
[]s
(DU)
Sportage TDI 2001 Curta
Ex Rocsta 94 "Maçarico" Ex Sportage 99 Curta "Recruta"
Obrigado pela resposta Danilo.
Então não deve ter relação mais curta pra trocar e nem bloqueio.
Estou querendo comprar um rocsta, mas ta dificil achar.
[]s
(DU)
Coloca diferenciais da rural, e quase um plug and play.