Caraca!!
Que Baita Motorzão Heim!
Esse Ai é Aquele Que Sai Na F-250/f-350 Powerstroke 7.3??
Parabéns Pelo Equipamento!!
[]'s
Versão Imprimível
Caraca!!
Que Baita Motorzão Heim!
Esse Ai é Aquele Que Sai Na F-250/f-350 Powerstroke 7.3??
Parabéns Pelo Equipamento!!
[]'s
Não pensem que o projeto 5L está parado:
As rodas foram refuradas (padrão 6 furos rockwell), jateadas e estão esperando os beadlocks.
Os pneus estão prontos e sem parafusos nos rasgos...(até parecem novos! :mrgreen: )
Sábado "ataquei" o motor e seus suportes, mas pra isso foi necessário abrir a parede corta-fogo inteira. Ali agora vai ser possível recuar o 7.3 uns 450 mm pra trás da posição das fotos, melhorando o CG do carro e sobrando espaço para os radiadores e guincho à frente.
(O Bill vai surtar ! :odedo: )
O único problema vai ser quando tiver que fazer manutenção no câmbio...vai ter que tirar o motor... :putz: o skidplate é soldado e não dá pra soltar!
Além disso tem uma foto da Kluve com a nova peça pra virar divorced....
Toda a integridade estrutural do projeto comprometida pela lixadeira assassina......:putz:
:mrgreen:
Abraços livres de qualquer responsa, se quebrar, chora pro Zé....
Bill
ADI,
Tem certeza q vc sabe o q está fazendo????:mrgreen:
[]´s
Cara... vou vendo o tamanho que esse treco tá ficando e fico rindo sozinho....as peças mudaram tanto de tamanho, que o que era fácil de fazer, como pegar uma roda (só a roda :mrgreen: ) hoje preciso de talha ou outra pessoa pra me ajudar...se for com pneu, daí só com auxílio mecânico mesmo.... :putz:
Mas que não vejo a hora desse treco sair da oficina..
Daí só vai restar o segundo problema... onde andar com isso ! :mrgreen:
Duda..
Sou um cara feliz. Não me preocupo mais com peso :mrgreen:
Quanto ao tamanho:
Sei ao certo:
Comp.total: 4.77 mts
Largura entre faces dos pneus: 2.53 mts
Altura: 2.39 mts (espero...pois minha oficina tem 2.45 :putz: )
Entre eixos: 3,25 mts = 128"
Agooooora peso: entre 3 e 4 Ton (isso com os pneus vazios, claro...se encher eles com água são mais 2 Ton de peso :mrgreen: )
A gente poderia começar a fazer um senso de quais trilhas o 5L passa.... sugiro todos cortarem uma barra de metalon com 2.53 mts e amarrar na frente das viaturas...se a barra chegar (quase) inteira no fim da trilha, vai pra lista... :mrgreen:
Boa noite ,Sr Stephan.
Antes de mais nada parabéns pelo fantastico projeto.Compartilho de sua opiniao a respeito do peso.
Mandei-lhe uma M.P.se puder me responder fico muito agradecido .
Cordialmente
Bigua .
Depois do ataque da serra elétrica, comecei a posicionar o DT no lugar.
Depois de muito empurra empurra, vai ser fixado na posição que está nas fotos.
A Klune + NP205 foram parar láááááá atrás com a saida pro eixo traseiro direto, sem necessidade de junta CV. Entre câmbio e Klune, vai ser necessário um cardâ de uns 500mm.
Apenas o cardâ dianteiro vai ficar enorme e com junta CV.
Com essa manobra, livrei 550mm na frente para guincho, radiador e helices.