essa bomba é simples, troca os reparos e fica zera.
Versão Imprimível
essa bomba é simples, troca os reparos e fica zera.
Encrencado seria se fosse com o D4D...
tive que trocar a bomba do meu quando eu estava com esse motor, quando abriu a bomba, não tinha reparos no mercado e era uma fortuna uma zera.
e não acha no paralelo.
sorte de uns e azar de outros, meu amigo bateu a uma SW$ e ia entregar p/ o seguro. Ai que veio a parte boa. Troquei as bombas antes de ser levado pela seguradora.
MWM já esta no mercado há muito tempo e equipa varias marcas, ai já fica mais fácil.
O meu tive problema com as bombas de DH e d'agua.
A primeira tive que mander fazer uns ajustes e a a segunda tive que comprar uma nova.
Motor parado é foda.
o meu travou a injetora... Ai foi $$$$$$$$$$$$$$$$
acabei colocando tudo zero. Dos bicos ate a carcaça da injetora que tinha arranhado com a ferrugem...
agora ta do jeito que eu gosto bico trabalhado e bomba aberta... Oh fumaça linda de se ver.... KKKKKKKKKKKKKK
Marcelo vc trabalhou os seus bicos em goiania mesmo ? Eu tive que comprar um jogo novo, podia ter comprado da rasch que vem pronto e gera 150 CVs no MWM . :parede:
Cara solucionei o problema da bomba da direção realmente era as palhetas que estavam travadas mesmo.
Como a direção estava bem macia eu resolvi dar uma volta no quarteirão e veio outra surpresa o motor voltou a dar entrada de AR, vou ter que trocar as mangueiras.
Nas primeiras impressoes o motor ficou otimo, so achei o cambio muiiiiiiiiito reduzido a primeira macha parece a primeira reduzida de um antigo cambio que tinha no meu jipe (cambio do jpx (peugeot) com t-case jpx) .
Para quem quer usar bicos especiais com altissima qualidade em breve teremos novidades.
Receberei da itália dois jogos de bicos especiais feitos por um dos melhores fabricantes do país para avaliação (um com mais e um com menos vazão).
Se der certo o representante deles aqui no país colocará a venda.
Abs