Post #781 do meu topico do Taxi tem as medidas do radiador da Blazer.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...i-37-a-66.html
JCJ usa ventoinha feita com colmeia de caterpillar com 50x50cm e ventoinha de Ranger V6.
Versão Imprimível
Post #781 do meu topico do Taxi tem as medidas do radiador da Blazer.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...i-37-a-66.html
JCJ usa ventoinha feita com colmeia de caterpillar com 50x50cm e ventoinha de Ranger V6.
Zeca, já vi um vortec com radiador original num CJ5 ! O radiador é bem largo é verdade, mas acho que o cara deu um talento nos paralamas dianteiros pra ele caber ! Outro problema é que o radiador deve ser montado para trás dos suportes dos faróis ! Obrigando assim a montar o conjunto mais para trás !
O problema do radiador original são aquelas colméias de aluminio mole que amassam só de olhar !
** Vc esta certo, uso colméias mais reforçadas !
[]´s
JCJ
JCJ
O niple pra eliminar a passagem de oleo pelo radiador chegou, comprei na Summit por $10.
Hoje chegou da mesma loja o filtro de oleo, alguns parafusos pra substituir os que estão quebrados no bloco (coletor escape, bomba dagua), cabos de velas e outros apetrechos.
Acho que esse mes consigo ligar o motor e ouvir o ronco pela primeira vez!
A primeira vez a gente nunca esquece né! rsrsr
Zeca,
No meu CJ vou usar o radiador da Blazer. Ainda não está fixado (pelo menos não no sábado passado), mas quando tiver no local faço umas fotos e coloco no post do meu Jipe. Esse radiador é bem fino e tem uma grande capacidade, porém os inconvenientes comentados pelo JCJ.
[s]
Bom dia JCJ! Finalmente a novela para encontrar o motor acabou, também consegui a caixa 2002, seria possível que o senhor me passasse os detalhes da flange para a caixa Willys? Li que haveria um arquivo, pois somente com as fotos tenho medo que não façam um serviço tão bom como o seu. Com o seu conhecimento, sugeriria uma outra transmissão mantendo a caixa? Band ou Hilux? Vc usa a do Wrangler? Adaptaria bem no cambio manual da Blazer?
Desculpe mais uma vez incomodá-lo com tantas perguntas.
Grande abraço.
Infelizmente não tenho mais informações sobre aquela flange que usei !
Sim recomendaria vc a procurar uma caixa de transferência mais reforçada !
Uso a do Wrangler, é uma NP231 c/ sye.
Independente da reduzida que escolher não será um trabalho nada fácil adaptar nesse cambio se quiser manter o eixo sem cortar como eu fiz na época.
O caminho mais fácil e rápido seria um cambio 4x4 da Blazer.
[]´s
JCJ
JCJ,
Te mandei uma MP perguntando sobre o respiro do 4L60E, pois procurei algo mas não achei.
Quando puder dá uma olhada lá na MP.
Obrigado e abraços,
Opa, foi mal !
Claro que tem respiro, caso contrário o meu cambio não teria entrado água justamente por ele ! :mrgreen:
Use uma mangueira reforçada, eu usei essas azuis de PU e ela acabou rachando e numa trilha para submarinos foi inevitável !
Segue a foto do caninho do respiro para ilustrar a bagaça !
http://i85.photobucket.com/albums/k8...i/IMG_2910.jpg
[]´s
JCJ