olá pessoal..
tenho uma duvida, isso tem freio?:
é que nao to acompanhando des do inicio...
mas mesmo assim meus parabens que "monstro"
o mais parecido que vi com isso foi uma rural aqui na minha cidade com pneu de trator, um pouco mais fino q esse mas era grande também...
a e um bigfoot tnb..
ABRAÇOO
olá pessoal..
tenho uma duvida, isso tem freio?:
é que nao to acompanhando des do inicio...
mas mesmo assim meus parabens que "monstro"
o mais parecido que vi com isso foi uma rural aqui na minha cidade com pneu de trator, um pouco mais fino q esse mas era grande também...
a e um bigfoot tnb..
ABRAÇOO
Tire o gas, tire a válvula e ponha-o de cabeça pra baixo e retire o óleo.
Depois suba o êmbolo (devagar, senão espirra o resto de óleo e faz uma lambança geral ) e identifique o anel com as 3 reentrâncias:
Arrume algo que caiba na reentrância do anel, mas que seja arredondado o suficiente para não machucar o alumínio. bata de leve, alternando os lugares para que o anel saia normalmente:
Depois você vai se deparar com o êmbolo e retentor. Arrume alguma chave com a cabeça arredondada e dê uma batida seca para que o êmbolo desça um pouco, deixando livre o anel trava:
vai puxando a haste e verá que todo o conjunto sai. Depois que passar a mola, tome cuidado com o raspador (um anel que é partido) para que não o danifique...
pronto !
agora é só tomar cuidado na desmontagem das válvulas para manter a seqüencia certa das arruelas.
a seguir cenas dos próximos capítulos....
"Transformando um Ari Shock em Coil Over Air Shock !!!