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Resultados 181 a 192 de 246

Tópico: 5L

  • #181



    Cheguei em casa e tinha um pacotinho me esperando !!!


    O novo guincho Ensimec HPR65... Hidráulico em substituição a um Warn 9000



    Franco: Danke schön !!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 5L-img00564.jpg  
    4X4 Brasil

  • #182
    Citação Postado originalmente por Stephan Ver Post
    Fiz aqui. Peguei os Bilstein do Eli e copiei as peças em aço.

    A idéia é usar um híbrido, uma vez que só os Air não iam aguentar o "peso extra" da mudança de projeto... e como já tinha comprado eles, tomei coragem e mandei pro torno. Ficaram muito bons e creio até poder usar uma pressão menos que a especificada, uma vez usando as molas certas. Acredito até que a regulagem seja mais fácil, uma vez que só se faz o "fine tunning" com nitrogênio...
    A Ballistic Fabrication está vendendo este tipo de coilover/airshock. A ideia é ter uma mola mais fraca e ajustar com nitrogenio. Fica mais facil ajustar a suspensão e também você não tem os problemas que airshocks tem qdo esquentam.

  • #183

  • #184
    Anunciante Avatar de Giovani
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    Citação Postado originalmente por Stephan Ver Post
    Chegou da usinagem... vou montar hoje a noite!

    Agora é decidir pelo spring rate...
    Stephan, vc fez a rosca diretamente na carcaça original dos Air Shocks, ou fez um tubo novo?

    []'s

  • #185
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Stephan, vc fez a rosca diretamente na carcaça original dos Air Shocks, ou fez um tubo novo?

    []'s
    essa eu sei, direto no tubo.

    []'s

  • #186
    Usuário Avatar de CAVESO
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    ADI,

    Veja se lhe são familiares.....

    E pertinho deles estão enterrados 3 eixos RWs.....
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos 5L-cambio-zf4hp22-010.jpg   5L-cambio-zf4hp22-011.jpg  

  • #187
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
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    Cara....fiquei longe um tempo...e agora vendo isso...

    Não sei se dou parabéns...ou viro puxa saco....lamento não estar perto pra ver...


    Só um questão..vc acoplou motor e cx...sem nenhuma folga...percebi a maneira prudente que está fixando o motor ao CHASSI, mas vc pensou no deslocamento de quando pisar no acelerador? o motor vai querer se dipersar para algum lugar..a torcida seja lá pra que lado for..vai ser sentida em algum lugar..existe alguma zona pra dispersão?, ou alívio..tá tudo assim..CRAVADO, SEM FOLGA mesmo? até o diferencial?
    Em montagens de conjunto com muito torque, pelo menos a cx de mudanças tem coxins flutuantes, que absorvem parte do deslocamento, posso estar exagerando pois o conjunto tem peso para receber a força, mas qual o torque que isso vai ter à a 1.500 giros..vc calculou?..e o torque com a KLUNE..
    Dá uma olhada na montagen dos tratores com tração 4x4..
    Vai ser como segurar o KING KONG, com linha de pesca 0,20...
    Marcelo Carvalhal
    Jeep Dodge Crysler Especialist
    www.unionjeep.com.br compre seu JEEP em Itaipava !

  • #188
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
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    Parabéns, vc foi eleito o puxa saco n.1 do 5L.

  • #189
    Usuário Avatar de Supercharger
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    Citação Postado originalmente por Stephan Ver Post
    International V8 Diesel 7.3 (444pol³) pesando só 450kg (aspirado)
    Uma curiosidade que não encontrei por aqui nem no tópico do Ramiro: originalmente este motor é de qual veículo? Algum ônibus ou cavalo mecânico?

  • #190
    Usuário Avatar de Marcelo Carvalhal
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    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    Parabéns, vc foi eleito o puxa saco n.1 do 5L.
    ..esqueci que tinha um na minha na minha frente..
    Desculpa..não vou tirar seu lugar...vou atrás de vc ok..
    Marcelo Carvalhal
    Jeep Dodge Crysler Especialist
    www.unionjeep.com.br compre seu JEEP em Itaipava !

  • #191
    João (jipeiromirim)
    Jimny 99/00

  • #192
    Citação Postado originalmente por Marcelo Carvalhal Ver Post

    Cara....fiquei longe um tempo...e agora vendo isso...

    Não sei se dou parabéns...ou viro puxa saco....lamento não estar perto pra ver...


    Só um questão..vc acoplou motor e cx...sem nenhuma folga...percebi a maneira prudente que está fixando o motor ao CHASSI, mas vc pensou no deslocamento de quando pisar no acelerador? o motor vai querer se dipersar para algum lugar..a torcida seja lá pra que lado for..vai ser sentida em algum lugar..existe alguma zona pra dispersão?, ou alívio..tá tudo assim..CRAVADO, SEM FOLGA mesmo? até o diferencial?
    Em montagens de conjunto com muito torque, pelo menos a cx de mudanças tem coxins flutuantes, que absorvem parte do deslocamento, posso estar exagerando pois o conjunto tem peso para receber a força, mas qual o torque que isso vai ter à a 1.500 giros..vc calculou?..e o torque com a KLUNE..
    Dá uma olhada na montagen dos tratores com tração 4x4..
    Vai ser como segurar o KING KONG, com linha de pesca 0,20...
    Não liga pro que o Marcel fala...ele pode parar na vaga na frente do supermercado !

    Ando meio parado com o 5L pois, além de uma burduada de peças estarem na casa da minha irma (EUA) e só busco lá em novembro, ando mexendo na S10 um pouco....

    Mas quanto a sua pergunta: o motor está fixo sobre 6 suportes, paralelos, porém todos os suportes estão sobre coxins, o que deve dar um pouco de folga/torção. O "cálculo" foi simples: pegue a peça e olhe, se parecer 3 x mais forte que o necessário...serve !

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