Desculpe ter errado teu nome Elinaldo.
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Desculpe ter errado teu nome Elinaldo.
Rodrigo,não sei se vc já viu uma, mas é praticamente impossível instalar em tanques originais ou tanque do tipo da CLA de 60L. A bomba com suporte e tudo não cabe porque ela trabalha em pé.
Usar uma bomba interna seria a solução para uma série de gambiarras que fazemos tipo "catch tank", porque o próprio suporte da bomba já é um reservatório onde chega a mangueira de retorno para que a bomba trabalhe sempre com combustível. Porém seria necessário confeccionar um tanque especifico para essa finalidade.
Algumas fotos para "ilustrar".
http://image.4wheeloffroad.com/f/277...+fuel_pump.jpg
http://www.genright.com/images/produ...ankpump_md.jpg
Essa é a da Blazer V6, é um puta trambolho, mas em compensação tem a bóia original incorporada e a bomba obviamente é a correta (pressão e vazão) do motor !
http://www.soinjecaoeletronica.com/i...04741621f4.jpg
[]´s
JCJ
Isso muito me tranquiliza... a decisão do motor injetado já foi tomada, ele está aguardando instalação inclusive, o fato de não apagar o otor e entrar no modo segurança é uma coisa que desconhecia...isso é em todos os motores ou somente no GM ...sabe dizer? O meu é GM 2.2 omega alcool
Ah bom, pensei que fosse outro motivo além do tamanho e que eu não tinha me atentado.
Tenho a bomba original da S10, bem parecida com essa da ultima foto, quase idêntica, o que vou fazer:
- um encaixe (torneiro) na parte superior do tanque para acoplar a bomba/bóia.
- encurtar essas 3 hastes com molas para que fique da mesma altura do tanque.
Tô com os croquis prontos a mais de um ano.....mas a reforma tá paradona!!
[]'s
tu tem alguma foto ai delas?Citação:
uso 2 externas desde o início e problema resolvido. Parou uma aciona a bomba reserva num botão e pronto !
pos um Y'' ?
tem duas saidas de combustivel ou usou na mesma ?
abraço
Foto não vou ter !
Mas não é nada muito complicado, a mangueira que sai do tanque entra em um divisor de combustível em Y para fazer a bifurcação das 2 bombas e depois novamente em outro divisor para unificar a linha que vai para o motor.
Qualquer loja de preparação automotiva tem tanto o suporte para 2 bombas, e também os divisores de combustível.
Espero que ajude !
[]´s
http://www.asllan.com.br/media/catal...i/cimg2901.jpg
http://bimg2.mlstatic.com/suporte-si...72259_6927.jpg
A montagem fica mais ou menos assim !
http://i86.photobucket.com/albums/k1...pump2Large.jpg