5 Anexo(s)
Trilha da semana passada.
Fizemos uma trilha que temos aqui por perto com boas erosoes para testar a viatura. Fomos em 8 carros !
Quando chegamos na principal erosao, onde seria necessario um pouco mais de forca do conjunto, mal encostei o pneu no barranco e ja ouvi o barulho na roda esquerda !
Falei para mim mesmo PQP vou trocar uma homo por trilha daqui pra frente. Sai de la no guincho e fizemos o restante da trilha com o pessoal sem maiores problemas. A direcao tava fazendo barulho foi so colocar uma tantada de oleo que depois ela ficou quieta.
Dois dias depois fomos fazer a desmontagem para ver o que tinha acontecido. Tinha tanta certeza que ja tinha comprado outra homo ! :mrgreen:
Solta daqui, desparafusa dali e chegamos ate a bendita para tirar a trava da RL.
Mas cade a trava ? Pensei que tivesse saido e estivesse no meio da graxa, mas nao estava. Desmontamos tudo e tiramos a homo pra fora que nao estava quebrada.
Na epoca comprei pecas Spicer e com o codigo correto para a montagem, mas na desmontagem tinham duas homos marca GKN c/ um codigo ninja la dentro !?!?!?!
Alem da marca ser diferente do que eu comprei, as medidas da estria tambem tem diferenca ! Como ela e menor/mais curta nao sobra espaco para colocar a trava entao o mecanico teve a brilhante ideia de instalar assim mesmo e nao me avisar !
Como o cubo da RL tava solto dentro do estriado ele correu para fora e deu a zica toda.
Resultado, uma homo com a estria roçada e dois cubos de RL quebrados.
De onde vieram essas peças tabajara que vou procurar saber ! :pensativo:
Na mensagem #90 to topico tem ate a foto da caixa Spicer !
As pecas ja estao a caminho e ate sexta que vem ta rodando de novo !
Vai algumas fotos do hovni ! :mrgreen:
[]'s
JCJ