Powered by vBulletin

Rocsta "ZANGÃO" MWM 2.8 + clarck + maxxis "35"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 28/01/2010, 20:55
    vanderlei4x4
    1 Anexo(s)
    Danilo:
    Parabens pelas transformações, ta show!!!

Quase ninguem conhece o Rocsta ( acho que nem os jornalistas da 4x4 ecia e da PlanetaOFFROAD...eh,eh).
    Por enquanto vou preservar a minha viatura original. Gostaria somente de futuramente por um bloqueio 100% na traseira ,acionado por cabos,e instalar uma capota de fibra,que é mais resistente aos galhos de arvores...
    Para quem aqui do forum não conhece direito a viatura original, vai ai uma foto do meu rocsta:
  • 28/01/2010, 21:47
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por vanderlei4x4 Ver Post
    Danilo:

Quase ninguem conhece o Rocsta ( acho que nem os jornalistas da 4x4 ecia e da PlanetaOFFROAD...eh,eh).
    Por enquanto vou preservar a minha viatura original. Gostaria somente de futuramente por um bloqueio 100% na traseira ,acionado por cabos,e instalar uma capota de fibra,que é mais resistente aos galhos de arvores...
    Para quem aqui do forum não conhece direito a viatura original, vai ai uma foto do meu rocsta:

E ai vanderlei, tudo bem ????

Citação:

Obrigado, nem eu to acreditando...hahahaha

Citação:

instalar uma capota de fibra,que é mais resistente aos galhos de arvores
    Eu tambem tenho vontade de instalar uma capota de fibra no rocsta, para expediçoes, mas para trilha mesmo eu gosto de capota de lona, que pena que a minha gasta muito tempo para coloca-la de volta.
    Vanderlei foi vc que colocou na edição da 4x4ecia de agosto de 2009 edição Nº 193, perguntando sobre qual dia vai ser colocado uma materia sobre o rocsta?
  • 28/01/2010, 22:21
    Casa da transmissão4x4
    3 Anexo(s)
    Aki meu primeiro desafio, esse radiador que está na foto eu consegui de um amigo, me parece que é da kia besta(van) mas com a vantagem de ser de aluminio que refrigera bem melhor que o radiador de ferro que estou usando no rocsta hoje, acho que vai dar certo segundo meus calculos : este ai na foto mede 39 X 54= 2,106M2 a area da colmeia e ainda como são duas canaletas multipliquei por 2 que resultou 4,212M2, essa e a area total de refrigeração. O da hilux são as seguintes medidas 60 X 69 todo radiador, a colmeida deve ter 52 X 62= 3,224M2 (medias proximas) como o da hilux e de uma colmeia só então fica nos 3,224 M2.
    Não sou engenheiro sou mecanico, e o pior ainda que sou pessimo em calculo, mas acho que estou certo.:pensativo:
    O motivo de colocar esse radiador e por conta do pouco espaço que tem o cofre do motor do rocsta, com ele não será preciso fazer nenhuma adaptação na lata, ja o original da hilux e quase impossivel colocar no jipe.
    Fico com essa adaptação o dia inteiro na minha cabeça:parede:.
    Pessoal aceito, palpites, opinião, ajuda etc......
  • 28/01/2010, 23:07
    vanderlei4x4
    Danilo:
    não sei se foi eu quem solicitou materia sobre Rocsta...
    Qual é a materia de capa? de qualquer forma nao fomos atendidos..eh,eh....
    A tempos deixei de assinar revistas que so falam de copa troler, mitsbisxa cup, e testes com suvs p. milionarios que nunca andarão na terra.
    Ou seja , so compro quando falam de jipes de verdade, e de transformados...
  • 29/01/2010, 13:36
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por vanderlei4x4 Ver Post
    Danilo:
    não sei se foi eu quem solicitou materia sobre Rocsta...
    Qual é a materia de capa? de qualquer forma nao fomos atendidos..eh,eh....
    A tempos deixei de assinar revistas que so falam de copa troler, mitsbisxa cup, e testes com suvs p. milionarios que nunca andarão na terra.
    Ou seja , so compro quando falam de jipes de verdade, e de transformados...

Foi uma edição que saiu o jipe azul da garra4x4 na capa.

Citação:

Ou seja , so compro quando falam de jipes de verdade,
    KKKKKKK.... se tiver um suv de plastico na capa eu tambem não compro.

E hoje por sorte foi uma hilux no meu servico e tirei as medidas exatas da comeia do radiador, as medidas são: 55 X 66 =3,630M2 , olhando direito parece ter duas canaletas, se caso confirmar estarei enrrolado :pensativo: .
  • 31/01/2010, 13:15
    Casa da transmissão4x4
    3 Anexo(s)
    Ontem arrumei o novo radiador de aluminio no meu jipe, pelo menos de espaço melhorou muuito, da até para arrumar a/c agora, devo viajar nos proximos dias, e vou aproveitar e conferrir a temperatura do motor, se caso abaixar cerca de uns 5 graus, eu acho que vai dar conta do motor da hilux.
    Na terceira foto o antigo radiador com 3 canaletas de ferro.
  • 31/01/2010, 23:04
    Fernando Assis
    Posta umas fotos internas do seu jipe, painel, bancos. Eu e a maioria não conhecemos o carro!
  • 01/02/2010, 14:50
    Casa da transmissão4x4
    3 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Fernando Assis Ver Post
    Posta umas fotos internas do seu jipe, painel, bancos. Eu e a maioria não conhecemos o carro!

Oi Fernado ai vai umas fotinhas.......
    O painel dele parece com o do wangler, na foto do meio o console foi modificado, mas a alavanca da tração da foto, esta no mesmo ponto da original que vem no veiculo.
    O que eu mais gosto no rocsta e a posição de dirigir, ja andei em diversos tipos de jipes, e a posição dele e exelente, hoje eu acho ele macio por conta que foi feita spoa e coloquei pneus 35, original e duro.
  • 03/02/2010, 22:22
    Casa da transmissão4x4
    1 Anexo(s)
    Isso que e um rocsta animal!!!!!!!!!!!!!!
  • 03/02/2010, 22:38
    cRiPpLe_rOoStEr
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...0&d=1265242863

filé msm... mas com certeza o motor 2.2 (ou mesmo o 2.7) não daria conta se a transmissão não fosse mais reduzida...
  • 04/02/2010, 08:24
    marcelo_manaloa
    Citação:

Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Ontem arrumei o novo radiador de aluminio no meu jipe, pelo menos de espaço melhorou muuito, da até para arrumar a/c agora, devo viajar nos proximos dias, e vou aproveitar e conferrir a temperatura do motor, se caso abaixar cerca de uns 5 graus, eu acho que vai dar conta do motor da hilux.
    Na terceira foto o antigo radiador com 3 canaletas de ferro.

Blz Danilo... Pare de sofrer...rssss
    Vá a um cara q só mexa com radiador tire as medidas e mande fazer um do jeito que vc quer, com 2 ou 3 colméias.
    Se em sua cidade não tiver um cara bom, me mande seu radiador q mando fazer um p/ vc todo de alumínio...
  • 04/02/2010, 11:35
    Fernando Assis
    Citação:

Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Oi Fernado ai vai umas fotinhas.......
    O painel dele parece com o do wangler, na foto do meio o console foi modificado, mas a alavanca da tração da foto, esta no mesmo ponto da original que vem no veiculo.
    O que eu mais gosto no rocsta e a posição de dirigir, ja andei em diversos tipos de jipes, e a posição dele e exelente, hoje eu acho ele macio por conta que foi feita spoa e coloquei pneus 35, original e duro.

Legal. Visual externo de willis, com interior mais moderninho e uns confortos. Gostei!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 6 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior 12345678910111213141516 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 22:57.