x
Convex Datacenter
Página 24 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 14151617181920212223242526272829303132333474 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 1114

Citação Postado originalmente por fugger Ver Post
    Esse hydro assit ia ficar muito bem nos eixos do meu (quase) jeep

Alguém aqui do fórum já usa algo assim?

[]´s

Fugger,

Ainda não vi ninguém por aqui com este sistema !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Servo-freio Blazer

Como o conjunto é usado e estava parado a um bom tempo e com pontos de ferrugem externo, resolvi desmontar para ver se os reparos estavam em bom estado e substituir o fluído.

As borrachas (vedações, gaxetas, adaptador do reservatório) estavam perfeitas não precisando ser trocadas, mas na parte interna havia um pouco de ferrugem que já estava segurando o cilindro mestre e alguns furos de passagem de óleo obstruídos.

Fiz a limpeza das peças e precisei polir algumas para tirar a ferrugem, depois foi só remontar tudo e colocar óleo DOT4.

Seguem algumas fotos das peças já limpas.

[]´s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-servo-003.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-servo-008.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-servo-009.jpg  
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Enchente SC

Em solidariedade as vítimas das enchentes em SC, O JC de Jacutinga juntamente com algumas empresas da cidade enviaram nesta terça feira um caminhão com os donativos.
    Aprox 8 Ton. Agua, leite e colchões foram os principais doações.

Seguem algumas fotos durante o carregamento.

[]´s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-donativos-001.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-donativos-010.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-donativos-002.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-donativos-003.jpg  
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Caixa de Direção

Depois de um tempo parado, retomei a construção.

Seguem as fotos da caixa de direção devidamente instalada. Aproveitamos e fechamos o chassi com o proprio suporte da caixa. O outro lado do chassi também foi fechado.

A travessa que ficava embaixo do radiador agora será na frente, no lugar do parachoque,feito com tubo retangular.

O pitman foi substituído pelo da F1000.

Dando (ui) uma analisada, decidi recuar o motor para dentro do cofre para abrir espaço para o radiador com folga. Com esse recuo resolvo também o problema da barra que liga a coluna de direção a caixa, que estava pegando na saída do coletor de escape.

Cortei o defletor de ar da grade também, assim se resolver colocar ventoinha elétrica já tem espaço !

[]´s
    JCJ
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-24012009030.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-24012009032.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-24012009037.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-24012009038.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-24012009034.jpg  
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Usuário Avatar de Dudu-JCER
    Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    O chassis foi colocado na "maca" devidamente alinhado e nivelado, para a instalacao das molas e jumelos.
    As molas foram colocadas utilizando apenas a furacao padrao para medicao do novo entre eixo.

Abracos
    JCJ
    Amigão, dei uma obeservada nessa sua suspensão e constatei que suas molas são das Molas Gaspar. Só que liguei lá e me deram um orçamento, porem só têem as molas. Agora o restante onde você adquiriu, os suportes, grampos, buchas e o jumelo revolver???
    Obrigado
    Gemada -Troller 2013 Amarelo
    Bob Esponja - Willys 64 -em reforma
    ®aylux
    - Pickup F75 73 - em reforma

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Agora acho que o negócio volta a andar !!!

Depois de apenas 52 dias, recebi as molas e os jumelos !!(prometido eram 10 dias). No entano a espera valeu a pena, a qualidade das peças é muito boa !!

Vendi o Kit da FF Molas, que estava novo !! foto 04 e 05.

Se tudo der certo no sábado ta colocado !

[]`s
    JCJ
    Me explica mais uma coisa por favor... Qual a razão de não ter colocado o Kit das Molas FF, qualidade?
    Obrigado
    ®aylux

Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Amigão, dei uma obeservada nessa sua suspensão e constatei que suas molas são das Molas Gaspar. Só que liguei lá e me deram um orçamento, porem só têem as molas. Agora o restante onde você adquiriu, os suportes, grampos, buchas e o jumelo revolver???
    Obrigado

Kit completo, molas, buchas, grampos, jumelo, etc... !
    www.tt4.com.br

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Citação Postado originalmente por KITZAN Ver Post
    Me explica mais uma coisa por favor... Qual a razão de não ter colocado o Kit das Molas FF, qualidade?
    Obrigado

O kit da FF são 2 pares molas dianteiras de toyota de 1,10 m e o kit da TT4 é um par dianteiro de 1,10 m e outro par traseiro de 1,30 m.

Como resolvi alongar o jeep e partir para jumelos articulados, achei melhor utilizar molas traseiras mais compridas.

Esse foi o unico motivo da troca, o comprimento das molas !

O kit foi vendido completo para um amigo e foi instalado ! Segundo ele, melhor coisa que fez !

Quanto a qualidade não tenho do que reclamar de ambos os fornecedores.

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Valeu obrigado...
    ®aylux

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    E aí JCJ, em que pé está a reforma do Bruto????
    Tem mais novidades sobre as adaptações??? Ta ficando show de bola, da de se notar que todo o serviço é bem feito, parabéns.
    Valeu
    ®aylux

Valeu KITZAN,

Tá o seguinte !!

No momento:
    procurando os bancos,
    o guincho,
    como fazer o painel com os Autometer's (guardadinhos),
    furação das lanternas,
    montando as rodas,
    descobrir qual cilindro da certo pra fazer o bendito Hydro Assist,
    decidir como fazer a Gayola,

et, etc, etc.....

[]'s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Entrada
    20/09/2008
    Local
    São João del Rei/AC
    Valeu KITZAN,

Tá o seguinte !!

No momento:
    procurando os bancos,
    o guincho,
    como fazer o painel com os Autometer's (guardadinhos),
    furação das lanternas,
    montando as rodas,
    descobrir qual cilindro da certo pra fazer o bendito Hydro Assist,
    decidir como fazer a Gayola,

et, etc, etc.....

[]'s
    JCJ
    É realmente por mais que arrume, ainda vai aparecendo muito mais a ser arrumado...
    Aqui, tem um amigão do JC aqui de São João também está acabando seu CJ, e o dele é motor AP turbo e está cheio de relógios no painel, não sei como ele fez, se quiser vou tirar algumas fotos pra você pelo menos ter alguma idéia e se agradar copiar, pois nesse mundo de OFF ROAD pouco se cria e muito se copia... hehehee
    valeu
    ®aylux

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem