Quero um bacon ao ponto!
Versão Imprimível
Quero um bacon ao ponto!
Alguma coisa de parte elétrica s/ emoção nas fotos ! :mrgreen:
Montando o painel, lanternas, faróis, meu velho 148GTL, módulo e chicotes.
Freio, embreagem, direção, chave geral dos guinchos, rockslider, tudo no lugar.
Mudamos a posição do compressor para facilitar a instalação da mufla e mangueira do filtro de ar originais.
Faltando instalar: gaiola, tanque, bomba e linha de combustivel, radiador, cabos dos bloqueios, paralama, grade e capo !! :shock:
Só com ajuda divina isso fica pronto até sexta ! :pensativo:
[]´s
JCJ
1- Num é que a caixa de fusíveis ficou bacana no painel star-trek..rsss
3- Cobra do tempo em que ela ainda era minhoca (deve ser 10x melhor que o meu muderno).
4- Tô precisando da ponta da alavanca de seta da S10. Tem uam sobrando aí não?
5- Que torre mais alta é essa no vortec? Charger? Compressor de ar para o bico de soprar cabine?
O painel é de nave mesmo ! :mrgreen:
O bichinho é um trambolho, mas é o rádio ! :dance:
Tenho uma aqui sobbrando mesmo, só preciso saber se tem essa ponta ! Se achar, vai de brinde ! :concordo:
Preciso do bico de ar, senão o carpete fica encardido rapidinho ! :odedo:
[]´s
JCJ
JCJ,
Vai estar pronto até domingo ? Ou a lenda fica só para o 8 Jacutinga Off-Road ?
Abs,
Fala ai amigo, blz ?
Então, tem um camarada que instalou um Vortec no Jeep dele e agora esta partindo para a parte eletrica, colocar o bicho para funcionar. Ele conseguiu o esquema eletrico, conseguiu ligar o carro, mas esta com problema em relação ao code, me parece que quando liga com o code o carro apaga, não consegue formatar o modulo para um novo code. você teria alguma informação que possa auxiliar ele nessa ligação ?
Abraços e parabens.
Marcio, o meu aconteceu exatamente o mesmo problema do carro ficar ligado alguns segundos e apagar.
No meu caso, tinha o módulo e o imobilizador(transponder), mas não tinha a chave original que é onde estava o chip.
Tentei em 3 oficinas "especializadas", ficar livre do imobilizador e do chip para ficar com duas coisas eletronicas a menos para dar problema, mas nenhum deles conseguiu desbloquear o módulo. Não estou falando que isso não é possível, apenas as pessoas que procurei não conseguiram fazer.
A solução foi usar um chip e pronto !
O Ramiro Bin Loco, deve ter alguma info sobre esse assunto também !
[]´s
JCJ