Stephan, não tem medo da gurizada se machucar com estas coisas pesadas por perto? Eu arrepio quando minha filha passa de velotrol ao lado do jipe no cavalete...
Cara...sou neurótico com segurança. A oficina fica trancada e só é aberta quando eu estou lá. (mesmo porque sou muito ciumento com minhas ferramentas ) e sempre penso no risco da mulecada que é pra lá de imprevisível. O Pneu por exemplo tá bastante inclinado na parede, eu mesmo subi na lateral pra ver se ele voltava em cima, os cavaletes são parrudos e sempre testo tudo antes. Afinal quem fica ali debaixo é o mesmo que paga as contas.
Outra: sempre tô de luvas e óculos de proteção, isso já me salvou de grandes apuros, tudo é aterrado e com plugues em boas condições, extintor sempre a mão (já usados várias vezes ).
Sempre arrumo a oficina antes de sair/terminar o dia. Mesmo assim ainda estimulo a criançada a brincar lá dentro, por dois motivos: 1º- Estimular que é mais legal contruir um brinquedo do que comprar.. e 2º- não virar um local "secreto" onde vão querer sempre ir escondido.
O Pneu por exemplo tá bastante inclinado na parede, eu mesmo subi na lateral pra ver se ele voltava em cima
É bem isso que pensei. A criança sobe em cima para ver do alto e a peça se move.
Postado originalmente por Stephan
Mesmo assim ainda estimulo a criançada a brincar lá dentro, por dois motivos: 1º- Estimular que é mais legal contruir um brinquedo do que comprar.. e 2º- não virar um local "secreto" onde vão querer sempre ir escondido.
x2 novamente!
Minha filha gosta de brincar na oficina e com a caixa de ferramentas quando estou por perto, e gosta de aprender os nomes das ferramentas. É uma curtição sem dúvida.
Mesmo assim ainda estimulo a criançada a brincar lá dentro, por dois motivos: 1º- Estimular que é mais legal contruir um brinquedo do que comprar.. e 2º- não virar um local "secreto" onde vão querer sempre ir escondido.
Cara...sou neurótico com segurança. sempre tô de luvas e óculos de proteção, isso já me salvou de grandes apuros, tudo é aterrado e com plugues em boas condições, extintor sempre a mão (já usados várias vezes ).
como é feito o aterramento? onde encontro os plugues e qual a média de preço?
É bem isso que pensei. A criança sobe em cima para ver do alto e a peça se move.
x2 novamente!
Minha filha gosta de brincar na oficina e com a caixa de ferramentas quando estou por perto, e gosta de aprender os nomes das ferramentas. É uma curtição sem dúvida.
Saudações,
Gustavo.
alguém naquela casa tem q entender alguma coisa de jipes.
Famp, vou aproveitar que vc mora lá perto do tio Sam para lhe fazer uma pergunta, vc sabe quem fabrica gaiolas ( todos os tipos) nos Estados Unidos? tipo, realmente existe mercado para a fabricação em escala comercial ou existem pessoas que tem conhecimento e dólares para fabricarem suas próprias gaiolas...o que eu vejo pelas fotos é que são fabricadas em garagens mesmo sem muita estrutura.
Não me atirem pedras porque isto faz parte da construção de uma gaiola...hehhhehe