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  • #253
    Usuário Avatar de CAVESO
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    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Caveso!

    Falando em museu...

    Até sexta o Fuzila estará pintado, até dezembro, se continuar nesse ritimo, andando sozinho, sem ser carregado ou guinchado.

    E tú?

    Abraços.

    Kim.
    O Yellow estará pronto até dezembro também......de 2011...rssssss

    Abs

  • #254
    Só para atualizar, testei bastante os novos bicos injetores e estou gostando bastante só falta uma turbina com maior pressão "para virar festa" .

  • #255
    Atualizando o topico, como coloquei uma barra anti rolagem eu tenho raparado que o pneu traseiro direito está gastando mais que os outros 3 pneus, então tenho que manter rodizio constante. então se alguem montar esta mesma barra eu aconselho fiquem de olho .

  • #256
    Pessoal, ultima novidade, eu retirei o câmbio clark 240V e coloquei o 2615, para quem não sabe o clak 2615 e sucessor do 240V porem os engates de macha são bem melhor que o 240V. Até o momento eu estou achando o clark2615 melhor de engatar machas do que o câmbio da minha pick-up (ranger 2.5 diesel).

  • #257
    Usuário Avatar de junior888
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    Será que os 35 nao forçam muito os eixos da rural???
    Acho que o limite para eixos de rural sao uns 33...
    Abraço!
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #258
    Citação Postado originalmente por junior888 Ver Post
    Será que os 35 nao forçam muito os eixos da rural???
    Acho que o limite para eixos de rural sao uns 33...
    Abraço!
    Junior, eu acho que aguenta bastante, eu uso há muito tempo estes eixo com pneus 35, e já ví usar até com pneus 38 ! E bom reforçar os eixos e claro, tipo colocar eixo traseiro flutuante, manga de eixo reforçada, substituir rolamentos do munhão por buchas de bronze....

  • #259
    Usuário Avatar de junior888
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    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Junior, eu acho que aguenta bastante, eu uso há muito tempo estes eixo com pneus 35, e já ví usar até com pneus 38 ! E bom reforçar os eixos e claro, tipo colocar eixo traseiro flutuante, manga de eixo reforçada, substituir rolamentos do munhão por buchas de bronze....
    Ai já é um eixo reforçado, mas acho que um eixo de rural original nao aguenta.
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #260
    Citação Postado originalmente por junior888 Ver Post
    Ai já é um eixo reforçado, mas acho que um eixo de rural original nao aguenta.
    Bom, a ponta de eixo traseira e muito fraca mesmo e para substituir pelo kit flutuante custa em torno de 2,000.00 para colocar no jipe, já as buchas são muito baratas !

  • #261
    Usuário Avatar de junior888
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    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Bom, a ponta de eixo traseira e muito fraca mesmo e para substituir pelo kit flutuante custa em torno de 2,000.00 para colocar no jipe, já as buchas são muito baratas !
    É, mas vale o investimento, o cara faz uma vez, e nunca mais se incomoda.
    Toyota Bandeirante, OM-364 Turbo, SPOA, Pneus 35" BF Mud... Em breve k16 + intercooler...
    Cotiporã - RS

  • #262
    Citação Postado originalmente por junior888 Ver Post
    É, mas vale o investimento, o cara faz uma vez, e nunca mais se incomoda.
    Póis é, vale o investimento mesmo, e segurança né ! Sobre os eixos da toyota bandeirantes ou os da rural eu prefiro os dana44 modernizado, apesar que os da toyota são mais parrudo os dana44 tem muita opção de relações.

  • #263
    Usuário Avatar de MaGao
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    Uso 37 no eixo da rural.. meu irmão usa 38.. ambos em um engesa.. com os devidos upgrades.. sem problemas +)

  • #264
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Uso 37 no eixo da rural.. meu irmão usa 38.. ambos em um engesa.. com os devidos upgrades.. sem problemas +)
    E seu motor e pesado não é ?

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