Pra guardar o 5L na oficina/garagem será preciso retirar os pneus.... :mrgreen:
:pipoca: :pipoca:
Versão Imprimível
Pra guardar o 5L na oficina/garagem será preciso retirar os pneus.... :mrgreen:
:pipoca: :pipoca:
So falta por uma concha na dianteira e ja podes abrir uma empresa de terraplanagem. :mrgreen:
Cara...sou neurótico com segurança. A oficina fica trancada e só é aberta quando eu estou lá. (mesmo porque sou muito ciumento com minhas ferramentas :mrgreen:) e sempre penso no risco da mulecada que é pra lá de imprevisível. O Pneu por exemplo tá bastante inclinado na parede, eu mesmo subi na lateral pra ver se ele voltava em cima, os cavaletes são parrudos e sempre testo tudo antes. Afinal quem fica ali debaixo é o mesmo que paga as contas.
Outra: sempre tô de luvas e óculos de proteção, isso já me salvou de grandes apuros, tudo é aterrado e com plugues em boas condições, extintor sempre a mão (já usados várias vezes :parede:).
Sempre arrumo a oficina antes de sair/terminar o dia. Mesmo assim ainda estimulo a criançada a brincar lá dentro, por dois motivos: 1º- Estimular que é mais legal contruir um brinquedo do que comprar.. e 2º- não virar um local "secreto" onde vão querer sempre ir escondido.
x2! :concordo:
É bem isso que pensei. A criança sobe em cima para ver do alto e a peça se move. :-(
x2 novamente! :concordo:
Minha filha gosta de brincar na oficina e com a caixa de ferramentas quando estou por perto, e gosta de aprender os nomes das ferramentas. É uma curtição sem dúvida.
Saudações,
Gustavo.
Não estou entendendo o motivo da preocupação....
Depois de instaladas as rodas, os moleques do ADI não alcançarão nem o tubo mais baixo da gayola para subir nela...:mrgreen:
Abraços de um moleque criado dentro de uma oficina de tratores, com os dedos do pé todos tortos de tanto chutar as pontas de ferro..... :mrgreen:
Hehehehe.
Se fosse na Jipenet-Off, hehehe.
ADI, mostra o fio terra pro rapaz. :mrgreen:
Famp, vou aproveitar que vc mora lá perto do tio Sam para lhe fazer uma pergunta, vc sabe quem fabrica gaiolas ( todos os tipos) nos Estados Unidos? tipo, realmente existe mercado para a fabricação em escala comercial ou existem pessoas que tem conhecimento e dólares para fabricarem suas próprias gaiolas...o que eu vejo pelas fotos é que são fabricadas em garagens mesmo sem muita estrutura.
Não me atirem pedras porque isto faz parte da construção de uma gaiola...hehhhehe