x
Convex Datacenter
Página 12 de 20 PrimeiroPrimeiro ... 234567891011121314151617181920 ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 1113

Hybrid View

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1

Entendo a preocupação do colega...dependendo de onde estiver andando, numa trilha por exemplo, um problema num carburador pode ser solucionado mesmo que demore...porém na injeção...nem todas as plataformas de reboque entram em trilhas...kkk
    Tenho um amigo que tem jipe e tem uma oficina de afinação e regulagem, nem de graça ele quer colocar injeção no jipe...por um destes motivos.

Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por milton quindim Ver Post
    entendo a preocupação do colega...dependendo de onde estiver andando, numa trilha por exemplo, um problema num carburador pode ser solucionado mesmo que demore...porém na injeção...nem todas as plataformas de reboque entram em trilhas...kkk
    tenho um amigo que tem jipe e tem uma oficina de afinação e regulagem, nem de graça ele quer colocar injeção no jipe...por um destes motivos.

vida longa ao meu h-34 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkk

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

Seja qual for o sistema, sempre tem prós e contras, em tudo. A diferença que a injeção tem muito mais prós que contras se comparada ao carburador. Eu vejo no carburador um problema crônico que só tende a aumentar: falta de mão-de-obra especializada. Você conta nos dedos de uma mão a quantidade de oficinas que trabalham - bem - com carburador. Fora outros fatores que todos conhecem.

[s] caburados, porém em breve injetados,

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por Marcelo Ver Post
    Pessoal,

Seja qual for o sistema, sempre tem prós e contras, em tudo. A diferença que a injeção tem muito mais prós que contras se comparada ao carburador. Eu vejo no carburador um problema crônico que só tende a aumentar: falta de mão-de-obra especializada. Você conta nos dedos de uma mão a quantidade de oficinas que trabalham - bem - com carburador. Fora outros fatores que todos conhecem.

[s] caburados, porém em breve injetados,
    Eu mesmo to colocando um injetado...mas com o pé atrás ...mas como vc mesmo disse, infelizmente os afinadores estão desaparecendo...o negócio e comprar uns bicos sobressalentes, um módulo e unas sensores ..e claro um scanner assim qdo der pau na trilha vai ser bem "fácil" arrumar...kkk

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Leiam a frase da assinatura do elinaldo (JCJ)

Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5
    Só sei de um caso de motor injetado dar pau na injeção na minha turma.
    Pode acontece? Claro que pode, mas não é corriqueiro não, fica tranquilo Marcelo e Milton.

T+
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Pro elinaldo a injeção não doi e nem atrapalha.......só vai com o jipe comprar pão na padaria e ao shopis mesmo...

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Pro elinaldo a injeção não doi e nem atrapalha.......só vai com o jipe comprar pão na padaria e ao shopis mesmo...
    Tipo assim...se vc usa o jipe para competições ou indoor belezinha...tua equipe está ali do lado ...mas tá lá no cafundó do juda e dá pau...vai fazer o que ...ser rebocado até em casa? as vezes onde se está não permite reboque.

Citação Postado originalmente por Milton Quindim Ver Post
    Tipo assim...se vc usa o jipe para competições ou indoor belezinha...tua equipe está ali do lado ...mas tá lá no cafundó do juda e dá pau...vai fazer o que ...ser rebocado até em casa? as vezes onde se está não permite reboque.

Não uso a viatura pra competições e nem indoor belezinha e nem muito menos tenho equipe ! É só trilha mesmo normal lá no cafundó do judas como todos fazem de final de semana ! E nunca voltei rebocado por causa da injeção !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Não uso a viatura pra competições e nem indoor belezinha e nem muito menos tenho equipe ! É só trilha mesmo normal lá no cafundó do judas como todos fazem de final de semana ! E nunca voltei rebocado por causa da injeção !

[]´s
    JCJ

O chevete ai em questão quebra tudo guincho , bloqueio , ponta de eixo ..
    ja a injeção não imcomoda ...

"o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa

Citação Postado originalmente por fernandão Ver Post
    O chevete ai em questão quebra tudo guincho , bloqueio , ponta de eixo ..
    ja a injeção não imcomoda ...

Ano que vem os troféus aqui serão lindas bolas de Dana 44 !

A sorte é que uso eixo de chevete por isso fiz o percurso demoradamente em 12min ! Se tivesse diferencial de macho, vcs estariam ferrados !

Mas como eu sou café com leite, eu sempre fico de fora !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post

[]´s
    JCJ
    Isso muito me tranquiliza... a decisão do motor injetado já foi tomada, ele está aguardando instalação inclusive, o fato de não apagar o otor e entrar no modo segurança é uma coisa que desconhecia...isso é em todos os motores ou somente no GM ...sabe dizer? O meu é GM 2.2 omega alcool

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem