Reforço travessa do câmbio....ainda brigando um pouco com os dimple dies...:parede:
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Reforço travessa do câmbio....ainda brigando um pouco com os dimple dies...:parede:
Muito bom! Qual a espessura da chapa?
[]'s
ADI,
Vc mediu pra ver se as flanges originais, sem nenhuma alteração servem nos discos? Pensei em fazer furos novos nos discos e não mexer na flange.
As pinças são aquelas opções: Ducato, Toyota Hilux ou Band. Precisar ver as 3 e decidir qual a melhor, só tem que ser grande!
Pega o jeito do dimple dies, vou querer umas viadagens dessa na F! hehehehe
[]'s
A flange original não resolve a parada! O disco precisa estar 22 mm longe da flange. Daí fiz de novo a "bolacha" e vou soldar na flange original. O disco será preso com 5 parafusos M16 12.9...será que aguenta? :mrgreen:
ADI, vc é o alemão, deve resolver! hehehe
Blz, depois me passa as medidas ou melhor... manda 2 pelos correios! hehehe
[]'s
posso até mandar, mas preciso das flanges pra usinar aqui.
Novo set-up do pinion brake:
Discos de Ducato com Ø de 300mm e 24mm de espessura !
Ficou bem melhor dos que os discos de Courrier antigos. A distância do disco até a carcaça deve ser uns 5 mm apenas. 5 parafusos M16 pra prender...
Agora é correr atrás das pinças e suportes.
pinça de Hilux com pistão duplo, vai bem ae. Ideal seria colocar 02 pra parar essa colheitadeira.
[]'s
Demais! Vai dar até pra exportar esse kit pros gringos! hehehe
Bela escolha do disco, pensou nisso sozinho? :odedo:
[]'s
Ótima escolha de discos de freio Fernandinho..... :parede: :odedo:
Mas voltando a vaca fria...
Olha como ficou ! :mrgreen:
Muito bom!
ADI, tava aqui pensando, e se usar o disco ao contrário (cubo para dentro do eixo) e antes da flange?
Fica muito longe da carcaça do eixo?
Valeu!