Valeu!!!!!!!!!!!
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Valeu!!!!!!!!!!!
Segue o convite aos amigos.
8º Jacutinga Off Road 2011
Dias 8 e 9 de Outubro
Jacutinga - MG
Evento Beneficente em prol da APAE
http://www.4x4brasil.com.br/forum/at...1&d=1300975483
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=BO5kkZvOewg&feature=player_embedded[/ame]
[ame]http://www.youtube.com/watch?v=8BrojtKT3Us&feature=player_embedded[/ame]
[]´s
JCJ
Ontem para testar, empurramos embaixo da viatura um par de eixos do Unimog 411 que estava na oficina !
Mas como já é de conhecimento da maioria aqui, é impossível fazer alguma coisa decente, usando o chassi do cj5. Usar feixe de molas é perda de tempo, alem de agravar os problemas de posicionamento do eixo. O motor obrigatoriamente deve ser deslocado para o lado do passageiro para liberar passagem para o cardãn e mesmo assim o ideal para esse motor seria usar um carter mais raso !
Resumindo...........é mais complicado do que parece !
[]´s
JCJ
Caramba.....
Eixos RW......eixos Mog............
Só falta o cara ter eixos do Grave Digger em cada tb......
O dana 70 é mais largo que o dana 44? :pensativo:
A pick up Marrua usa D70 na traseira.
Será que a bitola é diferente da F250?
[]'s
Vi uma foto de um eixo dana 70 do marruá que o Lucas nassif colocou no CJ dele ao lado de um dana 44 e é bem mais largo....
De acordo com info's do Elmer do tópico de bitola de eixos !
Ano/Modelo: F250 4x2 1999 a 2005
Trazeiro: Dana 70
Furação: 8X170mm / Rosca 12X1,50mm
Coroa: 10,5"
Relação: 4,10 / 4,56
Estrias: 32 / Diametro: Ø35.8mm [1.41”] (flutuante)
WMS: 69"
Freios: Disco(XLT) Tambor(XL)
Montagem do Eixo: SPOA
[]´s
JCJ
Agora falta muito pouco ! :karate:
Anexo 293443
[]´s
JCJ
Agora sim! :palmas:
Sobre aquela parada da MP, achei caro demais.
Achei um completo por 400 mangos.
Vale?