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  • #973
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    JCJ.
    Te mandei uma MP um tanto quanto trágica.


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  • #974
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    Se eu tivesse 2 pares de eixo RW e mais 2 pares de Unimog no chão da garagem (caso do Elinaldo), também aceleraria sem dó..rsss

  • #975
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    Muito lindo o seu jeep, Parabéns mesmo, ficou top, mas amigo precisava de uma dica, comprei uma blazer v6 essa semana bem barata e vou fazer um jeep dela, só que antes de começar o projeto estou tirando algumas duvidas, e eu queria saber que cambio vc utilizou, pq eu ia usar o que esta nela original, mas ai fui em um desmanche onde o cara me informou que o cambio que equipa minha blazer é um cambio mazda, que não é bom e que acredito que não tenha como acoplar a reduzida. Ai fiquei bem confuso. abraço.
    Blazer 4.3 Vortec -- http://http://www.4x4brasil.com.br/f...6-monster.html
    CJ5, Biscoito/Pajerinho 3.5 v6

  • #976
    Usuário Avatar de fernandão
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    Citação Postado originalmente por diego4x4 Ver Post
    Muito lindo o seu jeep, Parabéns mesmo, ficou top, mas amigo precisava de uma dica, comprei uma blazer v6 essa semana bem barata e vou fazer um jeep dela, só que antes de começar o projeto estou tirando algumas duvidas, e eu queria saber que cambio vc utilizou, pq eu ia usar o que esta nela original, mas ai fui em um desmanche onde o cara me informou que o cambio que equipa minha blazer é um cambio mazda, que não é bom e que acredito que não tenha como acoplar a reduzida. Ai fiquei bem confuso. abraço.
    Não entendo de Blazer mas olhe ai um cambio mazda ( que não é ruim ) com reduzida toyota band ...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...-obras-13.html (" O COISA " Cj 5 4.9i 5Marchas Tcase Toy Band chassis Alongado em Obras)
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa


  • #977
    Usuário Avatar de diego4x4
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    Citação Postado originalmente por fernandão Ver Post
    Não entendo de Blazer mas olhe ai um cambio mazda ( que não é ruim ) com reduzida toyota band ...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...-obras-13.html (" O COISA " Cj 5 4.9i 5Marchas Tcase Toy Band chassis Alongado em Obras)
    Pois é eu sempre ouvi falar bem desses cambios mazda, mas eu deitei em baixo da blazer hoje e notei que o "nariz" que tira para adaptar a flange para a reduzida não é parafusado, ele é junto com a caixa, ai acredito que não tenha como adaptar uma reduzida. vou ter que ir atrás de outro, mas obrigado pela dica.
    Blazer 4.3 Vortec -- http://http://www.4x4brasil.com.br/f...6-monster.html
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  • #978
    Citação Postado originalmente por diego4x4 Ver Post
    Muito lindo o seu jeep, Parabéns mesmo, ficou top, mas amigo precisava de uma dica, comprei uma blazer v6 essa semana bem barata e vou fazer um jeep dela, só que antes de começar o projeto estou tirando algumas duvidas, e eu queria saber que cambio vc utilizou, pq eu ia usar o que esta nela original, mas ai fui em um desmanche onde o cara me informou que o cambio que equipa minha blazer é um cambio mazda, que não é bom e que acredito que não tenha como acoplar a reduzida. Ai fiquei bem confuso. abraço.
    Blz.

    Na época utilizei o cambio da Blazer mesmo, um Eaton FSO2405, retiramos a rabeta (que é parafusada) e fizemos uma flange para acoplar a reduzida Willys. Esse modelo foi utilizado de 2002 em diante. Tem foto da adaptação no inicio do tópico.

    Como voce diz que não é possível tirar a rabeta, provavelmente seu cambio deve ser um NVG Getrag que saiu até 2001. Pra acoplar reduzida só cortando a carcaça. Não acredito que seja Mazda.

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #979
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    JCJ.
    Te mandei uma MP um tanto quanto trágica.


    T+

    Sua MP não era trágica, seu mecânico é que era ! rs



    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Se eu tivesse 2 pares de eixo RW e mais 2 pares de Unimog no chão da garagem (caso do Elinaldo), também aceleraria sem dó..rsss
    Os eixos de Mog já foram passados adiante ! Só ficaram os brutos ! rs

    []´s
    JCJ
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  • #980
    Usuário Avatar de diego4x4
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    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Blz.

    Na época utilizei o cambio da Blazer mesmo, um Eaton FSO2405, retiramos a rabeta (que é parafusada) e fizemos uma flange para acoplar a reduzida Willys. Esse modelo foi utilizado de 2002 em diante. Tem foto da adaptação no inicio do tópico.

    Como voce diz que não é possível tirar a rabeta, provavelmente seu cambio deve ser um NVG Getrag que saiu até 2001. Pra acoplar reduzida só cortando a carcaça. Não acredito que seja Mazda.

    []´s
    JCJ
    Ta explica então, é de uma ranger 97 por isso que não é parafusado a rabeta, bom vc sabe algo sobre esse cambio se ele é bom e se vale a pena cortar e adaptar a reduzida ou será que é melhor investir em outro? Obrigado pela ajuda.
    Blazer 4.3 Vortec -- http://http://www.4x4brasil.com.br/f...6-monster.html
    CJ5, Biscoito/Pajerinho 3.5 v6

  • #981
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    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Sua MP não era trágica, seu mecânico é que era ! rs





    Os eixos de Mog já foram passados adiante ! Só ficaram os brutos ! rs

    []´s
    JCJ
    vejam só como as pessoas mudam a tempos atras o cara rodava 900km com um eixo no lombo e depois isso descarta como se fossem eixos de chevete.
    a velocidade em q o ser humano progride é espantosa !! KKKKKKKKKKK

    []''
    cj5 66 baiacu

    cj5 básico

  • #982
    Citação Postado originalmente por diego4x4 Ver Post
    Ta explica então, é de uma ranger 97 por isso que não é parafusado a rabeta, bom vc sabe algo sobre esse cambio se ele é bom e se vale a pena cortar e adaptar a reduzida ou será que é melhor investir em outro? Obrigado pela ajuda.
    Afinal é Ranger ou é Blazer ???

    []´s
    JCJ
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    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #983
    Citação Postado originalmente por Junior Futura Ver Post
    vejam só como as pessoas mudam a tempos atras o cara rodava 900km com um eixo no lombo e depois isso descarta como se fossem eixos de chevete.
    a velocidade em q o ser humano progride é espantosa !! KKKKKKKKKKK

    []''
    Eu estava indo na casinha ! Os eixos só foram junto porque era caminho para eles !
    E também foram descartados porque na minha época não existia a ultra power mega dobradeira !

    kkkkkk

    []´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

  • #984
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    PROGRESSOSSSS!!! É ai q eu se refira KKKKK
    cj5 66 baiacu

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