x
Convex Datacenter
Página 82 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 32727374757677787980818283848586878889909192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 973 a 984 de 1114
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Agradecimentos: 5

JCJ.
    Te mandei uma MP um tanto quanto trágica.

T+
    Murilo Beltrame

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0
    Se eu tivesse 2 pares de eixo RW e mais 2 pares de Unimog no chão da garagem (caso do Elinaldo), também aceleraria sem dó..rsss

Usuário Avatar de diego4x4
    Entrada
    08/09/2008
    Local
    Passo Fundo/
    Muito lindo o seu jeep, Parabéns mesmo, ficou top, mas amigo precisava de uma dica, comprei uma blazer v6 essa semana bem barata e vou fazer um jeep dela, só que antes de começar o projeto estou tirando algumas duvidas, e eu queria saber que cambio vc utilizou, pq eu ia usar o que esta nela original, mas ai fui em um desmanche onde o cara me informou que o cambio que equipa minha blazer é um cambio mazda, que não é bom e que acredito que não tenha como acoplar a reduzida. Ai fiquei bem confuso. abraço.
    Blazer 4.3 Vortec -- http://http://www.4x4brasil.com.br/f...6-monster.html
    CJ5, Biscoito/Pajerinho 3.5 v6

Usuário Avatar de fernandão
    Entrada
    01/02/2005
    Local
    Botucatu/SP
    Citação Postado originalmente por diego4x4 Ver Post
    Muito lindo o seu jeep, Parabéns mesmo, ficou top, mas amigo precisava de uma dica, comprei uma blazer v6 essa semana bem barata e vou fazer um jeep dela, só que antes de começar o projeto estou tirando algumas duvidas, e eu queria saber que cambio vc utilizou, pq eu ia usar o que esta nela original, mas ai fui em um desmanche onde o cara me informou que o cambio que equipa minha blazer é um cambio mazda, que não é bom e que acredito que não tenha como acoplar a reduzida. Ai fiquei bem confuso. abraço.
    Não entendo de Blazer mas olhe ai um cambio mazda ( que não é ruim ) com reduzida toyota band ...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...-obras-13.html (" O COISA " Cj 5 4.9i 5Marchas Tcase Toy Band chassis Alongado em Obras)
    "o coisa" CJ5 37,4.9 i ,Pronto pra trilhas pesadas ..
    Troller 3.0 pra passeios e dia a dia
    Discovery 4 da Esposa

Entrada
    08/09/2008
    Local
    Passo Fundo/
    Citação Postado originalmente por fernandão Ver Post
    Não entendo de Blazer mas olhe ai um cambio mazda ( que não é ruim ) com reduzida toyota band ...
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...-obras-13.html (" O COISA " Cj 5 4.9i 5Marchas Tcase Toy Band chassis Alongado em Obras)
    Pois é eu sempre ouvi falar bem desses cambios mazda, mas eu deitei em baixo da blazer hoje e notei que o "nariz" que tira para adaptar a flange para a reduzida não é parafusado, ele é junto com a caixa, ai acredito que não tenha como adaptar uma reduzida. vou ter que ir atrás de outro, mas obrigado pela dica.

Blz.

Na época utilizei o cambio da Blazer mesmo, um Eaton FSO2405, retiramos a rabeta (que é parafusada) e fizemos uma flange para acoplar a reduzida Willys. Esse modelo foi utilizado de 2002 em diante. Tem foto da adaptação no inicio do tópico.

Como voce diz que não é possível tirar a rabeta, provavelmente seu cambio deve ser um NVG Getrag que saiu até 2001. Pra acoplar reduzida só cortando a carcaça. Não acredito que seja Mazda.

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    JCJ.
    Te mandei uma MP um tanto quanto trágica.

T+

Sua MP não era trágica, seu mecânico é que era ! rs

Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Se eu tivesse 2 pares de eixo RW e mais 2 pares de Unimog no chão da garagem (caso do Elinaldo), também aceleraria sem dó..rsss
    Os eixos de Mog já foram passados adiante ! Só ficaram os brutos ! rs

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Entrada
    08/09/2008
    Local
    Passo Fundo/
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Blz.

Na época utilizei o cambio da Blazer mesmo, um Eaton FSO2405, retiramos a rabeta (que é parafusada) e fizemos uma flange para acoplar a reduzida Willys. Esse modelo foi utilizado de 2002 em diante. Tem foto da adaptação no inicio do tópico.

Como voce diz que não é possível tirar a rabeta, provavelmente seu cambio deve ser um NVG Getrag que saiu até 2001. Pra acoplar reduzida só cortando a carcaça. Não acredito que seja Mazda.

[]´s
    JCJ
    Ta explica então, é de uma ranger 97 por isso que não é parafusado a rabeta, bom vc sabe algo sobre esse cambio se ele é bom e se vale a pena cortar e adaptar a reduzida ou será que é melhor investir em outro? Obrigado pela ajuda.

Usuário Avatar de Junior Futura
    Entrada
    15/03/2007
    Local
    E.S.do pinhal/SP
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Sua MP não era trágica, seu mecânico é que era ! rs

Os eixos de Mog já foram passados adiante ! Só ficaram os brutos ! rs

[]´s
    JCJ
    vejam só como as pessoas mudam a tempos atras o cara rodava 900km com um eixo no lombo e depois isso descarta como se fossem eixos de chevete.
    a velocidade em q o ser humano progride é espantosa !! KKKKKKKKKKK

[]''
    cj5 66 baiacu

cj5 básico

Ta explica então, é de uma ranger 97 por isso que não é parafusado a rabeta, bom vc sabe algo sobre esse cambio se ele é bom e se vale a pena cortar e adaptar a reduzida ou será que é melhor investir em outro? Obrigado pela ajuda.
    Afinal é Ranger ou é Blazer ???

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Citação Postado originalmente por Junior Futura Ver Post
    vejam só como as pessoas mudam a tempos atras o cara rodava 900km com um eixo no lombo e depois isso descarta como se fossem eixos de chevete.
    a velocidade em q o ser humano progride é espantosa !! KKKKKKKKKKK

[]''
    Eu estava indo na casinha ! Os eixos só foram junto porque era caminho para eles !
    E também foram descartados porque na minha época não existia a ultra power mega dobradeira !

kkkkkk

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Usuário Avatar de Junior Futura
    Entrada
    15/03/2007
    Local
    E.S.do pinhal/SP
    PROGRESSOSSSS!!! É ai q eu se refira KKKKK
    cj5 66 baiacu

cj5 básico

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem