Aguarda um pouco só pra vc ver o meu , o rapaz da fibra já fez aperfeiçoamento do meu e esta fazendo 2 para um amigo e 2 para outro amigo , o FIDELIS daqui do forum .
Vou ver se tiro umas fotos amanhã e posto pra vc , não fica caro e é de fibra . Passo as medidas tb e ele faz com as medidas que vc quizer , mas na foto da para vc ver como que fica o modelo que ele esta fazendo , ficou bem parecido com a das HILUX novas .
Vou aproveitar pra fazer meu jabá: comprei um scoop original da S10 (igual ao que o Danilo colocou no rocsta, mas fixado por parafusos e vem com defletor interno que direciona o ar para o intercooler), mas não vou usar pois colocarei meu intercooler na frente do jipe.
Vendo por 170 mangos (custa 270,00 na revenda).
Quem tiver interesse é só falar antes que eu anuncie na seção de classificados.
Uma vantagem do scoop sobre o capô e que baixa a temperatura dentro do veiculo(pelo menos foi o meu resultado), pode ser que o vento entra no scoop e resfria o motor e lança direto por baixo do veiculo.
Martin estou usando o radiador da besta 2.7 GS de duas canaletas, até o momento está tudo ok, esse novo motor está trabalhando bem mais frio que o antigo. Esse radiador e em torno de uns 10% menor que o da nissan frontier com mwm 2.8, porem o melhor deste e o tamanho compacto x refrigeração . Em novembro vou fazer uma viagem para o norte de goias aonde pego uma serra bem longa, o motor antigo atingia alta temperatura nesta serra, e ai sim eu vejo qual temperatua vai chegar no MWM 2.8 .
Fotos da barra anti-rolagem ainda com tinta fresca, só falta o jumelo que vai na ponta da barra, até os suportes que vão no eixo já estão soldados, as buchas ultilizadas são do eixo traseiro do vectra da marca sampel, tenho bastante experiencia com estas buchas então vamos ver o comportamento destas na barra anti-rolagem.
Desculpas pelas más fotos.
Olá amigo Danilo olhando seu tópico vi q vc esta usando um radiador da besta e parece estar satisfeito , ja tinham me indicado esse radiador p colocar em minha pick-up com motor 4.0 v6 da ranger , mas nesse meio tempo ja tinha mandado rebaixar a cx do radiador do jeep 6cc , pois não estava encontrando outro compativel com o espaço ali na frente , agora fica minha certeza de que se esse meu radiador não refrigerar o suficiente , partirei p esse da besta , outra coisa foi de colocar um scoop no capú , outra coisa q farei em minha pick-up , um abraço amigo !!
Olá amigo Danilo olhando seu tópico vi q vc esta usando um radiador da besta e parece estar satisfeito , ja tinham me indicado esse radiador p colocar em minha pick-up com motor 4.0 v6 da ranger , mas nesse meio tempo ja tinha mandado rebaixar a cx do radiador do jeep 6cc , pois não estava encontrando outro compativel com o espaço ali na frente , agora fica minha certeza de que se esse meu radiador não refrigerar o suficiente , partirei p esse da besta , outra coisa foi de colocar um scoop no capú , outra coisa q farei em minha pick-up , um abraço amigo !!
Marcos Pozzer !!
Fala Marcos !!! Esse radiador por enguanto está otimo mesmo, ja fiz uma viagem de 800km e nada de esquentar, só falta fazer uma viagem para o litoral do Espirito do Santo no mês que vem que aí vou saber exato como vai ficar a tempreratura. Esse radiador refrigera mais que o meu antigo da besta que era de ferro com 3 canaletas, este agora so tem 2 mas e de aluminio.
Abraço.
Olá amigo Danilo olhando seu tópico vi q vc esta usando um radiador da besta e parece estar satisfeito , ja tinham me indicado esse radiador p colocar em minha pick-up com motor 4.0 v6 da ranger , mas nesse meio tempo ja tinha mandado rebaixar a cx do radiador do jeep 6cc , pois não estava encontrando outro compativel com o espaço ali na frente , agora fica minha certeza de que se esse meu radiador não refrigerar o suficiente , partirei p esse da besta , outra coisa foi de colocar um scoop no capú , outra coisa q farei em minha pick-up , um abraço amigo !!
Amigo fiz uma viagem para o litoral do Espirito Santo e na volta depois de uma pancada muito forte quebrou uma mola e incrivelmente a helice do motor, e mais incrivelmente não pegou no radiador , mas como eu estava a 711 km de minha cidade e era domingo dia de votação eu não encontrava loja nenhuma aberta então decidir seguir viagem e ficar de olho no marcador de temperatura, e não é que conseguir chegar em casa !!! Apesar de tudo o motor chegou a marca proximos dos 98º, mas não passou disto !!!
Atualizando o topico : chegaram meus bicos com 20% a mais de vazão. Vou monta-los esta semana e postar aqui os resultados.
Há os bicos que estão no meu motor estão a venda,(foi montados novos) e já rodei com eles em torno de 5.000 km foram montados no meio deste ano. Para quem levar eu faço um preço bom.