x
Convex Datacenter
Página 88 de 93 PrimeiroPrimeiro ... 3878798081828384858687888990919293 ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 1114
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2

Post #781 do meu topico do Taxi tem as medidas do radiador da Blazer.
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...i-37-a-66.html (Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37")

JCJ usa ventoinha feita com colmeia de caterpillar com 50x50cm e ventoinha de Ranger V6.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Citação Postado originalmente por Jgaliotto Ver Post
    Belo projeto JCJ, tenho dois amigos que estão inciando a colocação deste motor.

Dei uma olhada mas não consegui ler todo o topico ehehe, mas ouvi falar algo sobre ter que adaptar um quebra onda dentro do carter deste motor, visto que andando de lado em erosões, ou mesmo fechando zerinho por muito tempo, o pescador não puxaria oleo o que daria um prejuizo tremendo.
    Voce fez alguma melhoria neste sentido ou ja teve algum problema com isso?

Alias, tb tenho medo de carburador... heheheh
    Abraço
    Não é necessário fazer nada no carter, ele já é fundo o suficiente.
    É possível transpor inclinação lateral, frontal, etc.. sem o mínimo de problema ....

Recomendo manter o zerinho bem fechado...sempre !

[]´s
    CJ5 - V6 4.3 Vortec
    Quando eu era pequeno tinha medo de injeção, hoje tenho medo de carburador !

Citação Postado originalmente por Brno.e Ver Post
    Fala JCJ, já estou com meu motor 4.3 2000 em mãos e em breve ele fará parte do meu Jeepão 82.

Me diga, o radiador original da blazer não dá conta do recado? (muito fino?)

Eu já lí este tópico todo, mas não fiz anotações e logicamente esqueci algumas coisas. Qual câmbio e T-case você está usando?
    Meu jeep usava o Clark 260t e Dana18. Será se duram algum tempo?

Abraço brother!

Que o radiador original da conta é certo !

Uso cambio 4L60e + Tcase NP231 c/sye.

Usei por um ano o FSO2405 + Dana18, foi bem , mas é uma tcase que não aguenta muito desaforo. A sua também deve aguentar por um tempo.

boa sorte !

[]´s
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Me metendo onde nao fui chamado, o radiador da blazer nao cabe na frente do jeep. O radiador é muito largo e a frente do jeep muito estreita.
    Zeca, já vi um vortec com radiador original num CJ5 ! O radiador é bem largo é verdade, mas acho que o cara deu um talento nos paralamas dianteiros pra ele caber ! Outro problema é que o radiador deve ser montado para trás dos suportes dos faróis ! Obrigando assim a montar o conjunto mais para trás !

O problema do radiador original são aquelas colméias de aluminio mole que amassam só de olhar !

** Vc esta certo, uso colméias mais reforçadas !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Usuário
    Entrada
    13/02/2012
    Local
    Flores da Cunha/RS
    Agradecimentos: 8
    Citação Postado originalmente por JCJ Ver Post
    Não é necessário fazer nada no carter, ele já é fundo o suficiente.
    É possível transpor inclinação lateral, frontal, etc.. sem o mínimo de problema ....

Recomendo manter o zerinho bem fechado...sempre !

[]´s
    Correto. Foi a conclusão que chegamos tambem.
    No maximo ter cuidado em manter o nivel do oleo mais próximo do maximo.

Valeu.
    Jeferson
    F75 Estendida 4.1I; Cambio 5M e tcase Band; Guincho Mec Diant e Elétrico Tras

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    JCJ

O niple pra eliminar a passagem de oleo pelo radiador chegou, comprei na Summit por $10.

Hoje chegou da mesma loja o filtro de oleo, alguns parafusos pra substituir os que estão quebrados no bloco (coletor escape, bomba dagua), cabos de velas e outros apetrechos.

Acho que esse mes consigo ligar o motor e ouvir o ronco pela primeira vez!

A primeira vez a gente nunca esquece né! rsrsr
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    Zeca,

No meu CJ vou usar o radiador da Blazer. Ainda não está fixado (pelo menos não no sábado passado), mas quando tiver no local faço umas fotos e coloco no post do meu Jipe. Esse radiador é bem fino e tem uma grande capacidade, porém os inconvenientes comentados pelo JCJ.

[s]

Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    JCJ

O niple pra eliminar a passagem de oleo pelo radiador chegou, comprei na Summit por $10.

Hoje chegou da mesma loja o filtro de oleo, alguns parafusos pra substituir os que estão quebrados no bloco (coletor escape, bomba dagua), cabos de velas e outros apetrechos.

Acho que esse mes consigo ligar o motor e ouvir o ronco pela primeira vez!

A primeira vez a gente nunca esquece né! rsrsr
    É uma peça de nada que resolve uma baita gambiarra !

Faça o teste só com o coletor de escape !

É musica !

[]´s
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Usuário
    Entrada
    29/09/2012
    Local
    Vitória da Conquista/BA
    Agradecimentos: 0
    Bom dia JCJ! Finalmente a novela para encontrar o motor acabou, também consegui a caixa 2002, seria possível que o senhor me passasse os detalhes da flange para a caixa Willys? Li que haveria um arquivo, pois somente com as fotos tenho medo que não façam um serviço tão bom como o seu. Com o seu conhecimento, sugeriria uma outra transmissão mantendo a caixa? Band ou Hilux? Vc usa a do Wrangler? Adaptaria bem no cambio manual da Blazer?
    Desculpe mais uma vez incomodá-lo com tantas perguntas.
    Grande abraço.

Citação Postado originalmente por K-L@ngo Ver Post
    Bom dia JCJ! Finalmente a novela para encontrar o motor acabou, também consegui a caixa 2002, seria possível que o senhor me passasse os detalhes da flange para a caixa Willys? Li que haveria um arquivo, pois somente com as fotos tenho medo que não façam um serviço tão bom como o seu. Com o seu conhecimento, sugeriria uma outra transmissão mantendo a caixa? Band ou Hilux? Vc usa a do Wrangler? Adaptaria bem no cambio manual da Blazer?
    Desculpe mais uma vez incomodá-lo com tantas perguntas.
    Grande abraço.
    Infelizmente não tenho mais informações sobre aquela flange que usei !

Sim recomendaria vc a procurar uma caixa de transferência mais reforçada !

Uso a do Wrangler, é uma NP231 c/ sye.

Independente da reduzida que escolher não será um trabalho nada fácil adaptar nesse cambio se quiser manter o eixo sem cortar como eu fiz na época.

O caminho mais fácil e rápido seria um cambio 4x4 da Blazer.

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 3
    JCJ,

Te mandei uma MP perguntando sobre o respiro do 4L60E, pois procurei algo mas não achei.
    Quando puder dá uma olhada lá na MP.

Obrigado e abraços,

Opa, foi mal !

Claro que tem respiro, caso contrário o meu cambio não teria entrado água justamente por ele !

Use uma mangueira reforçada, eu usei essas azuis de PU e ela acabou rachando e numa trilha para submarinos foi inevitável !

Segue a foto do caninho do respiro para ilustrar a bagaça !

[]´s
    JCJ
    CJ5 - V6 4.3 Vortec

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem