Cheguei em casa e tinha um pacotinho me esperando !!! :dance::dance::dance:
O novo guincho Ensimec HPR65... Hidráulico em substituição a um Warn 9000
Franco: Danke schön !!!:palmas::palmas::palmas:
Versão Imprimível
Cheguei em casa e tinha um pacotinho me esperando !!! :dance::dance::dance:
O novo guincho Ensimec HPR65... Hidráulico em substituição a um Warn 9000
Franco: Danke schön !!!:palmas::palmas::palmas:
Aqui está o link:
http://www.ballisticfabrication.com/...ck_p_1649.html
ADI,
Veja se lhe são familiares.....:mrgreen:
E pertinho deles estão enterrados 3 eixos RWs.....:rolleyes:
:shock:
Cara....fiquei longe um tempo...e agora vendo isso...:oops:
Não sei se dou parabéns...ou viro puxa saco..:dance:..lamento não estar perto pra ver...:cry:
Só um questão..vc acoplou motor e cx...sem nenhuma folga...percebi a maneira prudente que está fixando o motor ao CHASSI, mas vc pensou no deslocamento de quando pisar no acelerador? o motor vai querer se dipersar para algum lugar..a torcida seja lá pra que lado for..vai ser sentida em algum lugar..existe alguma zona pra dispersão?, ou alívio..tá tudo assim..CRAVADO, SEM FOLGA mesmo? até o diferencial?
Em montagens de conjunto com muito torque, pelo menos a cx de mudanças tem coxins flutuantes, que absorvem parte do deslocamento, posso estar exagerando pois o conjunto tem peso para receber a força, mas qual o torque que isso vai ter à a 1.500 giros..vc calculou?..e o torque com a KLUNE..:shock:
Dá uma olhada na montagen dos tratores com tração 4x4..:concordo:
Vai ser como segurar o KING KONG, com linha de pesca 0,20...:mrgreen:
Parabéns, vc foi eleito o puxa saco n.1 do 5L.:odedo::odedo::odedo::odedo:
:shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock:: shock::shock::shock::shock::shock::shock::shock::s hock::shock::shock:
Não liga pro que o Marcel fala...ele pode parar na vaga na frente do supermercado !:odedo:
Ando meio parado com o 5L pois, além de uma burduada de peças estarem na casa da minha irma (EUA) e só busco lá em novembro, ando mexendo na S10 um pouco....
Mas quanto a sua pergunta: o motor está fixo sobre 6 suportes, paralelos, porém todos os suportes estão sobre coxins, o que deve dar um pouco de folga/torção. O "cálculo" foi simples: pegue a peça e olhe, se parecer 3 x mais forte que o necessário...serve !:mrgreen: