os meus to fazendo com guia de tecnil pra centrar a mola R$ 7,00 a mais
Versão Imprimível
Não fala não que o dia que eu conseguir m terreno faço a minha oficina e vou morar nela!:mrgreen:
Chegou da usinagem... vou montar hoje a noite! :-D:-D
Agora é decidir pelo spring rate...
Foi mal, mas não entendi qual a modificação. Já não era um Air Shock mesmo?
ADI,
Vc importou o kit de dual rate ou fabricou por aqui? Qual material?
Vai ficar bacana esse negócio. O bom é que podem funcionar como bumpstop também, será?
[]'s
Fiz aqui. Peguei os Bilstein do Eli e copiei as peças em aço.
A idéia é usar um híbrido, uma vez que só os Air não iam aguentar o "peso extra" da mudança de projeto... e como já tinha comprado eles, tomei coragem e mandei pro torno. Ficaram muito bons e creio até poder usar uma pressão menos que a especificada, uma vez usando as molas certas. Acredito até que a regulagem seja mais fácil, uma vez que só se faz o "fine tunning" com nitrogênio...:pensativo::pensativo:
mais detalhes...
Começando a fazer os últimos suportes de coxim do motor/câmbio....
Com esses 2 serão 6 suportes, dois na frente (originais do motor) dois no câmbio, perto da saída do cardã e dois no meio. Escolhi prender motor/câmbio pra dar mais estabilidade pro conjunto... :mrgreen: