Blz Rubens.
Valeu pela ajuda.
Realmente a cor do Fox é show.
Pelo que andei conversando com o pessoal por aqui para mudança de cor, não é muito complicado mesmo.
[]´s
JCJ
Versão Imprimível
E aí Davi.
Falei com o pessoal aqui na Delegacia. Falei sobre a mudança de cor e motor também ! Disseram o seguinte !!
É possível fazer sem problemas.
No caso da pintura é necessário NF da Tinta e NF ou Recibo do Pintor.
No caso do motor é necessário NF do Motor ou declaração, decalque e o número do motor não deve ter nenhuma restrição legal.
Tudo isso na mão, procurar um despachante para que ele faça um processo de Alteração de Dados.
Se fizer como mencionado acima, a cor é mudada e a numeração, potencia de motor também !!
Não fizeram nenhum comentário sobre restrição da Lei sobre essas modificações !!
Lembrando que aqui na cidade não há vistoria veicular !!
[]´s
JCJ
Tá, e como se descobre (antes de entras com esse processo, claro) se o motor tem ou não restrição?
[]´s
Eu mudei a cor do meu engesa (numa cidade com um delegado de transito chato pra KCT) só pagando uma taxa no banco (aproveitei a vistoria de quando passei o jipe pro meu nome).
Foi simples e fácil..
Procure um despacha daí!
Então corra o quanto antes pq a hora q chegar essas vistorias q esta tendo aqui na nossa região vc vai ver a bucha q é.
Aqui p vc ter idéia se eu for transferir a minha terei q levar fazer laudo no inmetro se não estou enganado, por estar com motor suspensao td alterado.
como esta em meu nome e nao nem imagino quando vai andar e mto menos penso em vender entao vou deixar quieto hahahaha
abraços
Exatamente esta vistoria que é a mais chata que existe.
Um exemplo se tiver marca de lixa perto da numeração (mesmo q seja a numeraçao original) o cara ja nao aprova e coloca como suspeita de adulteração ai vc tem q trocar o bloco, vi isso em um fiesta 2007 carro novo se comparado com nossas viaturas, ou seja NÃO use lixa para limpar motor pq se nao vai te dar dor de cabeça.
Eles tiram a foto e aumentam no computador ao extremo.
Como vai JCJ, sem querer abusar mas perguntar nao mata ne? Ja estou a algum tempo procurando um compressor york 210 e nao encontro na minha regiao aqui de Goias, ai na sua cidade e facil de se encontrar, caso seja qual seria a media de preço deste compressor?
Ficaria muito grato por sua ajuda, desde ja agradeço.