baa desculpa escrevi errado, é uma blazer sim, eu confundo pq eu tenho as duas aqui :parede: desculpa ai
Versão Imprimível
Desafio4x4 - Botucatu/SP
Desafio4x4 - Suzuki.wmv - YouTube
Desafio4x4 - Willys CJ5.wmv - YouTube
[]´s
JCJ
Elinaldo um programa da tv local com Evento
só não cobriu a trilha pesada
PROGRAMA AMIGA 2012 JIPEIROS DA CUESTA DE BOTUCATU - YouTube
Fala Elinaldo! tudo certo?
cara tu falou la nos posts anteriores que comprou as rodabrás e instalou os bead nelas sem problemas, mas depois desse tempo todo elas ainda estão lá firmes e fortes? pontos negativos? sei que o assunto é repetitivo mas depois de 3/4 anos as opniòes podem ter mudado! abraços!
Pode ir sem medo ! Nunca deram zica até hoje !
Grande,
Vi nas página lá atrás que você tirou o compressor do ar-condicionado original desse motor e colocou um outro compressor. Qual foi esse compressor? A polia usada para tocá-lo foi a original do compressor do AC, ficou na mesma posição? E por fim, esse compressor serve pra encher o tanque que tem lá atrás da carroceria, certo?
[s]
Usei um compressor de Landau (tem vários a venda no ML), modelo York 210 que tem um cárter de óleo. A polia magnética original é de duas correias, mandei para o torno e mudei para poli V, ficou perfeito.
Ele pode ser instalado, na horizontal, vertical ou inclinado.
Sim ele é que enche o sistema de ar comprimido. O reservatório de ar é de um caminhãozinho 3/4.
Esse compressor é mais rápido do que qualquer compressor elétrico automotivo e pode ficar ligado sem limite de tempo.
Pesquise por York 210, OBA, onboard air ........ tem muita coisa.
Aqui também tem alguma coisa, apesar que também tem muita besteira.
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fo...o-no-jeep.html
[]´s
Tem mais de uma semana que estou tentando terminar de ler esse tópico, enfim consegui!
Parabéns pelo projeto, está de extremo bom gosto! Esse tópico possui informações valiosíssimas para a construção do meu Jeep! ahahah
Como eu li ele por completo, mas não decorei, me lembre qual é o ano do motor?
Estou com a intenção de usar este mesmo motor no meu Jeep, mas o que eu achei (2001) está sem a Aranha! :/ Me fale por MP quanto ficou o seu motor completo?
Vlw JCJ, parabéns mais uma vez!:curtir:
Vc tem coragem...ler quase 1000 posts ! :mrgreen:
O motor é ano 2002 com bicos injetores.
Vc ainda não pode receber MP !
Depois vou atualizar um pouco este tópico que esta meio abandonado aqui ! :concordo:
[]´s
JCJ
Não tem jeito o Vortec encanta. hahahahaha:mrgreen:
T+
Esse projeto merece a coragem! :palmas:Citação:
JCJVc tem coragem...ler quase 1000 posts ! :mrgreen:
O motor é ano 2002 com bicos injetores.
Vc ainda não pode receber MP !
Depois vou atualizar um pouco este tópico que esta meio abandonado aqui ! :concordo:
[]´s
JCJ
Corrigindo o que eu havia falado, o que eu achei é 2002 também. Você já viu este motor carburado? Há uns coletores gringos Edelbrock para essa modificação, e parece que fica um show à parte. Não sei se a dor de cabeça compensa (pela sua assinatura dá pra preocupar um pouco).
Atualize mesmo!:drool:
[]'s sedentos pelo Vortec!
Sim, já vi esse motor carburado !
Porque quer colocar um carburador num motor que nasceu com injeção ?
Se rodar pelo fórum a maioria tenta se livrar de carburador colocando injeção programável nos motores !
Não sei se fica um show a parte, mas se carburador fosse bom saia de série nos carros atuais !
[]´s
JCJ