x
Convex Datacenter
Página 22 de 25 PrimeiroPrimeiro ... 1213141516171819202122232425 ÚltimoÚltimo
Resultados 253 a 264 de 290
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caveso!

Falando em museu...

Até sexta o Fuzila estará pintado, até dezembro, se continuar nesse ritimo, andando sozinho, sem ser carregado ou guinchado.

E tú?

Abraços.

Kim.
    O Yellow estará pronto até dezembro também......de 2011...rssssss

Abs

Só para atualizar, testei bastante os novos bicos injetores e estou gostando bastante só falta uma turbina com maior pressão "para virar festa" .

Atualizando o topico, como coloquei uma barra anti rolagem eu tenho raparado que o pneu traseiro direito está gastando mais que os outros 3 pneus, então tenho que manter rodizio constante. então se alguem montar esta mesma barra eu aconselho fiquem de olho .

Pessoal, ultima novidade, eu retirei o câmbio clark 240V e coloquei o 2615, para quem não sabe o clak 2615 e sucessor do 240V porem os engates de macha são bem melhor que o 240V. Até o momento eu estou achando o clark2615 melhor de engatar machas do que o câmbio da minha pick-up (ranger 2.5 diesel).

Usuário Avatar de junior888
    Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Será que os 35 nao forçam muito os eixos da rural???
    Acho que o limite para eixos de rural sao uns 33...
    Abraço!
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

Citação Postado originalmente por junior888 Ver Post
    Será que os 35 nao forçam muito os eixos da rural???
    Acho que o limite para eixos de rural sao uns 33...
    Abraço!
    Junior, eu acho que aguenta bastante, eu uso há muito tempo estes eixo com pneus 35, e já ví usar até com pneus 38 ! E bom reforçar os eixos e claro, tipo colocar eixo traseiro flutuante, manga de eixo reforçada, substituir rolamentos do munhão por buchas de bronze....

Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Junior, eu acho que aguenta bastante, eu uso há muito tempo estes eixo com pneus 35, e já ví usar até com pneus 38 ! E bom reforçar os eixos e claro, tipo colocar eixo traseiro flutuante, manga de eixo reforçada, substituir rolamentos do munhão por buchas de bronze....
    Ai já é um eixo reforçado, mas acho que um eixo de rural original nao aguenta.
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

Ai já é um eixo reforçado, mas acho que um eixo de rural original nao aguenta.
    Bom, a ponta de eixo traseira e muito fraca mesmo e para substituir pelo kit flutuante custa em torno de 2,000.00 para colocar no jipe, já as buchas são muito baratas !

Entrada
    05/10/2010
    Local
    Cotiporã/RS
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Bom, a ponta de eixo traseira e muito fraca mesmo e para substituir pelo kit flutuante custa em torno de 2,000.00 para colocar no jipe, já as buchas são muito baratas !
    É, mas vale o investimento, o cara faz uma vez, e nunca mais se incomoda.
    Cotiporã - RS

É, mas vale o investimento, o cara faz uma vez, e nunca mais se incomoda.
    Póis é, vale o investimento mesmo, e segurança né ! Sobre os eixos da toyota bandeirantes ou os da rural eu prefiro os dana44 modernizado, apesar que os da toyota são mais parrudo os dana44 tem muita opção de relações.

Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Uso 37 no eixo da rural.. meu irmão usa 38.. ambos em um engesa.. com os devidos upgrades.. sem problemas +)

Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Uso 37 no eixo da rural.. meu irmão usa 38.. ambos em um engesa.. com os devidos upgrades.. sem problemas +)
    E seu motor e pesado não é ?

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Respostas: 1
      Última resposta: 09/01/2009, 12:49

Permissões de Postagem