JCJ.
Te mandei uma MP um tanto quanto trágica.:mrgreen:
T+
Versão Imprimível
JCJ.
Te mandei uma MP um tanto quanto trágica.:mrgreen:
T+
Se eu tivesse 2 pares de eixo RW e mais 2 pares de Unimog no chão da garagem (caso do Elinaldo), também aceleraria sem dó..rsss
Muito lindo o seu jeep, Parabéns mesmo, ficou top, mas amigo precisava de uma dica, comprei uma blazer v6 essa semana bem barata e vou fazer um jeep dela, só que antes de começar o projeto estou tirando algumas duvidas, e eu queria saber que cambio vc utilizou, pq eu ia usar o que esta nela original, mas ai fui em um desmanche onde o cara me informou que o cambio que equipa minha blazer é um cambio mazda, que não é bom e que acredito que não tenha como acoplar a reduzida. Ai fiquei bem confuso. abraço.
Não entendo de Blazer mas olhe ai um cambio mazda ( que não é ruim ) com reduzida toyota band ...
http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...-obras-13.html
Pois é eu sempre ouvi falar bem desses cambios mazda, mas eu deitei em baixo da blazer hoje e notei que o "nariz" que tira para adaptar a flange para a reduzida não é parafusado, ele é junto com a caixa, ai acredito que não tenha como adaptar uma reduzida. vou ter que ir atrás de outro, mas obrigado pela dica.
Blz.
Na época utilizei o cambio da Blazer mesmo, um Eaton FSO2405, retiramos a rabeta (que é parafusada) e fizemos uma flange para acoplar a reduzida Willys. Esse modelo foi utilizado de 2002 em diante. Tem foto da adaptação no inicio do tópico.
Como voce diz que não é possível tirar a rabeta, provavelmente seu cambio deve ser um NVG Getrag que saiu até 2001. Pra acoplar reduzida só cortando a carcaça. Não acredito que seja Mazda.
[]´s
JCJ
PROGRESSOSSSS!!! É ai q eu se refira KKKKK