Este guincho têm pedigree.... :mrgreen: :mrgreen:
Versão Imprimível
Este guincho têm pedigree.... :mrgreen: :mrgreen:
1. Depenado
2. Limpo
3. Montando a fiozera.
4. Pronto
Foram substituidos 02 anéis V´ring que são montados na lateral do carretel, 03 juntas de papel (tipo guarnital), 01 anel o´ring da tampa do motor. Rolamento e buchas de apoio do carretel não precisaram ser trocadas.
É uma manutenção relativamente simples e que pode evitar problemas maiores com o guincho. :concordo:
[]´s
JCJ
Toda terra e graxa retirada foi acondicionada num recipiente e segue por DHL para Houston para vc matar as saudades ! :odedo:
Ainda funcionaria por muito tempo do jeito que estava, mas como precisava abrir o outro guincho resolvi revisar este também ! :concordo:
[]´s
JCJ
Pode mandar... Tô precisando matar a saudade...
JCJ
Vc vai usar o filtro de ar da s10 4.3? Tem ele na mão? Poderia me passar as medias.. se possivel com desenho... :concordo:
To sem espaço no cofre, pra variar, e parece que este filtro caberia
[]´s abusados da boa vontade alheia
Fugger,
As medidas (mm) da caixa de ar estão aí !
Espero que ajude !
Como vc pode ver tenho bastante facilidade com CAD ! :mrgreen:
[]´s
JCJ
Cara, sei que aqui tem novo por R$ 350,00.
http://www.crestana.com.br/mais_prod...p?Produto=6147
Já que esta com problema de espaço, porque vc não fura a parede corta fogo e coloca o filtro atras do painel ?
Ai vc pode colocar até aquele esportivo, é pequeno, não precisa de caixa e tem boa vazão !
[]´s
JCJ
Depois de chegar a conclusão que meu radiador estava muito baleado e não seria uma boa opção para o novo "ventilador de teto" que seria instalado, resolvi partir para um sob medida com uma colméia mais eficiente.
Agora radiador + ventoinha medem 50x50x15 cm.
Nem precisou de defletor ! :mrgreen:
A fixação foi direto na grade pela parte superior e inferior e não mais pelas laterais como no original.
[]´s
JCJ
Novo suporte, precisou ser rebaixado e aumentado para receber a nova bateria que pesa simples 27 Kg.
O espaço que sobrou entre o motor e a ventoinha ainda é considerável, aprox. 7cm. Foi possível utilizar também as mangueiras de radiador originais do motor.
Lanternas e guincho traseiros indo para o lugar.
Painel tripartido, botoeiras e "relógios" todos na parte central. Foi necessário abrir aquele rombo porque a moldura da coluna da S10 ficou meio embutida. Mas é possível escamotear o volante sem maiores problemas.
Por enquanto é SÓ isso ! :cry:
[]´s
JCJ