Parou não! :odedo:
Esperando pela Rockauto pelo kit juntas do motor + filtros de óleo.
Esperando o cara arrumar o motor de arranque.. pusta novela arrumar isso, mas agora está solucionado!..
PRECISO: 2 queixos duro do rockwell 2 1/2T...
Versão Imprimível
Stephan, ainda precisa dos 2 queixos duros? Você vai usar as pontas traseiras de 16 estrias da OEM?
diego,
Tem tópico desse CJ5 seu aqui no fórum?
Bela configuração!
Caveso,
ainda não criei um tópico mas pretendo fazê-lo. Sei que dá o maior trabalho fazer um tópico mas entendo que tenho uma dívida com os amigos deste site de ao menos dividir os sofrimentos que este projeto me trouxe. Não fosse pela ajuda que tive por aqui com os amigos de boa vontade do hardcore com certeza não teria conseguido dar andamento ao meu humilde projeto. No meu projeto tive que optar por soluções mais "econômicas" mas cada um se vira com o tamanho do bolso que têm. Abraço!
Anexo 307862
Anexo 307866
Diego,
Como disse o Elmer, vc tem materia prima em mãos pra fazer uma mega projeto!
Aqui tem conhecimento para melhorá-lo ainda mais.
Crie logo o tópico, porraaa!!!!!!!!!!
rssssssssss
Este final de semana vou tirar fotos detalhadas para abrir o tópico. Obrigado pelo interesse, com certeza tem muita coisa pra melhorar.
Isso aí é Full Hidro ou Hidro Assist?
Diego, tá gigante a criança, vai ter que fazer uma escadinha das boas.
Abraços
Manero! Ficou grande a criança.
Diego, abra um tópico, há alguns ajustes que vc pode fazer agora e vão poupar trabalho futuro e quebras.
[]'s
essa direção seria full hidro, essa direção é um perigo é até proibido por lei rodar com isso em estradas :angel: