Powered by vBulletin

Rocsta "ZANGÃO" MWM 2.8 + clarck + maxxis "35"

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 25/05/2010, 09:33
    marcelo_manaloa
    essa bomba é simples, troca os reparos e fica zera.
  • 25/05/2010, 09:49
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por marcelo_manaloa Ver Post
    essa bomba é simples, troca os reparos e fica zera.

O cara me mostrou duas peças que talvez estejam desgastadas, se estiver estou encrencado, mas vamos torcer para não estar...hahaha.

Abraço.
  • 25/05/2010, 10:10
    marcelo_manaloa
    Encrencado seria se fosse com o D4D...
    tive que trocar a bomba do meu quando eu estava com esse motor, quando abriu a bomba, não tinha reparos no mercado e era uma fortuna uma zera.
    e não acha no paralelo.
    sorte de uns e azar de outros, meu amigo bateu a uma SW$ e ia entregar p/ o seguro. Ai que veio a parte boa. Troquei as bombas antes de ser levado pela seguradora.
    MWM já esta no mercado há muito tempo e equipa varias marcas, ai já fica mais fácil.
  • 25/05/2010, 11:23
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

tive que trocar a bomba do meu quando eu estava com esse motor, quando abriu a bomba, não tinha reparos no mercado e era uma fortuna uma zera.
    e não acha no paralelo.
    sorte de uns e azar de outros, meu amigo bateu a uma SW$ e ia entregar p/ o seguro. Ai que veio a parte boa. Troquei as bombas antes de ser levado pela seguradora.
    MWM já esta no mercado há muito tempo e equipa varias marcas, ai já fica mais fácil.

Do meu D-4d tive que comprar uma paguei 600 lascas em uma usada. :putz:
  • 25/05/2010, 21:08
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

e não acha no paralelo.

Marcelo peguei a bomba da direção, o mecanico disse que as palhetas estavam travadas por tempo parado, a bomba foi desmontada e passada na escova do esmeril e depois montada. Amanha eu já coloco ela no jipe e te falo.

Abraço.
  • 25/05/2010, 22:36
    Martin Melcop
    O meu tive problema com as bombas de DH e d'agua.
    A primeira tive que mander fazer uns ajustes e a a segunda tive que comprar uma nova.
  • 26/05/2010, 08:57
    marcelo_manaloa
    Citação:

Postado originalmente por danilorocsta Ver Post
    Marcelo peguei a bomba da direção, o mecanico disse que as palhetas estavam travadas por tempo parado, a bomba foi desmontada e passada na escova do esmeril e depois montada. Amanha eu já coloco ela no jipe e te falo.

Abraço.

Motor parado é foda.
    o meu travou a injetora... Ai foi $$$$$$$$$$$$$$$$
    acabei colocando tudo zero. Dos bicos ate a carcaça da injetora que tinha arranhado com a ferrugem...

agora ta do jeito que eu gosto bico trabalhado e bomba aberta... Oh fumaça linda de se ver.... KKKKKKKKKKKKKK
  • 26/05/2010, 10:02
    Martin Melcop
    Citação:

Motor parado é foda.
    o meu travou a injetora... Ai foi $$$$$$$$$$$$$$$$
    acabei colocando tudo zero. Dos bicos ate a carcaça da injetora que tinha arranhado com a ferrugem...

agora ta do jeito que eu gosto bico trabalhado e bomba aberta... Oh fumaça linda de se ver.... KKKKKKKKKKKKKK

fumaça preta é comigo mesmo, fico com medo de ser multado em sampa por causa disso
  • 26/05/2010, 10:41
    marcelo_manaloa
    Citação:

Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    fumaça preta é comigo mesmo, fico com medo de ser multado em sampa por causa disso

Minha Cherokee ta parecendo um 1113 carregado na subida.
    Só a nuvem... hehehehe
  • 27/05/2010, 21:25
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Minha Cherokee ta parecendo um 1113 carregado na subida.
    Só a nuvem... hehehehe

Marcelo vc trabalhou os seus bicos em goiania mesmo ? Eu tive que comprar um jogo novo, podia ter comprado da rasch que vem pronto e gera 150 CVs no MWM . :parede:
    Cara solucionei o problema da bomba da direção realmente era as palhetas que estavam travadas mesmo.
    Como a direção estava bem macia eu resolvi dar uma volta no quarteirão e veio outra surpresa o motor voltou a dar entrada de AR, vou ter que trocar as mangueiras.
    Nas primeiras impressoes o motor ficou otimo, so achei o cambio muiiiiiiiiito reduzido a primeira macha parece a primeira reduzida de um antigo cambio que tinha no meu jipe (cambio do jpx (peugeot) com t-case jpx) .
  • 27/05/2010, 21:26
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por Martin Melcop Ver Post
    O meu tive problema com as bombas de DH e d'agua.
    A primeira tive que mander fazer uns ajustes e a a segunda tive que comprar uma nova.

Martinho eu acho que a minha bomba dágua tambem está com defeito.:putz:
  • 27/05/2010, 21:48
    CAVESO
    Para quem quer usar bicos especiais com altissima qualidade em breve teremos novidades.

Receberei da itália dois jogos de bicos especiais feitos por um dos melhores fabricantes do país para avaliação (um com mais e um com menos vazão).

Se der certo o representante deles aqui no país colocará a venda.

Abs
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 15 de 25 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 56789101112131415161718192021222324 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 19:08.