ok,imagina fazer mais o menos isso,mas tava na duvida se a bomba desligada pudesse retornar pressao ,valeu ,vou providenciar um sisteminha com as duas bombas,vale a pena,pois se der pau mesmo em uma tu ja tem a soluçao num toque so heheh
valeu
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ok,imagina fazer mais o menos isso,mas tava na duvida se a bomba desligada pudesse retornar pressao ,valeu ,vou providenciar um sisteminha com as duas bombas,vale a pena,pois se der pau mesmo em uma tu ja tem a soluçao num toque so heheh
valeu
Olá JCJ! Sou novo aqui e estava pensando em colocar a mesma motorização V6 no meu Jeep, é obrigatório aumentar o chassi? Tb pretendo fazer SOA. Obrigado pela atenção.
Não é obrigatório aumentar o chassi !
Grande JCJ! Muito obrigado pela atenção! Seria interessante colocar os eixos da Blazer?? São mais largos que os da Rural? Seria uma bobagem? Desequilibraria o carro? Entrou em água com o Jeep? A parte elétrica ficou bem protegida? O motor tem manutenção fácil? Difícil de achar peças? Muito caras?
Não sei se vc conseguiria utilizar os 2 eixos porque a Blazer não usa eixo rígido na dianteira o traseiro até poderia ser utilizado ! Depois viria o problema da relação de C&P que é bem longa em pickup's, se o eixo for D44 vai ser facil se não for vai ser bem mais dificil. Depois tem o assunto bloqueio caso não seja D44....
Não sei ao certo qual a largura desse eixo, procure um tópico no forum falando sobre bitolas de eixo e wms, deve ter essa informação lá !
Essas coisas tem que pesquisar bem antes e definir pra que vc quer o jeep !
Sim entra em agua sem problemas, até o limite do bom senso ! A parte eletrica fica embaixo do painel !
A manutenção é normal como a de qualquer carro ! Peças fáceis de encontrar e preço normal !
[]´s
JCJ
Bom dia JCJ,
Sou amigo de Zeca_CJ, estou trocando o motor do meu Jeep e gostaria de colocar um radiador semelhante ao seu, poderia me dizer que colmeia você usou e qual o material da mesma?
Abraços,
Cara, sei que na época usei as caixas de latão, mas a colméia não recordo mais.
Os últimos 3 ou 4 radiadores que foram feitos por aqui para jeep estão usando a colméia de maquinas Catterpillar.
O Fernandão aqui do forum (O coisa) ta andando com um desses também e resolveu um problema de aquecimento que ele tinha.
[]´s
JCJ
Belo projeto JCJ, tenho dois amigos que estão inciando a colocação deste motor.
Dei uma olhada mas não consegui ler todo o topico ehehe, mas ouvi falar algo sobre ter que adaptar um quebra onda dentro do carter deste motor, visto que andando de lado em erosões, ou mesmo fechando zerinho por muito tempo, o pescador não puxaria oleo o que daria um prejuizo tremendo.
Voce fez alguma melhoria neste sentido ou ja teve algum problema com isso?
Alias, tb tenho medo de carburador... heheheh
Abraço
Fala JCJ, já estou com meu motor 4.3 2000 em mãos e em breve ele fará parte do meu Jeepão 82.
Me diga, o radiador original da blazer não dá conta do recado? (muito fino?)
Eu já lí este tópico todo, mas não fiz anotações e logicamente esqueci algumas coisas. Qual câmbio e T-case você está usando?
Meu jeep usava o Clark 260t e Dana18. Será se duram algum tempo?
Abraço brother!
Me metendo onde nao fui chamado, o radiador da blazer nao cabe na frente do jeep. O radiador é muito largo e a frente do jeep muito estreita.
Respondido então, Zeca!
Obrigado.