x
Convex Datacenter
Página 74 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 24646566676869707172737475767778798081828384 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 877 a 888 de 1114
    Usuário Avatar de Lucas Nassif
    Entrada
    13/12/2006
    Local
    Pedro Leopoldo/MG
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Vi uma foto de um eixo dana 70 do marruá que o Lucas nassif colocou no CJ dele ao lado de um dana 44 e é bem mais largo....
    O D70 que está no Cascãozão é de F250 e não de Marruá. A largura é a mesma, porém o da F250 tem a bola do diferencial levemente deslocada pra direita, enquanto no Marruá a bola é central.

Pra quem não viu, seguem as fotos comparando o D70 com um D44 de Rural.

[]`s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos CJ5 - V6 4.3 Vortec-dsc01336.jpg   CJ5 - V6 4.3 Vortec-dsc01347.jpg  
    TOY BAND LONA: 35x12,5, 15x10, Bloq Rotax e loading..
    ex Troller 2015:
    BF Mud 37", remap SFI, lift...

ex
    Troller 3.0 2010: 268 cv by SFI

Amanhã a tarde estamos chegando em Brusque (Jeep Clube de de Jacutinga e o Gorp (Grupo Off Road de Pinhal) !

A viatura já esta na carretinha, saimos por volta das 3 da madrugada !
    O CA ainda não esta a oitava maravilha do mundo e ainda opera só em modo de segurança em 2, 3 e ré ! Não tivemos mais tempo pra tentar ajustar o módulo ! Mas vai dar pra fazer a trilha no sábado !

Hoje fizemos o teste do cambio e a redução mesmo não estando 100% é impressionante o ganho que se tem em trilha ! Num barranco de 90 graus e 1,5m onde antes era impossível subir na embreagem ele nem tomou conhecimento e escalou com facilidade ! (eu achava que não subiria)

Vamos ficar em MV, se der tempo vamos na Fenajeep !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Amanhã a tarde estamos chegando em Brusque (Jeep Clube de de Jacutinga e o Gorp (Grupo Off Road de Pinhal) !

A viatura já esta na carretinha, saimos por volta das 3 da madrugada !
    O CA ainda não esta a oitava maravilha do mundo e ainda opera só em modo de segurança em 2, 3 e ré ! Não tivemos mais tempo pra tentar ajustar o módulo ! Mas vai dar pra fazer a trilha no sábado !

Hoje fizemos o teste do cambio e a redução mesmo não estando 100% é impressionante o ganho que se tem em trilha ! Num barranco de 90 graus e 1,5m onde antes era impossível subir na embreagem ele nem tomou conhecimento e escalou com facilidade ! (eu achava que não subiria)

Vamos ficar em MV, se der tempo vamos na Fenajeep !

[]´s
    JCJ
    chegam que horas aqui? me avisa pra mim passar pro pessoal de recepção do MV ja deixar um café com bolo em cada quarto pra vcs hahahahaha

vais fazer o passeio radical? ou o expedition?

bah, faz tanta diferença assim o CA é? bom saber assim mais uma coisa pra listinha de compras...

quando chegarem quero ter o prazer de ver a/o barbie ao vivo! hahahahaha

um abraço! boa viajem procêis...
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Eu te disse! Eu te disse!

Abs e aproveite a fena!

Usuário Avatar de mpozzer78
    Entrada
    05/07/2007
    Local
    Balsas/MA
    Motor e cambio - 2002
    Tcase - 1969
    Flange - 2008

Olá amigo JCJ , olhando seu tópico vi que vc adaptou a t-case do jeep na cx da blazer atravéz de uma flange , poderia me informar onde foi fabricada pois futuramente talvez precisarei , tenho uma f-75 com o motor e cx da ranger 4.0 v6 tbm e não consegui uma flange pra acoplar a t-case da f-75 na cx de marchas da ranger , por sorte consegui uma flange da 4x4 q encaixa perfeitamente na cx de marchas aí facilitou mais um pouco , tenho fotos em meu perfil caso queira ver como foi q fiz a "ganbiarra" , desde já obrigado !!!
    Marcos Pozzer !!

Usuário Avatar de fabiano caxias
    Entrada
    12/05/2009
    Local
    caxias do sul/RS
    Agradecimentos: 2
    Passando pra assinar o topico

ta violento ,ta violento o negocio

Citação Postado originalmente por xicoffck Ver Post

chegam que horas aqui? me avisa pra mim passar pro pessoal de recepção do MV ja deixar um café com bolo em cada quarto pra vcs hahahahaha

vais fazer o passeio radical? ou o expedition?

bah, faz tanta diferença assim o CA é? bom saber assim mais uma coisa pra listinha de compras...

quando chegarem quero ter o prazer de ver a/o barbie ao vivo! hahahahaha

um abraço! boa viajem procêis...
    Blz Xico.

Conheci suas primas !

O radical foi igual Expedition pra Barbie !

Largada pra trilha as 9h00 e saímos dela as 20h00 ! Não enroscamos em nenhum lugar, mas poucos carros venciam os obstáculos maiores, fazendo a trilha parar demais, mas mesmo assim foi muito boa !
    Pena que ocorrerem acidentes feios próximos de nós !

Prazer em conheçê-lo

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Eu te disse! Eu te disse!

Abs e aproveite a fena!
    E aí Cavesgão.

Se eu soubesse que fazer trilha com CA era tão bom assim, nunca tinha montado ele manual. Isso porque eu só tinha 2,3 e Ré, imagine com tudo em ordem.

Aproveitamos todos os dias até o osso !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Citação Postado originalmente por mpozzer78 Ver Post
    Olá amigo JCJ , olhando seu tópico vi que vc adaptou a t-case do jeep na cx da blazer atravéz de uma flange , poderia me informar onde foi fabricada pois futuramente talvez precisarei , tenho uma f-75 com o motor e cx da ranger 4.0 v6 tbm e não consegui uma flange pra acoplar a t-case da f-75 na cx de marchas da ranger , por sorte consegui uma flange da 4x4 q encaixa perfeitamente na cx de marchas aí facilitou mais um pouco , tenho fotos em meu perfil caso queira ver como foi q fiz a "ganbiarra" , desde já obrigado !!!
    mpozzer78,

Acho que é quase impossível o torneiro fazer outra flange daquela ou algo parecido ! O tempo que levou foi absurdo e o valor cobrado não pagou o serviço ! A flange passou em torno, depois fresa e as estrias das engrenagens foram feitas por ele, em eletroerosão além de tratamento termico na mesma !
    Ou seja, um negócio sem noção pra modificar uma reduzida de jeep !

Já que vc arrumou a flange da 4x4, porque não arruma uma tcase da ranger ! Aí é só virar a bola do diferencial, serviço muito mais rapido facil e barato do que ficar perdendo tempo com flange e tcase jeep !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Citação Postado originalmente por fabiano caxias Ver Post
    Passando pra assinar o topico

ta violento ,ta violento o negocio
    Valeu Fabiano.

Mais um tempinho e vamos começar uma F por aqui !

Ela já tem um tópico mas esta abandonado por enquanto !

http://www.4x4brasil.com.br/forum/ru...-big-foot.html

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Usuário Avatar de xicoffck
    Entrada
    10/12/2009
    Local
    Brusque - SC/SC
    Blz Xico.

Conheci suas primas !

O radical foi igual Expedition pra Barbie !

Largada pra trilha as 9h00 e saímos dela as 20h00 ! Não enroscamos em nenhum lugar, mas poucos carros venciam os obstáculos maiores, fazendo a trilha parar demais, mas mesmo assim foi muito boa !
    Pena que ocorrerem acidentes feios próximos de nós !

Prazer em conheçê-lo

[]´s
    JCJ
    cara se tu conheceu as prima que moram na big house, mandasse bem pq aquelas sim valem cada jumelo, cada feixe de mola, cada parafuso deixado de lado hahahahah

bah, foi um prazer conhecer a barbie ao vivo, e tu tbem cara! gente finissima!
    e gostei muito do comportamento da barbie na trilha, show de bola mesmo, mandou muito bem mesmo com o CA em modo de segurança!

realmente uma pena os dois acidentes que aconteceram, e bem perto do comboio que estavamos né cara... mas sem duvida o pior foi o que o cara caiu da ponte, e tava dando carona pra um fotografo da fenajeep ;/

no mais a trilha foi boa, demorada, mas boa... o problema foi almoçar 5 da tarde hahahah tvemos que abortar naquela hora depois do deslocamento no asfalto, pq a galera não guentava mais de fome, e ainda faltava um trecho bão pela frente pra chegar no rango!

mas no mais é isso!

quando vier novamente avise e marcamos uma trilha especial pro pessoal do forum abrangendo a big, e o MV hahahah

abração!
    Jubileu - CJ5 1972 - Vortec V6 4.3L - Clark 260T+Dana18 - Eixos Dana 60 - Pneus 40" ignorante - Em construção!
    Equipe Jeep&cia

Usuário Avatar de Junior Futura
    Entrada
    15/03/2007
    Local
    E.S.do pinhal/SP
    e ai primo shou de bola trilha valeu pela oportunidade ó é ai q eu se refiro
    cj5 66 baiacu

cj5 básico

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 2 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 2 visitantes)

Permissões de Postagem