x
Convex Datacenter
Página 10 de 21 PrimeiroPrimeiro 1234567891011121314151617181920 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 109 a 120 de 246

Tópico: 5L

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Pra guardar o 5L na oficina/garagem será preciso retirar os pneus....

Citação Postado originalmente por ramiro_eli Ver Post

Não sobrar uma única árvore de pé nas trilhas...
    Isso me lembra uma vizinha safada que tive na infância. A aninha machadinha... Não podia ver um p@u em pé....

So falta por uma concha na dianteira e ja podes abrir uma empresa de terraplanagem.
    CJ3B 1954 / JK Wrangler / Dodge Ram 2500
    www.WB4X4.com.br / www.JEEPECIA.net

Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    Stephan, não tem medo da gurizada se machucar com estas coisas pesadas por perto? Eu arrepio quando minha filha passa de velotrol ao lado do jipe no cavalete...
    Cara...sou neurótico com segurança. A oficina fica trancada e só é aberta quando eu estou lá. (mesmo porque sou muito ciumento com minhas ferramentas ) e sempre penso no risco da mulecada que é pra lá de imprevisível. O Pneu por exemplo tá bastante inclinado na parede, eu mesmo subi na lateral pra ver se ele voltava em cima, os cavaletes são parrudos e sempre testo tudo antes. Afinal quem fica ali debaixo é o mesmo que paga as contas.

Outra: sempre tô de luvas e óculos de proteção, isso já me salvou de grandes apuros, tudo é aterrado e com plugues em boas condições, extintor sempre a mão (já usados várias vezes ).

Sempre arrumo a oficina antes de sair/terminar o dia. Mesmo assim ainda estimulo a criançada a brincar lá dentro, por dois motivos: 1º- Estimular que é mais legal contruir um brinquedo do que comprar.. e 2º- não virar um local "secreto" onde vão querer sempre ir escondido.

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Citação Postado originalmente por Stephan Ver Post
    Cara...sou neurótico com segurança.
    x2!

O Pneu por exemplo tá bastante inclinado na parede, eu mesmo subi na lateral pra ver se ele voltava em cima
    É bem isso que pensei. A criança sobe em cima para ver do alto e a peça se move.

Mesmo assim ainda estimulo a criançada a brincar lá dentro, por dois motivos: 1º- Estimular que é mais legal contruir um brinquedo do que comprar.. e 2º- não virar um local "secreto" onde vão querer sempre ir escondido.
    x2 novamente!

Minha filha gosta de brincar na oficina e com a caixa de ferramentas quando estou por perto, e gosta de aprender os nomes das ferramentas. É uma curtição sem dúvida.

Saudações,
    Gustavo.

Mesmo assim ainda estimulo a criançada a brincar lá dentro, por dois motivos: 1º- Estimular que é mais legal contruir um brinquedo do que comprar.. e 2º- não virar um local "secreto" onde vão querer sempre ir escondido.
    Muito legal esta atitude.

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Não estou entendendo o motivo da preocupação....

Depois de instaladas as rodas, os moleques do ADI não alcançarão nem o tubo mais baixo da gayola para subir nela...

Abraços de um moleque criado dentro de uma oficina de tratores, com os dedos do pé todos tortos de tanto chutar as pontas de ferro.....

Cara...sou neurótico com segurança. sempre tô de luvas e óculos de proteção, isso já me salvou de grandes apuros, tudo é aterrado e com plugues em boas condições, extintor sempre a mão (já usados várias vezes ).
    como é feito o aterramento? onde encontro os plugues e qual a média de preço?

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Citação Postado originalmente por cRiPpLe_rOoStEr Ver Post
    como é feito o aterramento? onde encontro os plugues e qual a média de preço?

Usuário Avatar de Supercharger
    Entrada
    20/05/2004
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 16
    Hehehehe.
    Se fosse na Jipenet-Off, hehehe.

ADI, mostra o fio terra pro rapaz.

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Citação Postado originalmente por Supercharger Ver Post
    x2!

É bem isso que pensei. A criança sobe em cima para ver do alto e a peça se move.

x2 novamente!

Minha filha gosta de brincar na oficina e com a caixa de ferramentas quando estou por perto, e gosta de aprender os nomes das ferramentas. É uma curtição sem dúvida.

Saudações,
    Gustavo.
    alguém naquela casa tem q entender alguma coisa de jipes.

Usuário Avatar de Flávio Cadore
    Entrada
    10/03/2004
    Local
    Faxinal do Soturno/RS
    Agradecimentos: 42
    Citação Postado originalmente por famp Ver Post
    Muito legal esta atitude.
    Famp, vou aproveitar que vc mora lá perto do tio Sam para lhe fazer uma pergunta, vc sabe quem fabrica gaiolas ( todos os tipos) nos Estados Unidos? tipo, realmente existe mercado para a fabricação em escala comercial ou existem pessoas que tem conhecimento e dólares para fabricarem suas próprias gaiolas...o que eu vejo pelas fotos é que são fabricadas em garagens mesmo sem muita estrutura.

Não me atirem pedras porque isto faz parte da construção de uma gaiola...hehhhehe

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem