JCJ parabens pelo projeto, ta ficanda bacana.
qual e espessura da chapa que usou no rock slider,e a medida do tubo e parede, fico muito bem feito:palmas::palmas:, vou copiar :dance:
Versão Imprimível
JCJ parabens pelo projeto, ta ficanda bacana.
qual e espessura da chapa que usou no rock slider,e a medida do tubo e parede, fico muito bem feito:palmas::palmas:, vou copiar :dance:
Como vai JCJ, gostaria de lhe parabenizar pelo belo projeto!!!
Venho acompanhando este tópico a muito tempo, pois tenho muito interesse, em adiquir um motor deste vortec 4.3 v6 para colocar em meu jeep cj5, mas tenho uma duvida de como comprá-lo e como ligá-lo depois, o que tenho qe ter em mãos para ligá-lo, vc teria fotos dos componentes necessários para fazê-lo funcionar, como seus chicotes, e como ligá-lo de forma simples?
Outra duvida e quanto ao seu rock slider, vc teria fotos de como ficou a parafusassão dele por baixo?
Desde já agradeço.
Obrigado por acompanhar a novela ! :mrgreen:
Vai conseguir melhores informações no tópico do Preto Véio e do Samucaco os dois estão com esse motor e rodando a algum tempo.
A ligação desse motor não é diferente de nenhum outro com injeção eletrônica.
Motor, chicote completo, todos os sensores e módulo desbloqueado já são suficientes para virar qualquer motor.
No meu caso vou usar o transponder/imobilizador original que veio na coluna de direção, assim vou usar uma chave com chip ! Porém não tenho a chave, então preciso dos códigos da GM para codificar uma chave.
Consegui no "jeitinho", os códigos informando o chassi do carro doador e o número do módulo.
Recebi 3 códigos - Código de Alarme, Código do Imobilizador e Código da Chave.
Não tenho fotos de como foram colocados os parafusos no RS.
[]´s
JCJ
Puxando no towbar não apresentou nenhum problema ! :mrgreen:
[]´s
JCJ
Ta mto show, parabens.
Quanto ficou de entre-eixos?
Qual cor vai pinta-lo?
Abraço.
Bacana demais o jipão! :palmas:
Respondi a sua MP lá no tópico dos fusíveis...
abs e parabéns!
Blz Juninho.
Ficou com 101"
A idéia inicial era pintar tudo de preto fosco.
No documento original é marrom, então estou pensando nisso também !
Mas a pintura ainda tá longe ! :shock:
Valeu Caveso.
Fico no aguardo das info´s para pgto.
[]´s
JCJ
Tá o bicho, hein? Eu acho que vc devia deixar a frase "Chapa reta" na pintura pra manter o estilo...:mrgreen:
[]´s
Devido ao nível de originalidade, vou deixar a frase Chapa Preta ! :mrgreen:
Cresceu 51 cm no chassi e 30 cm na carroça, os 20 cm restantes viraram suporte de guincho traseiro !
As demais fotos das cirurgias estão espalhadas pelo tópico ! :concordo:
Pesquise ! :odedo:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...3&d=1211346286
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...4&d=1219712555
[]´s
JCJ