Fugger,
Ainda não vi ninguém por aqui com este sistema !
[]´s
JCJ
Versão Imprimível
Como o conjunto é usado e estava parado a um bom tempo e com pontos de ferrugem externo, resolvi desmontar para ver se os reparos estavam em bom estado e substituir o fluído.
As borrachas (vedações, gaxetas, adaptador do reservatório) estavam perfeitas não precisando ser trocadas, mas na parte interna havia um pouco de ferrugem que já estava segurando o cilindro mestre e alguns furos de passagem de óleo obstruídos.
Fiz a limpeza das peças e precisei polir algumas para tirar a ferrugem, depois foi só remontar tudo e colocar óleo DOT4.
Seguem algumas fotos das peças já limpas. :pipoca:
[]´s
JCJ
Em solidariedade as vítimas das enchentes em SC, O JC de Jacutinga juntamente com algumas empresas da cidade enviaram nesta terça feira um caminhão com os donativos.
Aprox 8 Ton. Agua, leite e colchões foram os principais doações.
Seguem algumas fotos durante o carregamento.
[]´s
JCJ
Depois de um tempo parado, retomei a construção. :mrgreen:
Seguem as fotos da caixa de direção devidamente instalada. Aproveitamos e fechamos o chassi com o proprio suporte da caixa. O outro lado do chassi também foi fechado.
A travessa que ficava embaixo do radiador agora será na frente, no lugar do parachoque,feito com tubo retangular.
O pitman foi substituído pelo da F1000.
Dando (ui) uma analisada, decidi recuar o motor para dentro do cofre para abrir espaço para o radiador com folga. Com esse recuo resolvo também o problema da barra que liga a coluna de direção a caixa, que estava pegando na saída do coletor de escape.
Cortei o defletor de ar da grade também, assim se resolver colocar ventoinha elétrica já tem espaço !
[]´s
JCJ
Kit completo, molas, buchas, grampos, jumelo, etc... !
www.tt4.com.br
[]´s
JCJ
O kit da FF são 2 pares molas dianteiras de toyota de 1,10 m e o kit da TT4 é um par dianteiro de 1,10 m e outro par traseiro de 1,30 m.
Como resolvi alongar o jeep e partir para jumelos articulados, achei melhor utilizar molas traseiras mais compridas.
Esse foi o unico motivo da troca, o comprimento das molas !
O kit foi vendido completo para um amigo e foi instalado ! Segundo ele, melhor coisa que fez !
Quanto a qualidade não tenho do que reclamar de ambos os fornecedores.
[]´s
JCJ
Valeu obrigado...
E aí JCJ, em que pé está a reforma do Bruto????
Tem mais novidades sobre as adaptações??? Ta ficando show de bola, da de se notar que todo o serviço é bem feito, parabéns.
Valeu
Valeu KITZAN,
Tá o seguinte !!
No momento:
procurando os bancos,
o guincho,
como fazer o painel com os Autometer's :mrgreen: (guardadinhos),
furação das lanternas,
montando as rodas,
descobrir qual cilindro da certo pra fazer o bendito Hydro Assist,
decidir como fazer a Gayola,
et, etc, etc.....
[]'s
JCJ
É realmente por mais que arrume, ainda vai aparecendo muito mais a ser arrumado...
Aqui, tem um amigão do JC aqui de São João também está acabando seu CJ, e o dele é motor AP turbo e está cheio de relógios no painel, não sei como ele fez, se quiser vou tirar algumas fotos pra você pelo menos ter alguma idéia e se agradar copiar, pois nesse mundo de OFF ROAD pouco se cria e muito se copia... hehehee
valeu