Com esse powertrain + a NP205 vc vai manter a KluneV ??
[]´s
Versão Imprimível
Se for vender a gayola (mandando fazer outra ainda maior), senha numero 1! :mrgreen:
Tipo um 7L......
:odedo:
É, Alemão...duendes e negócios á parte, AGOOOORA VC. ESTÁ COM O POWERTRAIN ADEQUADO tanto pro tamanho da gaiola quanto pro tamanho dos pneus e eixos. E, apenas pra lembrar, o próprio gráfico que eu mandei pra vc. e vc. postou aqui já dá uma idéia do que dá pra tirar desse motor fácil, fácil...acho que vc. pode parar quando ele chegar nos 500~700cv, já vai ficar divertido á beça, lembrando a máxima de que "um jipe nunca a gente acaba; complementa!".
Deixa eu fazer os planos pra 2009 que te falei e quem sabe em 2010 não rola um gêmeo do seu com o Mog ou um do zero, que nem o seu? FOCO é a palavra certa, vc. tá de parabéns por isso, e espero receber os seus parabéns assim que meus planos pra 2009 se concretizarem.
Apenas pra comentar, o 302 e a C4 parecem playmobil perto do 444+545! ;o)
( )´s.
Pra quem quer motorzão:
VENDO MOTOR GM, 6.5 litros V8 diesel, retirado de uma suburban, motor completo e funcionando, ano 89, inclusive embreagem capa seca. , R$ 5.500,00.
Usuário: kehl
Telefone: 51 92827395
E-mail: marcelo.kehl@hotmail.com Cód. Anúncio: 36754
Data Anúncio: 22/1/2009 17:11
Abs sem comissão, achei no forum hotpa.com.br
Opa.... fiquei um pouco ausente esses dias.
Galera que queria pedaços do DT antigo...já era, tinha um comprador para o cjto completo e assim se foi.... :concordo:
Bom..mas voltando ao tópico.
Reposicionamento do novo motor....pqp como é grande essa joça.. :mrgreen: vou ter que fazer um berço articulável, pra conseguir tirar o motor, caso necessário, por baixo.
Sugestões?
Síndrome de P P
agora sim o conjunto ficou mais harmonioso!!!
uma sugestão para o berço articulável:
http://produto.mercadolivre.com.br/M...ta-entrega-_JM
pelo menos é multi uso, e vc pode sair da trilha sozinho!!!
pq se essa jaca trancar em algum lugar...
[]'s