x
Convex Datacenter
Página 20 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 10111213141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 229 a 240 de 290

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    LÉO_BABISKI

Aguarda um pouco só pra vc ver o meu , o rapaz da fibra já fez aperfeiçoamento do meu e esta fazendo 2 para um amigo e 2 para outro amigo , o FIDELIS daqui do forum .

Vou ver se tiro umas fotos amanhã e posto pra vc , não fica caro e é de fibra . Passo as medidas tb e ele faz com as medidas que vc quizer , mas na foto da para vc ver como que fica o modelo que ele esta fazendo , ficou bem parecido com a das HILUX novas .
    ......quero um destes tambem

Usuário Avatar de Léo_Babiski
    Entrada
    07/07/2006
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 0
    Opa, então vou esperar, acabei de chegar em casa com as mãos vazias... rodei,rodei e nada. Vai ser pela net mesmo.

Grato.
    Vamu que Vamu !

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Opa,

Vou aproveitar pra fazer meu jabá: comprei um scoop original da S10 (igual ao que o Danilo colocou no rocsta, mas fixado por parafusos e vem com defletor interno que direciona o ar para o intercooler), mas não vou usar pois colocarei meu intercooler na frente do jipe.

Vendo por 170 mangos (custa 270,00 na revenda).

Quem tiver interesse é só falar antes que eu anuncie na seção de classificados.

Abs

Uma vantagem do scoop sobre o capô e que baixa a temperatura dentro do veiculo(pelo menos foi o meu resultado), pode ser que o vento entra no scoop e resfria o motor e lança direto por baixo do veiculo.

Danilo,

Vc esta usando qual radiado?
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Citação Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    Danilo,

Vc esta usando qual radiado?
    Martin estou usando o radiador da besta 2.7 GS de duas canaletas, até o momento está tudo ok, esse novo motor está trabalhando bem mais frio que o antigo. Esse radiador e em torno de uns 10% menor que o da nissan frontier com mwm 2.8, porem o melhor deste e o tamanho compacto x refrigeração . Em novembro vou fazer uma viagem para o norte de goias aonde pego uma serra bem longa, o motor antigo atingia alta temperatura nesta serra, e ai sim eu vejo qual temperatua vai chegar no MWM 2.8 .

Fotos da barra anti-rolagem ainda com tinta fresca, só falta o jumelo que vai na ponta da barra, até os suportes que vão no eixo já estão soldados, as buchas ultilizadas são do eixo traseiro do vectra da marca sampel, tenho bastante experiencia com estas buchas então vamos ver o comportamento destas na barra anti-rolagem.
    Desculpas pelas más fotos.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -imagem-083.jpg   -imagem-084.jpg  

Hoje vou tirar fotos da barra já montada no jipe, só vou furar as chapas do jumelo e colocar fotos.

Usuário Avatar de mpozzer78
    Entrada
    05/07/2007
    Local
    Balsas/MA
    Olá amigo Danilo olhando seu tópico vi q vc esta usando um radiador da besta e parece estar satisfeito , ja tinham me indicado esse radiador p colocar em minha pick-up com motor 4.0 v6 da ranger , mas nesse meio tempo ja tinha mandado rebaixar a cx do radiador do jeep 6cc , pois não estava encontrando outro compativel com o espaço ali na frente , agora fica minha certeza de que se esse meu radiador não refrigerar o suficiente , partirei p esse da besta , outra coisa foi de colocar um scoop no capú , outra coisa q farei em minha pick-up , um abraço amigo !!
    Marcos Pozzer !!

Olá amigo Danilo olhando seu tópico vi q vc esta usando um radiador da besta e parece estar satisfeito , ja tinham me indicado esse radiador p colocar em minha pick-up com motor 4.0 v6 da ranger , mas nesse meio tempo ja tinha mandado rebaixar a cx do radiador do jeep 6cc , pois não estava encontrando outro compativel com o espaço ali na frente , agora fica minha certeza de que se esse meu radiador não refrigerar o suficiente , partirei p esse da besta , outra coisa foi de colocar um scoop no capú , outra coisa q farei em minha pick-up , um abraço amigo !!
    Marcos Pozzer !!

Fala Marcos !!! Esse radiador por enguanto está otimo mesmo, ja fiz uma viagem de 800km e nada de esquentar, só falta fazer uma viagem para o litoral do Espirito do Santo no mês que vem que aí vou saber exato como vai ficar a tempreratura. Esse radiador refrigera mais que o meu antigo da besta que era de ferro com 3 canaletas, este agora so tem 2 mas e de aluminio.
    Abraço.

Citação Postado originalmente por mpozzer78 Ver Post
    Amigo fiz uma viagem para o litoral do Espirito Santo e na volta depois de uma pancada muito forte quebrou uma mola e incrivelmente a helice do motor, e mais incrivelmente não pegou no radiador , mas como eu estava a 711 km de minha cidade e era domingo dia de votação eu não encontrava loja nenhuma aberta então decidir seguir viagem e ficar de olho no marcador de temperatura, e não é que conseguir chegar em casa !!! Apesar de tudo o motor chegou a marca proximos dos 98º, mas não passou disto !!!

Atualizando o topico : chegaram meus bicos com 20% a mais de vazão. Vou monta-los esta semana e postar aqui os resultados.
    Há os bicos que estão no meu motor estão a venda,(foi montados novos) e já rodei com eles em torno de 5.000 km foram montados no meio deste ano. Para quem levar eu faço um preço bom.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Permissões de Postagem